Cidadeverde.com

MISS PIAUÍ 2010 - LANNA LOPES

Lanna Lopes, 18 anos, é a filha mais velha de uma família de cinco filhos. Mora e trabalha com seu tio, em Teresina (PI), e sonha em poder voltar a morar em Londres, onde passou temporada de nove meses e começou a modelar.


Sempre achou bonito os concursos de beleza e as pessoas que convivem com ela sempre a incentivaram a trabalhar com esta profissão. Admite que sua vida mudou completamente desde que conquistou o título de Miss Piauí e tem muito a agradecer a quem a ajudou.


Seus ídolos são: a médica e sanitarista Zilda Arns, pelo trabalho social e a modelo e apresentadora Ana Hickmann.


Lanna declarou que nunca precisou de nenhuma cirurgia plástica, está satisfeita com seu corpo e para mantê-lo em forma faz dietas, Pilates e tratamentos estéticos. Seu maior sonho é ganhar o título de Miss Brasil 2010 e desfilar para Dior. Se for eleita pretende divulgar o máximo as belezas naturais do nosso país, principalmente do seu Estado, que infelizmente não tem tradição nos concursos de beleza, mesmo tendo mulheres belíssimas. Para marcar seu reinado como Miss Brasil, se dedicaria ao máximo a ajudar causas sociais.


Nunca participou de um concurso de miss antes, mas uma vez foi convidada para escolha da Garota Melissa, na cidade do seu pai no interior do Maranhão. “Naquela época, venci o concurso, depois sagrei-me vitoriosa no Miss Piauí e agora espero vencer o Miss Brasil e chamar a atenção para o meu Estado, que além de belas modelos também merece ter a sua primeira Miss Brasil.” disse ela. Para que isto aconteça está disposta a dar o melhor de si.


Vários profissionais competentes a ajudaram a chegar ao Miss Brasil. Dermatologista, dentista, fonoaudiólogo, nutricionista, personal trainer, fisioterapeuta, esteticista, cabeleireiro, consultor pessoal, assessoria de imprensa, aulas de maquiagem, passarela, etiqueta etc.


Na sua opinião uma Miss Brasil tem que amar seu país, ser guerreira e orgulhar-se de representar nosso povo, suas belezas e costumes.


Sobre seus defeitos e qualidades Lanna revela:
“Sou muito determinada, sincera e espontânea. Meu maior defeito talvez seja a inocência. Não costumo ficar com um pé atrás, me doou por inteiro, até que me provem o contrário acredito demais nas pessoas.”


Sobre o relacionamento familiar ela diz que é muito bom. “Claro que tem sempre um probleminha, como em toda família, mas adoro brincar com meus primos e irmãos. Eles são ótimos companheiros.”


Lanna tem como hobbies principais ouvir música e navegar pela internet.


Sobre a situação do país ela opina: “Vivemos no país do futuro. Somos a nação mais rica em potencialidades naturais. Temos um povo lindo, solidário e guerreiro. Precisamos cuidar muito bem do que é nosso. Amo meu país e fico muito feliz quando as pessoas dizem que tenho traços da beleza tipicamente brasileira.”


No espaço livre a Miss Piauí 2010 deixa sua mensagem:
Gostaria de agradecer ao meu coordenador estadual, Nelito Marques, e a todos os piauienses, principalmente os de Ipiranga, que acreditaram em mim. Quero parabenizar a Gaeta, por nos tratar com tanto carinho e fazer do Miss Brasil um evento de sucesso.

 

 

Ficha Completa
Nome Completo: Lanna Camilla Alves Lopes
Idade: 18 anos
Profissão: Modelo
Data de nascimento: 20/01/1992
Signo: Capricórnio
Local de nascimento: Teresina (PI)
Cabelos: Castanhos
Olhos: Castanhos
Altura: 1.85
Busto: 84
Cintura: 64
Quadril: 96
Peso: 65
Manequim: 38/40
Sapatos: 40
Cursa ou cursou alguma faculdade: Não
Fala algum idioma? Não
Hobby: Escutar música e ler
Prato predileto: Massas
Livro de cabeceira: O Monge e o executivo
Religião: Adventista
Música: MPB
Sonho: Desfilar para Dior