Cidadeverde.com

Coluna de 24/02/2016

O advogado Rafael Orsano prestigiou ontem a posse solene da nova diretoria da OAB nacional, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Na oportunidade tomaram posse os Conselheiros Federais piauienses Celso Neto, Eduarda Mourão, Cláudia Paranaguá, Eduardo Faustino, Chico Couto e Robertônio Pessoa

 

Poderosa
Maria Clara Fortes Portela Bomfim é só alegria com as três aprovações em provas de residência nas áreas de ginecologia e obstetrícia. Parabéns!

 

O cirurgião cardiovascular Edemir Junior e a 
noiva, a odontóloga Naiana Carvalho, em evento 
mais que chique da capital


 
O tenente Jardson Patrício, na foto com o amigo 
empresário Emanuel Ribeiro, está em contagem 
regressiva para sua promoção a capitão do 
Exército, que deve acontecer no dia 25 de 
dezembro deste ano. A data será comemorada 
com big festa

 

Grande encontro
Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho são nomes cogitados para o já tradicional Festival de Inverno de Pedro II, que acontece em junho, naquele município.

 

Revestrés
A nova edição da revista Revestrés será lançada hoje, às 19h, no Complexo Cultural Clube dos Diários. Fátima Lima será a atração musical da noite. A capa da revista traz o tema “Como a internet virou palco para o ativismo feminista?”.

 

A atleta de ouro do judô brasileiro Sarah Menezes será embaixadora do Piauí. O Governo do Estado, através da Coordenadoria de Comunicação, fechou parceria com a judoca para apoiar o esporte local e divulgar o Estado. No registro, Sarah com o coordenador de Comunicação, João Rodrigues

 

É big, é big!
Maria Elizabeth Veras, Marcelo Fontenele, Ulysses Waquim, Ceres Rebelo, Cyntia Veras, Fátima Matos, Deusdeth Nunes dos Santos, o Garrincha, Jacqueline Freitas Santos e Shyjara Luna trocam de idade hoje. 

 

Toda a felicidade do mundo para a chique Elizabeth Veras, que hoje troca de idade. Parabéns!

 

Apoio
Reunidos em almoço de confraternização e apoio à candidatura à reeleição do atual Reitor Arimatéia Dantas Lopes e a Vice Nadir Nogueira, estiveram ontem os diretores: Campus de Picos, Parnaíba, Bom Jesus, CCE, CCN, CT, Colégio Técnico e coordenação de Ensino tecnológico.

 

Conceição Noronha comemorou sua nova idade rodeada de amigas, na noite de ontem. No registro, a aniversariante com as amigas Neide Moura, Marlúcia Costa, Alda Caddah e Letícia Lacerda

 

Editoração
A etapa 2016 de publicações da Coleção Centenário começou. A Academia Piauiense de Letras lança neste sábado "Flores Incultas", "Poesias" e "História do Poder Legislativo na Província do Piauí". Essas obras marcam o início da segunda metade da coleção, que pretende presentear o público leitor com 100 títulos de autores piauienses ou temas relacionados ao Estado.


Visita
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou a obra de restauração do Mercado Central. Já foi feita a nova cobertura, a fiação elétrica, a parte hidráulica e recuperada a estrutura original das paredes do prédio.

 

O empresário Nilo Klayne e a esposa Bruna Veras receberam familiares e amigos para comemorar o segundo mensário da pequena Pietra. A festa foi puro charme!

 

Motolância
Agora a população de Teresina tem as motolâncias, que fazem parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esse serviço conta com cinco motos, sendo três novas e duas que ficam na reserva técnica.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: