Cidadeverde.com

Coluna de 12/05/2016

As sócias do Lótus Clube fizeram a Páscoa do Clube ontem na Casa São José - Abrigo de Idosos


Nomes
João Henrique Souza e Henrique Pires são os piauienses mais cotados para compor o Governo Michel Temer. João Henrique é amigo pessoal de Michel e já foi Ministro dos Transportes no governo FHC.

A top piauiense Milena Cardoso em pose com o craque Cristiano Ronaldo, capitão do Real Madrid, em clique direto de Madrid, na Espanha

 

Balada
Armindo Denardim Pinto completa 10 anos e celebra a data com festa, amanhã, no Splendore Kids. O tema da noite é Balada do Armindo.

 

Mauro Estrêla e a modelo internacional Ana Clara Marinho, em clique  direto de São Paulo

 

Solidariedade
Como foi linda a celebração, seguida de lanche, onte, na Casa São José, que fica na Morada do Sol/Santa Isabel e cuida de 35 idosos. O momento foi a Páscoa do Lótus Clube, que ajuda na manutenção do local há cerca de 10 anos, com parte da renda do tradicional chá beneficente destinada ao local. 

 

 
Marcelo Burlamaqui, Jaqueline Rodrigues e Aline Villaça no coquetel pela comemoração do sucesso da segunda edição da Feira Nova Noiva, ontem, no Splendore

 

E vai rolar a festa...
O estilista picoense Laellyo Mesquita faz 25 anos hoje e para comemorar a data em grande estilo, ele reunirá empresários picoenses e de outros estados, artistas e modelos. A comemoração acontece no espaço Fátima Sá, em Picos, a partir das 20h. A festa que promete ser um dos maiores eventos já promovidos na cidade contará com 300 convidados, entre eles David Brasil , Valesca Popozuda, Walério Araújo, Gabriel Diniz, Guiguiba e Cacau Ex- BBB. A animação da festa ficará por conta do cantor Junior Berger, da banda Farra da Gordinha e da cantora Tori (The Voice Brasil).

 

A Fisioterapeuta Dermatofuncional Drª Paulline Paiva comemora o sucesso dos seus atendimentos em fisioterapia e estética, em consultório que fica avenida Homero Castelo Branco, 2676 - Sala 04, no Espaço Urtiga. Mais informações: 98874-4970/ 99901-8755


Felicidades
Laéllyo Mesquita, Larissa Pádua, Luciana Ponte, Ana Beatriz Sampaio e Francisco Sepúlveda trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Foto: Márcia Burlamaqui
Linda e loira, Talita Varella embelezando 
a coluna de hoje
 
Toda a felicidade do mundo para a linda Maria Carolina,
que hoje completa 7 aninhos. A festa será na escola e 
terá como tema "A Mulher Maravilha"

 

Nomeação
O Conselheiro Federal piauiense Chico Couto de Noronha Pessoa foi designado como Presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB. A nomeação foi feita pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia.

 

Jessica Fialho e Juliano Martins formam casal lindo de se ver!

 

Aniversário
O projeto Música Para Todos completa 17 anos com programação diversificada, na próxima semana. A abertura terá Exposição da União dos Artistas Plásticos do Piauí, reunindo obras de mais de 30 artistas piauienses. Também haverá lançamento de livros, workshops, exibição de filmes, concurso musical e missa em ação de graças. 

 

Foto: Tibério Hélio
A estilista Aline Souto recebeu na tarde de ontem, para um happy hour intimista, uma turma de profissionais do segmento de festa para apresentar a nova proposta do seu Atelier, bem como a sua nova coleção. Durante o mês de Maio, ela receberá em torno de 100 profissionais divididos em quatro eventos. O próximo acontecerá na quarta-feira, dia 18

 


Em cartaz
Será apresentado hoje, às 19h, na Sala de Experimentação do Sesc Caixeiral, o espetáculo E|N|T|R|E da programação do Abril Dançando. O espetáculo tem classificação 14 anos e é uma criação do coreógrafo Datan Izaká com performances de Daline Ribeiro, Hellen Mesquita e Ireno Gomes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: