Cidadeverde.com

Coluna de 29/03/2016

 
O advogado Vinicius Machado, a médica Vanessa Caroline e o promotor de justiça do Ceará, Augusto Soeiro, em noite de comemoração pelo aniversário de Vanessa

 

Mimos
Lindos os mimos de Páscoa que Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, enviou à empresária Michelle Alves, aniversariante do final de semana, que comemorou a data em São Paulo, ao lado do esposo, o presidente do Diretório Estadual do PMDB, João Henrique Sousa.

 

Michelle Alves ficou feliz com os mimos que ganhou de Marcela Temer, esposa do vice presidente Michel Temer


Niver
Alice Carvalho será a anfitriã de hoje da reunião do Clube do Chá, que será no Bistrô. Na oportunidade, Alice irá comemorar sua nova idade na reunião.

 

Foto: Karina Lessa
Um clique nos empresários Rondinelle Albino e Pollyana Melo


Viagem
Os formandos da primeira turma de Medicina do Piauí, formada em 1973, comemoraram a Semana Santa com viagem à Fortaleza. Entre os que marcaram presença, destaque para Doutores Antonio Coelho (com sua Maria Ribamar), Antônio Carlos (com sua Rita), José Alberto, Ubirajara Soares (com sua Márcia), José Antonio (com sua Maria Lúcia) e Maria Neodan.


É big, é big!
Emanuela Carvalho Veloso, Danielle Ezequiel, Dênia Ribeiro e Felipe Pereira trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Elsa Lerzundi é anfitriã da amiga e empresária Lina Rosa em Lima, no Peru. E aproveitou para levá-la para almoçar no tradicional Rosa Náutica
Lina e o marido Edemir Carvalho clicados no Circuito Mágico das Águas, em Lima, Peru

 

Exposição
Foi aberta ontem a exposição fotográfica Lélia Gonzalez - O Feminismo Negro no Palco da História, promovida pela Pró-reitoria de Extensão da UESPI. A exposição permanece até amanhã, no Campus Torquato Neto, e fica nos dias 31/03 e 01/04 no Campus Clovis Moura.


Doação
Começa hoje, em cinco campi da Uespi, campanha de doação de sangue que a Universidade está fazendo em parceria com o Hemopi. A ação foi planejada pela Pró-Reitoria de Extensão da Uespi.

 

Foto: Daniel Paixão
Caroline Venâncio e Carlos Alexandrino em noite vip da cidade

 

Festival de música
Estão prorrogadas as inscrições para o I Festival de Música organizado pela Coordenadoria de Estado de Política para Mulheres (CEPM-Piauí), com o tema “Violência contra a Mulher”. O evento é realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult). As inscrições vão até dia 15 de abril, na própria Secult, Praça Marechal Deodoro, das 8h às 13h. A final será no dia 29 de abril, no espaço Osório Júnior (Clube dos Diários).

 

O diretor José Rangel com o garotinho Gustavo Alves, de 8 anos, que lançou recentemente livro contando sobre suas aventuras no mundo do jogo eletrônico Minecraft

 

Extensão
Acadêmicos e profissionais do Direito poderão se inscrever até sexta-feira, 1° de abril, para o curso de Extensão “Tópicos de Direito Tributário” do Instituto Camillo Filho (ICF). O curso será ministrado pelo professor Antônio Cláudio Portella e iniciará dia 02 de abril na sede do ICF.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: