Cidadeverde.com

Coluna de 07/06/2016

Fotos: Rossana Sulzer e Darci Bastos
O amor de Sávia e Racine
A oncologista Sávia Normando e o cardiologista e Médico Nuclear Racine Bastos trocaram juras de amor eterno na Capela Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. A noite foi inesquecível! 

 

Podem soltar foguetes...
O empresário Sílvio Leite é só felicidade com a aprovação do filho, Marcos Valdecy Costa Leite, em engenharia civil na Faci, em Belém.

 

Jantar de Gala
Iracema Portella, Claudia Brandão, Kalina Ramero, Flora Izabel, Karine Holanda, Rosângeles Garcia, Sônia Holanda, 
Marinna Lima, Aflitos Cardoso e Van Carvalho serão as madrinhas do Jantar de Gala Leilão Beneficente que Robert William Garcia realiza no próximo dia 27, no Blue Tree Rio Poty Hotel. 

O publicitário piauiense Samuel Normando, que integra o casting da agência Publicis Brasil, em São Paulo, assina o novo comercial da Heineken, que já é sucesso nas redes sociais. A Heineken, por sinal, tem se destacado em suas campanhas publicitárias e se superando a cada nova investida. O novo comercial é uma ação feita pela marca durante a final da UEFA Champions League conseguiu o feito de atacar um dos estereótipos do mercado, promovendo o empoderamento feminino ao mesmo tempo em que dá uma "lição" aos homens. Na criação feita pela agência Publicis Brasil, homens são surpreendidos quando “despacham” as suas mulheres para um fim de semana no spa para assistirem à final da Champions em um evento exclusivo da marca, em São Paulo

 

 

Boa ação
Juliana Martins realiza nesta quarta-feira um bazar beneficente de roupas e acessórios. Serão mais de 300 peças e o evento acontecerá no buffet Espaço Paris, das 15h às 20h, que fica na rua do estacionamento do Coco Bambu. A renda do evento será revertida para cinco instituições da capital.

 

O empresário André Fonseca e a arquiteta Ingrid 
Ferreira em noite das mais chiques na capital
O lindo casal formado pelos advogados 
Marcela Coelho e Eduardo Uchoa

 

Happy Birthday
Mirton de Paula, José Ribeiro, Liamara Alencar, Vagno Moura e Francisco Bandeira comemoram mais um ano de vida hoje. 

 

Fotos: Paula Moreira
Como é fofa a Mara Beatriz, segunda filha da advogada Mariah Napoleão e do otorrino Bernardo Cunha Filho

 

Palestra
"Gestão do endividamento público e operações de crédito". Este é o tema da palestra que o analista do Tesouro Estadual Mauro Gomes, que é diretor da Unidade de Gestão da Dívida Pública, ministrará hoje, às 11h30, na Escola Fazendária, juntamente com o Superintendente de Cooperação Técnico - Financeira da Seplan-PI, Sérgio Miranda, na programação da I Semana do Tesouro Estadual do Piauí.

 

Foi aberta na noite de ontem a I Semana do Tesouro Estadual. A solenidade aconteceu no auditório da OAB-PI e contou com a presença do secretário Rafael Fonteles e outras autoridades do Estado, como a senadora Regina Sousa e gestores do governo. A Semana marca o ingresso oficial nos quadros da Secretaria da Fazenda de 20 novos analistas do Tesouro, todos aprovados no último concurso público

 

Bonjour
Começa hoje, às 15h, no Campus Teresina Central, a I Mostra de Cinema Francês do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A iniciativa é fruto de parceria entre a Diretoria de Relações Internacionais e a Embaixada da França no Brasil. Durante o evento, que vai até quinta-feira, 9, serão exibidas gratuitamente sete produções francesas.

 

 

Dia dos Namorados
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas Piauí) comunica que em virtude do Dia dos Namorados, as lojas do centro e bairros de Teresina funcionarão em horário especial no sábado, dia 11 de junho. Abrirão das 8h às 18h.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: