Cidadeverde.com

Coluna de 09/06/2016

Ivanária Sampaio, Themístocles Filho, Wellington Dias, Anatália Sampaio e Antônio Neto no jantar que dona Anatália promoveu ontem para o filho, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho

 

Tour
Quem está nos preparativos para viagem ao Peru e California são os casais Geraldo Lages e Lina Lages e Adriana Lages Castro e Humberto Castro.

 

Amigas
Isabel Cabral e Liana Aragão foram as anfitriãs de ontem de reunião do Clube A.M.I.G.A.S, que aconteceu no Malte Restobar.

 

Fernanda Dualib, da Imobiliária More Bem, Jade Muniz, da Patrimônio, e a jornalista e cerimonialista Cláudia Bezerra no lançamento da More Bem & Casados, que acontece no showroom da Patrimônio. O evento é voltado para noivos, namorados, padrinhos, país, solteiros e amigos de casais e reúne diversos segmentos dá area de casamento. Além disso, está tendo promoção de apartamentos no local, que se estende até o fim do mês

 

Niver
Maria Laura Sampaio Santos, filha da Ana Ligia Sampaio e Gustavo Santos, vai receber suas amigas para comemorar seu aniversário com um chá da tarde.


Decor
Osmir Pierote foi quem assinou a belíssima decoração do aniversário de 15 anos de Camila Mendes, que aconteceu no último sábado no Cardinalle.

 

O presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP),Paulo Skaf, o presidente interino Michel Temer e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando, em encontro ontem no Palácio do Jaburu

 

Legisladores
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) foi eleito secretário geral da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) para o biênio 2016/2017. A eleição ocorreu em Aracaju durante a 20ª Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais (UNALE), que esse ano debateu o tema “Rediscutindo o Brasil”. Quem irápresidir a entidade é a deputada Ana Cunha.

 

O psicólogo e professor Danilo Camuri e a advogada Louise Tajra, que hoje completa mais um ano de vida. Felicidades!

 

É big, é big!
Samanta Cavalca, Antonia Dualibe, Ana Virgínia Moura Fé, Ana Stella Maris Piauilino, Francisco Chagas Filho, Louise Tajra, Roberth Paes Landim, Valéria Paes Landim e Rigoberto Lima trocam de idade hoje.

 

O fotógrafo piauiense Zuilk Soares conquistou um prêmio de reconhecimento nacional, Bride Association, que é uma das maiores associações de fotógrafos de casamentos do Brasil e que tem destaque em todo o mundo. A foto premiada foi a casamento Camila Daniel e Cosme Filho, que aconnteceu no espaço Josélia Carvalho

 

Gente Especial
O ano tão aguardado começou acelerado, mas vem muito mais por aí. Ampliando o portfólio de programas especiais, no sentido mais literal da palavra ESPECIAL, a TV Cidade Verde vai levar ao Piauí inteiro muita esperança e fé em dias melhores por meio do PROJETO “Gente Especial”. Abra o coração para conhecer um programa de futuro. Hoje foi lançado o jingle do progrma que reuniu artistas piauienses e crianças que fazem parte das entidades envolvidas. Marque a data, dia 1º de julho.

 

 

Os empresários Luis Carlos e Lana Mara em coquetel
badalado na capital
As damas da sociedade Sônia Fortes e Teresa
Rebelo em pose para a coluna

 

Nota 0
Para os pais que estimulam seus filhos a ostentar hábitos e posturas de gente adulta nas redes sociais, negligenciando valores como boa educação, cultura e humildade.

 

Literatura
O ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí e membro da Academia Piauiense de Letras, Jonathas de Barros Nunes, lança, neste sábado, a obra "A moça da igreja e o homem da rosa vermelha", um resgate da história de vida de seus pais Maria Baldoíno de Barros (dona Cota Nunes) e Aurino da Rocha Nunes. O livro será lançado em uma solenidade que ocorrerá na sede da Academia Piauiense de Letras, às 10h. Jonathas receberá os cumprimentos de autoridades, políticos piauienses, membros do Tribunal de Justiça, do Governo Estadual e do Poder Legislativo.

 

 

Aplicativo da transparência
Sobre o aplicativo Gestão Transparente, o coordenador de Comunicação Social do Piauí, João Rodrigues, observa que essa iniciativa do Governo fortalece a transparência de gestão. “A missão do aplicativo é levar as ações de governo para a coletividade e, ao mesmo tempo, escutar a população, ouvir suas reclamações, suas denúncias, seus elogios, suas sugestões, por isso a importância desses canais diretos com o povo”, diz o coordenador.