Cidadeverde.com

Coluna de 18/03/2016

Interina: Thais Loiola

Roberta Albino formou-se em Design de Moda e a família esteve reunida para prestigiar a missa de formatura. No registro, Valdenê, Rondinelle, Roberta, Benedito Cirilo e Renata Albino 

 

Clube dos Diários
Patrimônio Histórico Artístico do Piauí, o Clube dos Diários completa 89 anos neste domingo, 20 de março. Recentemente, o Clube passou por uma grande restauração e está com todos os seus espaços em atividade. Outra novidade é que Galeria de Arte do local ganha o nome de um dos maiores artistas plásticos piauienses: Nonato Oliveira.

Tour
Lucy, Laysa, Lázaro e Laércio Feitosa estão de malas prontas para passar 15 dias viajando pela Europa. O tour da família irá passar por cidades como Londres, Milão, Paris e Berlim. Além do merecido descanso, os irmãos também irão fazer uma pesquisa no mercado da moda europeia, para trazer um pouco das tendências mundiais para sua marca de roupas no Piauí.

 

Hoje é dia de festa para a fotógrafa Kátia Barbosa, uma das colaboradoras da coluna. Como é bastante querida, Kátia deverá ser alvo de muitos abraços. No domingo, a fotógrafa participará de um evento voltado para noivas, onde haverá espaço para um bate-papo e relato de sua experiência como noiva e fotógrafa
 
Feijão Preto
Amanhã, o Theresina Hall realizará a sua 1ª Feijoada para empresários, amigos e imprensa. Na ocasião serão divulgados a programação e novidades acerca dos projetos culturais da casa de shows. O evento promete!
 
Música
Elayne Leonel lança novo projeto musical com a Banda V-Road. No sábado, o grupo apresenta-se em pub da zona leste em show com repertório da cantora Pitty. A banda V-Road segue normalmente com suas apresentações e repertório de rock alternativo.
 
 

Em solenidade bastante prestigiada, o contador José Martonio Coelho foi reconduzido à presidência do Conselho Federal de Contabilidade, na última quarta (16), em Brasília. No registro acima, o governador Wellington Dias ao lado do presidente recém-empossado. Abaixo, José Martonio com o deputado federal Mainha, a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Bugarim e o presidente da Academia Piauiense de Ciências Contábeis, Elias Caddah

 

Caminhada da Fraternidade
O lançamento da Caminhada da Fraternidade 2016, que aconteceu ontem no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, foi bastante prestigiado. Com o tema “Mãe Terra: nossa casa, nossa causa”, a Caminhada tem como propósito promover a vida por meio da solidariedade e do amor. Neste ano, o evento acontecerá no dia 12 de junho e os kits já estão sendo vendidos. 

 

As integrantes do Clube AMIGAS reuniram-se nesta semana para celebrar a Páscoa. No registro acima, Cristiana Aragão, Adriana Lobão, Frinny Alencar, Jeane Andrade e Celina Lages. Abaixo, Juliana Nogueira, Adriana Lobão, Juliana Martins, Marcela Alencar e Juliana Leal


Jornalismo
As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país sobre Ensino Superior, já estão abertas. São elegíveis reportagens que tenham sido publicadas ou veiculadas pela primeira vez entre 11 de junho de 2015 e 10 de junho de 2016. Mais informações: www.premioestaciodejornalismo.com.br 

 

Calçados Pintos. Curta sua beleza e compartilhe felicidade! Confecções e calçados em 8x sem entrada e sem juros. Promoção válida até o dia 19/03/2016
 
Contagem regressiva
A biomédica Renata Nogueira e o advogado Tyago de Carvalho estão em contagem regressiva para o casamento, que será no dia 28 de maio.
 
O advogado especialista em Direito do Trabalho, Vicente Resende, está em São Paulo onde participa de Seminário sobre “O Novo Processo do Trabalho”

 

Autismo
A empresária Dalva Tabachi profere palestra no dia 9 de abril, na programação do Seminário sobre Autismo que acontecerá no auditório do Sebrae, em Teresina. Dalva é autora dos livros "Mãe, me ensina a conversar" e "Mãe, eu tenho direito!" e é mãe de quatro filhos, sendo que o mais velho, Ricardo, tem autismo e só começou a falar aos cinco anos.

Curso
O fotógrafo piauiense Regis Falcão, que atualmente reside em Minas Gerais (MG), estará em Teresina ministrando cursos na área no período de 02 a 09 de abril e em Parnaíba no dia 16 de abril. Regis falcão é fotógrafo profissional, atuando desde 2003 no mercado principalmente na área de Fotojornalismo, com cobertura de matérias para veículos nacionais e internacionais.

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: