Cidadeverde.com

Coluna de 08/03/2016

Foto: Tavynho Neto
Duas mulheres de fibra do nosso Estado: a delegada Eugênia Villa, diretora de gestão interna da Secretaria de Segurança, e a vice-governadora Margô Coelho 

 

4 aninhos
Quem completa 4 aninhos hoje é a fofíssima Maria, filha de euka Resende Sampaio e Aluisio Sampaio.

 

Quem veio
Quem passou o final de semana em Teresina foi a médica Cynthia Portela Melo, filha da deputada federal Iracema Portela, com sua filha Maria.

 

Foto: Paula Moreira
Como é fofa a Maria, filha dos médicos Glínia Nogueira e Pablo Lopes

 

Canudo
Roberta Albino se forma em Design de Moda no próximo dia 18 e comemora com jantar na Cookies. A cantora Kátia Cilene, ex-Mastruz com Leite, será uma das atrações musicais da noite.


Velho Mundo
Os advogados Liana Portela e Pedro Portela embarcam para Suiça, Bélgica e Holanda, no final de julho, em viagem de férias. O casal irá fazer o tradicional roteiro dos chocolates.

 

Foto: Paula Moreira
A médica Clara com as filhas Mariah e Sofia em lindo ensaio pelas lentes de Paula Moreira

 

Outro Olhar
A fotógrafa piauiense Paula Moreira foi convidada para uma exposição do Projeto Outro Olhar em Brasília, no mês que vem. A exposição será no dia 21 de abril, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down. Vale lembrar que o projeto traz fotos de ensaios feitos com crianças que têm Síndrome de Down.

A empresária Iraceara Santos é referência de sucesso na área educacional em Teresina


É big, é big!
Fábio Lima, Mário Remo, Fátima Campos, Zeneide Lustosa, Rosiane Lima, Aline Castro, Marcus Sampaio e James Almeida são os aniversariantes desta terça. Parabéns!

 

Foto: Luis Mota
A Diretora Regional do Senac, Elaine Dias, tem realizado um excelente trabalho no cargo

 

Curso
O fotógrafo piauiense Regis Falcão, que atualmente reside em Minas Gerais, estará em Teresina ministrando cursos na área, no período de 02 a 09 de abril, e em Parnaíba, no dia 16 de abril. Regis falcão é fotógrafo profissional, atuando desde 2003 no mercado principalmente na área de Fotojornalismo, com cobertura de matérias para veículos nacionais e internacionais.

 

Foto: Marcelo Soares
A empresária Lúcia Sousa e a filha Patrícia 
Sousa clicadas em noite de Baile da Ressaca,
evento promovido pela colunista Luciênne
Sampaio




 
A publicitária Katya Cilene tem feito sucesso em 
sua página social com um ensaio que dá opções de 
roupas para mulheres de mais de 40 anos de idade. 
Segundo ela, que também é pós graduada em Negócios 
e Stylist de moda, as blogueiras atuais tendem 
a mostrarem roupas que têm um perfil de consumidor 
na sua maioria adolescentes e as mais jovens. Ela 
contou com o apoio de Izi Vieira e Marcelo Soares 
no projeto. Detalhes no instagram @katyafeliz

 

Mais espaços para a mulher
Na vida pública, a mulher tem uma habilidade especial para o desenvolvimento com foco no social. É o que revela a vice-governadora do  Piauí, Margarete Coelho, ao se referir à semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher. Para ela, a luta deve ser por mais espaço na administração pública, na política e no comando das decisões.

 

Mulher Destaque
Nesta terça-feira, Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Teresina realiza sessão solene para entrega do Prêmio Mulher Destaque. A veterinária Roseli Klein, da Associação de Proteção e Amor aos Animais, será a homenageada da vereadora Teresa Britto (PV), que a é autora da lei que institui o prêmio.

 

 

A médica Andressa Santos, filha do ex-deputado estadual Warton Santos e irmã do deputado estadual Pablo Santos, está de parabéns. A bela e inteligente está morando em São Paulo, onde passou para residência médica em Psiquiatria, pelo Hospital Psiquiátrico Phillipe Pinel

 

Exposição
A servidora pública Claudete Carvalho vai expor suas obras de pintura em tela nesta terça-feira, a partir das 19 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. A mostra vai acontecer logo após a sessão solene em homenagem ao Dia internacional da Mulher.

 

A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, em registro com as servidoras da Agência de Desenvolvimento Habitacional

 

Livro
Logo mais, às 10h, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) lança o livro "Passagem pelo Centro Integrado de Reabilitação", na sede da instituição, escrito pelas gêmeas, de 89 anos, Ana Paulino Galvão e Maria Paulino Galvão (ex-paciente do Ceir). O livro é uma homenagem à instituição. 

 

Portal
O portal da Rede de Mulheres Empreendoras do Piauí será lançado hoje, às 9h, no auditório do Sebrae. A rede é uma organização formada por empresárias piauienses que há cinco anos trabalham para apoiar e fomentar o empreendedorismo feminino em nosso Estado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: