Cidadeverde.com

Coluna de 08/06/2016

O charme total de Ana Luisa Almeida e Danielle Carvalho
em festa badalada
O ortopedista Alciomar Veras e a esposa Amanda Veras
em noite das mais chiques em Teresina

 

Funk
Ludmilla e Mc Sapão são as atrações já confirmadas do Baile da Favorita em Teresina, que acontecerá no próximo dia 1º, na Mansão Bliss. 

 

Jantar
A matriarca da família Sampaio, Anatália Sampaio, receberá convidados hoje em sua residência em jantar em torno do filho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho. A noite contará com a presença de familiares, parlamentares e amigos de Themístocles.

 

O presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante com sua Rosângela Cavalcante e o filho Jairo Cavalcante com a esposa Marília Cavalcante


Altar
Os advogados Larissa Raquel e Cristiano Moura sobem ao altar no dia 23 de julho, em cerimônia religiosa que acontecerá na Igreja Santíssima Trindade, seguida de recepção no Casablanca. A noiva é sobrinha do Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva.


É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Toni Rodrigues, Raquel Andrade e Janaina Gama Mota Lopes.

 

Anderson Azevedo e Nayana Mascarenhas comemoraram o primeiro aninho da filha Maria Eduarda com linda festa

 

 

 

Alianças
A advogada Elayne Alves e o médico Jesus Carvalho Abreu subirão altar da Capela do Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Cookies Platinum, em noite que terá animação de Ostiga Jr e da banda Valle Night. Luis Figueredo assinará a decoração da noite, com Floricultura Li. Marta Vasconcelos fará a produção e cerimonial da grande noite. Os noivos passarão lua-de-mel no Chile.

 

Beneficente
Roupas e acessórios da linda Juliana Martins estarão em bazar beneficente logo mais, a partir das 15h, no buffet Espaço Paris. Serão mais de 300 peças que estarâo no local até às 20h. Toda a renda do bazar será doada a cinco instituições da capital.

 

Foto: Jilma James
O neurologista piauiense Elton Bezerra e a empresária francesa Ophelie Poisson em registro no dia do 'Sim', ao lado da decoradora Alba Lívia Macedo, que assinou a belíssima decoração da noite

 

Gente Especial
O ano tão aguardado começou acelerado, mas vem muito mais por aí. Ampliando o portfólio de programas especiais, no sentido mais literal da palavra ESPECIAL, a TV Cidade Verde vai levar ao Piauí inteiro muita esperança e fé em dias melhores por meio do PROJETO “Gente Especial”. Abra o coração para conhecer um programa de futuro. Hoje foi lançado o jingle do progrma que reuniu artistas piauienses e crianças que fazem parte das entidades envolvidas. Marque a data, dia 1º de julho.

 . 

 

Junta
Em sua segunda edição, o Junta - Festival Internacional de Dança - acontece de hoje a domingo em Teresina, articulando ações, reflexões e possibilidades no circuito de dança e de arte contemporânea em Teresina. Nesta edição e neste momento do Brasil, se propõe a pensar sobre ética, estética e comunidade a partir das obras que em sua maioria são inéditas em Teresina. 


Abertura
E por falar em Junta, o espetáculo GAG – Coletivo Qualquer (Espanha/Brasil), por Luciana Chieregati, abre a programação do Festival Internacional de Dança, na noite de hoje, no Sesc Administração Regional, em Teresina. O evento é realizado pelo Sesc e Instituto Punaré, com apresentações  de espetáculos de 8 a 12 de junho no Theatro 4 de Setembro, Clube dos Diários, Escola de Dança Lenir Argente e no Sesc Administração Regional. Ao longo da semana serão realizadas oficinas, instalações, performances e bate papos.

 

A TV Cidade Verde sempre ao lado da nossa judoca Sarah Menezes em qualquer lugar do mundo. Em Guadalajara, no México, Herbert Henrique fez toda a cobertura do mundial Master de Judô, última competição de Sarah antes das Olimpíadas. O resultado não poderia ser melhor: medalha de prata para a nossa judoca

 

Premiação
A diretora administrativa do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Raquel Vilar; a gerente de Recursos Humanos, Fernanda Soares; e as coordenadoras Margarida Lobão e Vanessa Maria ampliaram seus conhecimentos no X Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia. Na oportunidade, o artigo “Valorização das pessoas: uma estratégia de negócio” de autoria de Fernanda Soares foi premiado com o 2° lugar no VII Prêmio SBAO de Pôsteres.

 

A brasiliense Mayara Senise fazendo trabalhos belíssimos com as noivas de São Luis. Em breve, a fotógrafa atenderá também Teresina

 

Cidades animadas
A passagem da Tocha Olímpica por algumas cidades do Piauí será marcada por muitas atrações. No dia 10, sexta-feira, a tocha segue para a cidade de Piracuruca, onde também serão realizadas apresentações musicais durante a manhã. Por lá, quem sobe ao palco, montado no Complexo Turístico Prainha, é a banda Xenhenhém e a dupla Waldo e Felipe. A próxima parada é o município de Piripiri, onde tem show do humorista Amauri Jucá e de Vagner Ribeiro e o grupo Valor de PI, por volta das 11h, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.  Em Campo Maior, os shows serão na tarde de sábado (11), com Léo Cachorrão e Lene Silva, na praça Valdir Fortes. 

 

Obstetras, gestantes, fisioterapeutas e enfermeiras estiveram reunidos no último sábado na maternidade Santa Fé, para participarem do lançamento da sala de Parto Humanizado. O novo espaço conta com equipamentos de ponta e uma equipe especializada, levando ainda mais conforto para as mães que optam por essa modalidade. A inauguração ainda contou com a palestra da obstetra, Maria das Dores e a participação de futuras mães que deverão inaugurar a sala. No registro os diretores da maternidade, David Batista, Valdir Brito e a palestrante Maria das Dores

 

Conheça a Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. Novas coleções de calçados femininos, masculinos, infantis, 
bolsas, acessórios e uma completa seção de smartphones e celulares!  Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. 
Siga a moda, curta sua beleza!  Shopping Rio Poty, Piso L3

 

Prêmio
Seguem até o próximo dia 13 de junho as inscrições para o Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2016, que vai escolher as melhores reportagens veiculadas no país que tenham o Ensino Superior como tema central. Podem concorrer reportagens feitas para TV, Rádio, Internet e Impresso, tanto na modalidade Nacional, quanto na Regional. São elegíveis aquelas que tenham sido publicadas ou veiculadas pela primeira vez entre 11 de junho de 2015 e 10 de junho de 2016. As inscrições podem ser realizadas no site: http://www.premioestaciodejornalismo.com.br/

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: