Cidadeverde.com

Coluna de 19/02/2016

A coluna destaca o radiologista Fábio Augusto 
e a fisioterapeuta Rossana Martins em festa vip
Joseci Vale e Paulo Machado em noite de
formatura na capital


Parabéns
O médico Benoni Carvalho Júnior é só felicidades. Ele foi aprovado em residência para Cardiologia em Recife. Benoni já hávia sido aprovado, em primeiro lugar, para residência em cardiologia na Universidade Federal do Piauí.

 

States
E por falar em Benoni Carvalho Júnior, o médico e a esposa, a jornalista Marina Farias, embarcaram ontem para temporada nos Estados Unidos. No roteiro, Nova York, Miami e Orlando.

 

Um flagra no casal Socorro Ribeiro e Carlos
Antônio em momento de descontração
 
Rejane Mota e Maklandel Aquino clicados em evento
antes de embarcar para Buenos Aires, onde ficam
até o final de semana

 

Formidável
Se estivesse viva, Dona Genu Moraes teria completado 89 anos nesta semana. Uma mulher sempre à frente do seu tempo e que marcou durante sua trajetória pela sociedade piauiense. Dona Genu nos deixou após sofrer parada cardíaca no dia 7 de janeiro do ano passado. 

 

Foto: Jr Mourão
O senador Elmano Férrer recebeu o Troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), concedido pelo ex-presidente nacional da instituição, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. A homenagem é dedicada aos que defendem a profissão e os valores constitucionais. Vale ressaltar que Elmano Férrer é advogado e luta pelo fortalecimento da profissão

 

É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Alda Veloso, Nilo Angeline, Beatriz Villar, Emilia Noronha, Edna Nogueira, Socorro Cruz, Manin Rego, Maria Lemos, Robert Rios Júnior, Sérgio Miranda, Elise Juliette Jacob, Roger Monte, Breno Brito, Orlando Sá, Cleide Gomes e Andréa Azevedo.

 

Voar, voar...
A empresa Azul Linhas Aéreas anuncia que já deu entrada no novo pedido de Horário de Transporte (HOTRAN) para os vôos com destino e origem de Parnaíba. Os vôos devem se reiniciar no dia 8 de abril.

 

Foto: Luis Mota
O empresário Guilherme Soeiro  articulando novos contatos no movimentado mercado de festas em Teresina 

 

Congresso
O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Antônio Francisco Costa, participou na noite de ontem de reunião na sede da Associação Brasileira de Odontologia Secção Piauí (ABO/PI) para tratar do 7º Congresso Internacional de Odontologia do Piauí, que será realizado em 2017, e tem o lançamento marcado para o dia 21 de maio de 2016. O evento conta com a organização da ABO/PI, CRO/PI, Sindicado dos Odontologistas do Estado do Piauí (Soepi) e representantes das universidades e faculdades que oferecem o curso de Odontologia no Estado.

 

Calçados Pintos. Estilo para você desfilar pela vida!

 

Curso
A cantora lírica Maristela Gruber volta a Teresina para ministrar um curso de técnicas vocais, cujas aulas começam no dia 29 de fevereiro e se estendem até 21 de março, no Palácio da Música. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Secretaria Estadual de Cultura, de 22 a 26 de fevereiro, das 8 às 13 horas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: