Cidadeverde.com

Coluna de 17/06/2016

Marlúcia Costa pilotou animada festa surpresa para a empresária Aflitos Cardoso por sua nova idade. A festa aconteceu no apartamento de Marlúcia e reuniu várias bacanas do jetset local, que foi decorado por Maison Deccore. No registro, Marlúcia com Aldeana Cardoso, Aflitos Cardoso, Cardoso Júnior e Carol Canuto
Graça Mota Freire, Iracema Portela, Adriane Mendes, Aflitos Cardoso, Carla Morgana e Alexsandra Diniz

 

Cegonha
Os médicos Ilanne Costa e Leandro Campos estão felizes da vida com o nascimento do filho Itamar Neto, que é um fofo. O baby é o terceiro neto do cardiologista Itamar Costa e de sua Edilane Arêa Leão.

 

Os empresários Cléber Meireles, Milena Meireles, Cassandra Araujo e Gervan Araujo, acompanhados da responsável técnica pela Clínica, Dra. Patricia Girio, no coquetel de lançamento da Imagem Plena, centro especializado em exames de radiologia e diagnóstico por imagem, que marca a história da saúde em Teresina, trazendo aparelhos inovadores para a região


Chá Baby 
A analista do TRF, Olívia Fernanda Loiola, e o policial civil, Ronilson Carvalho, reunirão amigos e familiares amanhã para o chá baby do filho Ricardo Augusto. O bebê nascerá em julho e a festa está sendo organizada pela tia, a jornalista Thais Loiola. 

 

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins e sua 
Solange Martins em chique evento na capital
O promotor Raniel Nunes e a procuradora Gisela 
Cutrim clicados em casamento no último final de semana

 

Alianças
Thatiana Costa e Carlos Eugênio trocam juras de amor eterno hoje na Capela de São Sebastião. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Bistrô, em noite que terá cerimonial de Leila Andrade e decoração de Casarrumada.

 

Foto: Márcia Burlamaqui
Felicidades aos noivos Thatiana Costa e Carlos Eugênio, que se casam logo mais

 

Lua de mel
Álvaro Mota e Liana Mota passam o final de semana no Rio de Janeiro.


É big, é big!
Leanna Melo, Luciana Viana, Nayana Lustosa, Graciene Nazareno, Eudes Júnior e Cristiane Carvalho são os ilustres aniversariantes de hoje.

 

O vereador Aluísio Sampaio(PP) presidiu, na noite de ontem, na Câmara Municipal de Teresina, a solenidade de entrega do "Título de Cidadania Teresinense" para a empresária Mariana Macedo Fortes e para o médico Felipe Rodrigues Pacheco Britto (abaixo). A honraria apresentada pelo parlamentar foi aprovada com unanimidade pelo Plenário da Câmara e recebida com muita festa pelos familiares e amigos dos homenageados
 

 

Recital
Na próxima segunda-feira, o ritmo nordestino vai contagiar o Projeto Música Para Todos com o recital Gonzagas Para Todos, que se apresenta a partir das 18h45, na Sala Agostinho Pinto, na sede do Projeto. A entrada é franca.

 

A fonoaudióloga Eliana Sá em pose para a coluna
em noite das mais disputadas
A advogada e designer de moda Ilana Ribeiro com 
a mãe, a médica Solange Silveira


Pesar
A coluna se solidariza com o jornalista e radialista Bartolomeu Almeida, que perdeu seu pai, Seu Crispim Pereira, na madrugada desta sexta-feira, em Colônia do Gurguéia.

 

Conheça a Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. Novas coleções de calçados femininos, masculinos, infantis, bolsas, acessórios e uma completa seção de smartphones e celulares!  Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. Siga a moda, curta sua beleza!  Shopping Rio Poty, Piso L3.



Criação 
A arte apresentada em diversas formas e temáticas. Essa foi a abordagem da terceira edição do “Ciência da Criação” do Instituto Camillo Filho (ICF) realizada na primeira quinzena de junho. Neste ano, a temática da atividade foi “Quando o conhecimento acadêmico vira materialidade’, onde alunos de diversos períodos do curso de Design de Interiores apresentaram seus projetos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: