Cidadeverde.com

Coluna de 23/05/2016

O prefeito Firmino Filho e a primeira dama Luci Silveira
em evento da capital
Vanessa Leite, Cláudia Claudino e Joselene Claudino
clicadas em casamento em Teresina

 

Dupla comemoração
Maria Amélia Tajra é a ilustre aniversariante de hoje. A data é também de comemoração pelos 57 anos do casamento com o empresário Jesus Elias Tajra. Parabéns!

Toda a felicidade do mundo para a aniversariante de hoje, Nilsa Elias Tajra, que completa 16 anos no mesmo dia do aniversário de sua avó, Maria Amélia


63 anos
O pediatra Telmo Mesquita comemorou seus 63 anos com grande festa neste final de semana. Muitos familiares e amigos o renomado médico marcaram presença.

 

Viva o amor!
Lindos registros do 'Sim' do consultor de vendas Ítalo Remoli com a estudante de Enfermagem Ismênia Sousa em cerimônia ao ar livre em sítio da zona Leste. A lua de mel do casal será em Gramado. Felicidades!


Cegonha
Lorena Lopes Maia e Alexandre Maia aguardam para a próxima semana a chegada de seu primogênito, Benicio. 


Cegonha II
Mara Beatriz, segunda filha do casal Mariah Napoleão e Bernardo Cunha Filho, nasceu recentemente.  A prima Beatriz Napoleão Almeida será a madrinha.

 

Renata Santos,Líliam Araújo, Ana Paula, Tainá Piauilino, Bruna Barradas e Carla Santos em encontro de mais uma turma de unificada em showroom na Maison Deccore

 

Cidade maravilhosa
O empresário Alexandre Castro curte merecidos dias de relax ao lado de sua Maria Cristina Almeida no Rio de Janeiro.

 

Dilnar Oliveira clicada na Praça Montjuic, em Barcelona 


É big, é big!
Nilsa Elias Tajra, Maria Amélia Tajra, Gracindo Sousa e Joseci Vale trocam de idade hoje. Felicidades! 

 

O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim estão em Paris, onde Elizeu participa do LINNC - Live Interventional Neuroradiology and Neurosurgery Course

 

Música Para Todos
Uma missa em ação de graças finalizou a programação do 17º aniversário do Projeto Música Para Todos. Sucesso de público, os eventos mobilizaram os alunos, principalmente os workshops e o II Concurso de Grupos Musicais. 

 

O Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, Nerinho, e seu chefe de gabinete Igor Neri marcando presença em evento da Secretaria da Fazenda que realizou solenidade, na noite da última sexta-feira, para homenagear as 100 maiores empresas contribuintes de ICMS do Piauí


Floriano
A cantora e compositora Joanna é quem abre a temporada 2016 do Projeto Seis e Meia, na cidade de Floriano. O show acontece amanhã, no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 19h. Os ingressos estão sendo vendidos no Teatro Cidade Cenográfica, das 9h às 14h.

 

 

Teatro
O Grupo Raizes de Teatro estreia sua nova montagem do espetáculo “Os Salvados”, dia 31 de maio, às 19h, no Theatro 4 de Setembro. Espetáculo levado à cena pela primeira vez entre 2000/2002, conta a história de sobreviventes a um acidente de caminhão, numa estrada de romeiros, rumo a Juazeiro, no Canindé, sertão nordestino.


Teatro II
Com texto de Aci Campelo e direção de Wilson Costa, a estreia do espetáculo acontece dentro do Projeto Terças da Casa – versão Terça Teatro, uma iniciativa do Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro, viabilizada pelo Governo do Estado/SECult.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: