Cidadeverde.com

Coluna de 15/04/2016

Um clique na empresária de sucesso Lina 
Carvalho em noite chique
 
Vanessa Leite esbanjando elegância em 
coquetel de lançamento na capital, clicada
por Viviane Oliveira

Privé
A Folha de São Paulo destacou o jantar que o deputado federal Heráclito Fortes ofereceu ontem para o vice-presidente Michel Temer. Segundo o jornal, em um um ambiente descrito como de "confiança na vitória", Temer foi recebido por cerca de 85 deputados que apoiam sua ascensão ao Palácio do Planalto.

 

Privé II
O evento foi realizado em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, e os convidados foram recebidos com vinho, whisky e outras bebidas.

 

A top piauiense Schynaider Garnero na festa da Dolce & Gabbana, ontem, em São Paulo
Iracema Portella e Léo Galvão também circularam pelo evento

 

Poder
Parabéns à vice-governadora Margô Coelho e à delegada Eugênia Villa, que foram aprovadas o Doutorado em Direito do UniCeub de Brasília. Hoje, Margô e Eugênia embarcam em missão oficial para a Alemanha, onde se reúnem com chefes e especialistas na área de segurança. 

 

Segurança
Margô e Eugênia participarão de encontro com a Presidência da LKA Berlim ( Landeskriminalamt), que corresponde à Polícia Civil da Alemanha. O encontro tem por objetivo estreitar conhecimentos pertinentes à investigação policial especialmente aquelas relacionadas ao campo cibernético, além de estreitar laços sobretudo na seara da capacitação de policiais que atuam na área da Tecnologia da Informação

 

Toda a felicidade do mundo ao reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, aniversariante de hoje. Na foto, Paulo Henrique com a esposa Cléa Borges e os filhos Gabriel e Paulo Henrique Júnior

 

Dolce & Gabbana
A top piauiense Schynaider Garnero, que mora em Nova York, participou ontem do lançamento da nova coleção Dolce & Gabbana, no Shopping JK, em São Paulo. Em tempo: Schynaider desembarca nos próximos dias na capital piauiense, onde fará ensaio para capa de revista de Teresina.

 

Por lá
Quem também conferiu a festa da Dolce & Gabbana foi a deputada piauiense Iracema Portella, que foi ciceroneada, na ocasião, pelo relações públicas piauiense Léo Galvão.

 

Zuita Vasconcelos e Gilson Vasconcelos
sempre circulando pelos melhores eventos
da capital piauiense

 
Christian Vieira, Elmo Gloria e o cirurgião 
plástico piauiense Carlos Tajra no Hospital 
Central do Exército, no Rio de Janeiro. 
Carlos passa essa semana na cidade 
maravilhosa em temporada de aperfeiçoamento

 

Lions
Zuita Vasconcelos e Gilson Vasconcelos já estão se preparando para embarcar para Macapá, no período de 21 a 25 deste mês, onde participam da Convenção do Distrito LA-6, que envolve os estados do Piauí, Pará e Amapá.

 

Victor Samuel Matos Cardoso completa 15 anos hoje. Felicidades ao aniversariante, que é filho de Ellayne e Igor Tajra, e neto do juiz Almir Tajra e de Edna Tajra

 

Homenagem
A vice-governadora Margô Coelho, os desembargadores Edvaldo Moura e Ricardo Gentil Eulálio Dantas e o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, foram alguns dos homenageados ontem na abertura do II Congresso do Judiciário Piauíense, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), no município de Picos. 


Congresso
Com extensa programação, o evento tem como tema “As perspectivas do novo Código de Processo Civil para a sociedade piauiense e os desafios para o Judiciário no século XXI”, e ocorre até amanhã no Clube da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí.

 

Foto: Marcelo Burlamaqui
Regina Vasconcelos, Luis Figueiredo e Rosa Bernardes na II Feira Nova Noiva

 

Faixa
Fernando Sepúlveda será enfaixado como Mister Piauí 2016 hoje no Programa Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade. Ele receberá a faixa de Marcelo Andreolli.

 

A campanha #somosTODOSgigantes será realizada amanhã no Parque Potycabana, das 18h às 20h, para disseminar informações sobre pessoas com nanismo. Com o tema "Preconceito incomoda... Tamanho não!" haverá um aulão de Fitritmos com o professor Emerson Freitas. Um dos idealizadores é Djarles Pierote pai do Davi de 4 anos

 

Calçados Pintos. Curta sua beleza e compartilhe felicidade! 



Agenda intensa
O prefeito Firmino Filho tem cumprido uma agenda intensa de visitas a construções em andamentos e de entrega de obras já prontas. A maior parte das construções são na área de mobilidade urbana, para colocar em prática o sistema integrado de transporte público. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: