Cidadeverde.com

Coluna de 07/04/2016

Solange Almeida tirou fotos com Roberto Carlos em camarim de show. A vocalista da banda Aviões do Forró escolheu um vestido azul – cor preferida do Rei – para assistir à apresentação do cantor na noite desta quarta-feira, 6, em Teresina, no Piauí. Da primeira fila, Solange curtiu a performance do Rei ao lado da amiga Carla Morgana
Carla Morgana, Rannyere Pinto e Solange Almeida em jantar pós show


Arigato
A artista plástica Josefina Gonçalves divide um misto de alegria, orgulho e saudades do filho Rafael Gonçalves, que se mudou para o Japão. O arquiteto irá estudar na Universidade de Tokio, no laboratório de pesquisa “Kuma Lab”, do renomado arquiteto japonês Kengo Kuma,  líder do escritório Kengo Kuma And Associates. Entre outros projetos, Rafael fará parte d grupo de arquitetos que farão a construção de estádio para as Olimpíadas de Tókio.

 

A oftalmologista Kaline Carvalho e o empresário Marcelo
Araripe curtiram o show do rei no maior clima de romance
Um clique na empresária Ana Paula e no deputado
Zé Santana, na noite de ontem

 

É big, é big!
Nilsa Tajra, Val Cerqueira, Nathálya Vasconcelos, Átila Lira, Teresinha Carvalho Carvalho Silva e Camila Herthz trocam de idade hoje. Felicidades!

Foto: Benonias Cardoso
O deputado federal Mainha e a odontóloga Celina Lages comemoram os 4 aninhos da filha Alda Maria com linda festa 

 

Curitiba 
A advogada piauiense Geórgia Nunes participa, em Curitiba, do V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral. A advogada integrou, ontem, o debate “A nova pré-campanha eleitoral da Lei 13.165 – o que mudou?”. O evento conta com a presença de 10 ministros e ex-ministros do Supremo Tribunal Federal e mais de 60 palestrantes, entre eles, o ministro Gilmar Mendes.

 

Foto: Thiago Amaral
O empresário José Sobrinho com a eposa, Nilsa Tajra, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns!


Mérito
O XIV Congresso Médico do Piauí, que será aberto hoje, às 19h, vai agraciar profissionais de destaque com a Medalha Mérito São Lucas, a mais alta comenda da Associação Médica Brasileira. O presidente da entidade, Elisiário Cardoso Junior, anunciou que um dos homenageados é o presidente da Sociedade Brasileira de Urologia no Piauí, Giuliano Aita.

 

O ex-senador João Vicente Claudino e a esposa Joselene Claudino clicados no show do rei Roberto Carlos


Polícia
O Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, já se mobilizando pelas solenidades alusivas ao Dia do Policial Civil, comemorado no próximo dia 21. No dia 20, às 9h, acontecerá  a solenidade da entrega da Medalha do Policial Civil, na Acadepol. 
No dia seguinte, às 7h30, haverá torneio de tiro da PC também na Acadepol. 

 

Artesanato
Para evidenciar o expressivo trabalho dos artistas santeiros da nossa cidade, a Prefeitura de Teresina está preparando uma rica exposição composta por aproximadamente 60 obras desses artesãos. A mostra fica disponível ao público de 12 a 25 de abril, na Praça de Alimentação do Shopping Rio Poty. Mestre Expedito, Kim, José Luís, Costinha, Cornélio e Paquinha. estão entre os expositores.

 

 

Foto: Daniel Paixão
O empresário Fabrício Sousa com sua Dalila Parente em balada vip da capital
 
 
Quem veio
Mauro Estrêla veio de São Paulo para fotografar para a coleção da loja de Igor Leite, que será lançada no final deste mês.

 

O engenheiro Erick Elysio foi  um dos 39 aprovados no curso de pós-graduação com foco em gestão pública, Master em Gestão e Liderança, do Centro de Liderança Pública (CLP). O curso é conhecido como de formação de “Gestores do Futuro”. Ele terá a oportunidade de trocar experiências com um renomado corpo docente e participarão do módulo internacional em Harvard, EUA. Ao todo, foram 140 inscritos de 17 estados e do DF, representando 52 cidades brasileiras


Seminário
Após a confirmação da atuação do farmacêutico na saúde estética, em julho de 2015, houve uma corrida por cursos e treinamentos na área. Atendendo a essa demanda, o Conselho Regional de Farmácia do Piauí promove nos dias 15 e 16 de abril, o seminário "Farmacêutico na Área da Estética", com os palestrantes Alan Fernandes Izolani (RJ) e Nássara Mesquita (GO).

 

Um belo registro do enlace de Thiago e Ana Larice Ribeiro, que aconteceu no final de semana. Luis Figueiredo assinou a decoração da noite

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: