Cidadeverde.com

Coluna de 13/06/2016

Fotos: Karina Lessa

Foi dos mais animados o Arraiá dos Albinos, na noite de sábado, na residência do empresário Benedito Cirilo e da psicóloga Valdenê Albino. No registro acima, Renata Albino, Rondinelle Albino, Valdenê Albino, Benedito Cirilo e Roberta Albino Noronha
Polyana Melo,  Renata Albino, Rondinelle Albino, Valdenê Albino, Benedito Cirilo e Roberta Albino Noronha


Rio de Janeiro
O delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Entorpecentes, curtiu o final de semana aproveitando os encantos da cidade maravilhosa.

 
O prefeito Firmino Filho e sua Lucy Soares comemoraram o Dia dos Namorados na Caminhada da Fraternidade


Happy Birthday
A segunda é de parabéns para Antoniel Ribeiro, Magal Santos, Karla Michelle, Paulo Henrique Carvalho, Joana Darc Buenos Aires, Leda Napoleão, Léo Torres, Jocymar Lima, Raissa Marques e Lílian Coêlho. Felicidades!


 

Rodrigo Aragão, Marcos Aurélio Alves, André Ribeiro, Biá Boakari, Fernando Guedes e Braz Milanez em animada festa junina pilotada por Marcos Aurélio Alves em seu chique apartamento

 

Salipi
Pela primeira vez em Teresina, o professor americano Jack Draper palestrou sobre o forró no Salão do Livro do Piauí - Salipi. O evento iniciou sua programação de hoje com a professora Jasmine Malta falando sobre Práticas de Literatura Infanto-juvenil nas Escolas. A maior feira literária do Estado acontece até o domingo no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

 

A publicitária Débora Oliveira e o engenheiro Felipe Melo em belíssimo registro na Ilha de Santorini, na Grécia

 

Cojobas
Contagem regressiva para o show do Cojobas que acontecerá no dia 8 de julho, no Espaço Coco Bambu. Na oportunidade, a banda irá comemorar seus 15 anos e lançará seu primeiro EP. Imperdível!

 

 

Toda a felicidade do mundo e um pouco mais para o produtor cultural Antoniel Ribeiro, que hoje completa mais um ano de vida


Obelisco
O presidente do Lions Clube Afonso Mafrense, Gilson Vasconcelos, já está nos preparativos para a construção de um monumento do Obelisco comemorativo ao Centenário do Lions Internacional que será construído em Teresina.

 

Arlley Leitão e Stallone Vasconcelos aproveitando o melho do São João de Campina Grande, na Paraíba

 

De volta
A cantora Patrícia Mellodi retornou ontem para o Rio de Janeiro, após curta temporada em Teresina. No sábado, ela conferiu apresentação da cantora Paula Toller em Teresina.

 

Água para o vinho
O cantor Machado Jr é o vocalista da banda Tom & Reggae, que foi lançada no sábado durante show no Palácio da Música. O projeto une pop ao reggae cristão e tem como propósito evangelizar através da música. Machado Jr atualmente é membro da Igreja de Deus Missionária.

 

Foto: Thiago Amaral
Raimunda Teixeira, da Associação dos Ceramistas do Poti Velho, foi uma das condutoras da Tocha Olímpica em sua passagem por Teresina

 

Homenagem
O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, João Ricardo Costa, está em Teresina. Hoje, ele foi homenageado com a Medalha Professor Fávila Ribeiro, concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. A solenidade aconteceu na manhã de hoje, no plenário do TRE-PI.

O Piauí vai mostrar toda a sua força solidária capaz de transformar a vida de crianças como o Miqueias Melo. Ele é um dos beneficiados pela Associação dos Portadores de Mielomeningoceli e Hidrocefalia - AMH, em Teresina. Esta entidade e outras quatro precisam da  sua ajuda, basta ligar a partir do dia 22 de junho.


Homenageados
Além do presidente da AMB, João Ricardo Costa, também serão homenageados o desembargador maranhense Vicente de Paula Gomes de Castro, e o presidente da Associação dos Magistrados Piauienses, Leonardo Trigueiro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: