Cidadeverde.com

Coluna de 11/05/2016

A médica Renata Albino e a irmã, a empresária 
Roberta Albino, na inauguração da Youth 
Concept, no Teresina Shopping
Yanca Fontenele, toda linda, em coquetel 
disputado que aconteceu na capital, pelas
lentes de Júnior Andrade

 

Congresso
O cardiologista piauiense Elisiário Júnior embarca hoje para Salvador, onde participará do XXXVI Congresso Norte-Nordeste de Cardiologia e 28º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia. Elisiário é diretor científico da Sociedade de Cardiologia do Norte Nordeste e apresentará palestra no evento.

 

Sucesso
Jaqueline Rodrigues e Socorro Resende recebem expositores e participantes para comemorar o sucesso da II Feira Nova Noiva. O evento acontece hoje, a partir das 21h, no Splendore Festas, e tem como atrações Quixothe Band e Retro Hits.

O procurador da Fazenda Nacional Luís Carlos Martins Alves Júnior foi escolhido pelos colegas de carreira como o novo Advogado Geral da União, dentre os finalistas de uma lista tríplice. Também estavam na disputa o advogado da União Álvaro Castelo Branco e o procurador federal Paulo Gustavo Carvalho. Luís Carlos Martins Alves Jr é natural de Campo Maior, melhor professor de Direito Constitucional no UniCEUB, procurador da Fazenda Nacional perante o STF, doutor em Direito pela UFMG, bacharel em Direito pela UFPI. Ele deve substituir José Eduardo Cardozo. Luis Carlos Martins Alves Júnior é filho do ex-secretário de Segurança do Piauí, Luis Carlos Martins


Quem vem
A modelo Geisy Arruda estará em Teresina amanhã. Ela será um dos destaques da casa de shows Beth Cuscuz.

 

Quem vem II
O medalhista olímpico e empresário Gustavo Borges estará em Teresina nesta quinta-feira, a partir das 19h, no E-day da DeVry Facid. Ele vai ministrar a palestra “Atitude de Campeão”. Para participar, basta trocar 2kg de alimentos não perecíveis pela pulseira de acesso ao evento na sede da Faculdade. A atração musical do E-Day ficará por conta da banda Top Gun.

 

O professor mestre Tonny Kerley retornou ontem dos Estados Unidos, onde recebeu o Prêmio de Pesquisador do Ano pelas pesquisas aprovadas na Production and Operations Management Society, nos Estados Unidos

 

Salipi
A escritora mineira Paula Pimenta é um dos nomes confirmados para o Salão do Livro do Piauí deste ano. Ela é conhecida principalmente por suas séries de livros Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e em 2014 foi a autora que mais vendeu livros no Brasil. O Salipi será lançado no dia 19 de maio, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina.


Cachês
E por falar em Salipi, Dráuzio Varella e Padre Fábio de Mello foram cotados para palestras no evento. Em virtude do cachê, R$ 50 mil do médico e R$ 100 mil do religioso, os nomes foram descartados.

 

O médico Giuliano Aita conferindo as novidades do Congresso Americano de Urologia, o maior do mundo nessa especialidade. O evento acontece nos Estados Unidos

 

Inauguração
As solenidades de inauguração da unidade piauiense do curso Supera – Ginástica para o Cérebro começam no dia 6 de junho e a programação seguirá ao longo da semana em questão, encerrando no dia 10. O prédio fica no bairro São Cristóvão e contará com a presença de jornalistas e outras personalidades formadoras de opinião da capital.

 

Felicidades
Aluísio Sampaio, Samuel Novais, Danielle Claudino, Paula Danielle, Josefina Gonçalves, Bruna Richelle, Frankinaldo Candeira, Joselina Melo, Eric Costa, Tati Costa, Lucas Veras e Cleude Costa trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Romulo Alves,empresário da Timon City, comemora mais um ano de vida hoje e receberá o carinho de familiares e amigos pela data

 

Lótus
As sócias do Lótus Clube se reúnem hoje para celebrar a Páscoa na Capela da Casa São José, que fica no Morada do Sol.

 

Mara Beatriz com o esposo, Samuel Novais, que hoje completa mais um ano de vida. Felicidades!

 

Poder
A promotora de Justiça, Maria do Amparo de Sousa Paz tomou posse no Conselho Fiscal da nova diretoria da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) e continua na coordenação do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid). A solenidade aconteceu na última sexta-feira, no Finess.

 

As médicas Mariana Santos Magalhães e Vyrna Santos participaram da 4ª Jornada de Imersão em Otorrinolaringologia Pediátrica, que aconteceu no último final de semana em São Paulo. O evento visou a reciclagem e atualização de conhecimentos na especialidade e foi realizado pelo Instituto de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço

 

Seminário
Este ano, a 13ª edição do Seminário Direito e Cidadania irá abordar o direito e a democracia como temas centrais. O Seminário organizado pelo Instituto Camillo Filho (ICF) contará com autoridades, especialistas e professores do Direito nos dias 12 a 14 de maio, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI).

 

 

1 ano
Familiares e amigos do médico Alberto Monteiro Júnior se reuniram ontem em missa pelo primeiro ano de sua morte, que  foi celebrada no abrigo São José. Também aconteceu uma missa na sala de eventos da Clínica Santa Fé.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: