Cidadeverde.com

Coluna de 23/07/2016

 
Renata Miranda, Rialtini Júnior, Katya Cilene, Juarez Castro, Marlúcia Costa, Ferdinand Silveira Filho, Janaina Carvalho, Dária Costa e André Costa em noite de jantar na casa de Katya e degustação de maravilhoso menu preparado especialmente por Marcus Vinicius, Juarez e Ferdinand para editorial sobre gastronomia para a cliCK Nordeste


Cegonha
Quem está feliz da vida com a chegada da netinha, Olympia são os vovôs Heráclito Fortes e Mariana Brennand. Olympia é filha de Camila Brennand e nasceu ontem, às 7h30, pesando 4,400 kg e 52 cm. Heráclito e Mariana se encontram em São Paulo por conta do nascimento da neta. Eles já são avôs de João e Antônio, filhos de Heloísa. A chegada de Olympia veio para aumentar ainda mais a alegria da família. 

 

Carla Santos e Mauro Gomes curtem dias de relax em Luís Correia. Eles merecem! 

 

Dose dupla
As amigas Viviane Bezerra e Lidiane Santos comemoram suas novas idades com grande festa neste sábado, no Sítio Imagem & Ação, na estrada de Altos. A noite será animada pelas bandas Retrô Hits, Banda Vinil e Xenhenhém e terá produção de Marta Vasconcelos e decoração de Luis Figuêiredo.

 

Rafael Carvalho, Rafaela Monice, Ivonilda Moura, Ester Martins, Maryanne Carvalho, Normélia Costa, Carlos Augusto Costa, Camila Moura e Djalma Gomes posam para a coluna. A família esteve reunida por conta do aniversário de Maryanne, que é a primeira-dama de Demerval Lobão

 

Fortal
Os amigos Márcio Camelo, Anderson e Myerson Abade curtem o melhor do Fortal, que está movimentando a capital cearense.

 

Fortal II
Quem também conferiu o Fortal na noite de ontem foram os advogados Eduardo Meneses e Karina Albuquerque.

 

O prefeito Firmino Filho e o presidente do Lions Clube Afonso Mafrense, Gilson Vasconcelos, em audiência ontem, onde foi definido o local onde será construído o Obelisco do Centenário do Lions e a Praça que a Prefeitura vai denominar de "Praça do centenario de Lions Internacional". Será na rotatória da avenida Cajuina, próximo à Ponte Wall Ferraz

 

Corrente
Familires e amigos da empresaria e designer de moda Ana Cristina Lima estão unidos em oração por sua recuperação imediata. Ela fará cirurgia na tarde deste sábado para retirar um tumor benigno do cérebro e precisa de sangue para realizar tal procedimento. O sangue de Ana Cristina Lima é A+ e quem tiver esse tipo sanguíneo, basta dirige-se ao Hemopi e fazer sua doação.

João Henrique, Cibele Mariana e Jhônatas Damasceno Filho serão batizados neste domingo na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Operária. Eles são sobrinhos da jornalista Graça Batista


Convenção
A coligação “Hora do Novo - Tempo de Mudar”, integrada pelo PTB, PT, PTC e PMN, realiza a sua convenção logo mais, a partir de 14h. O evento, que homologará as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores desses partidos, será sediada no Atlantic City.

 

Quem aniversaria neste domingo é o querido Hermes Coelho, que reside em Brasília e é repórter da TV Senado. Parabéns, amigo!

 

Músical nacional
O espetáculo A Noviça Mais Rebelde, que mescla musical, humor e interação com o público, chega à Teresina nos dias 03 e 04 de agosto, no Teatro 4 de Setembro. Há sete anos em cartaz, a peça estrelada por Wilson de Santos, tem direção de Wolf Maia e supervisão artística de Marcelo Médici, acumulando mais de 400 apresentações no país. Em breve, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), organizadora do evento, divulgará a venda de ingressos.

 

Bahia
A professora da UFPI, Ceciane Portela, visitou o Projeto TAMAR, na Praia do Forte, em Salvador. Ceciane aproveita dias de relax na Bahia.

 

De Teresina, a artista plástica Fátima Peixoto apresenta uma arte múltipla sobre o corpo feminino com uma linguagem erótica, mas sem vulgaridade. A jovem que já participou de feiras artísticas e é formada em Design de Interiores pelo Instituto Camillo Filho (ICF) produz inúmeras telas, desenhos e fotografias belíssimas


Livros
A campanha Férias Solidária do Teresina Shopping irá ajudar várias crianças a viajar pelo mundo da imaginação. O shopping recebe doações de livros até o dia 31 de julho na Praça de Eventos, onde acontece o Viajando pela Leitura. O material arrecadado irá ajudar a renovar o acervo da biblioteca do Lar da Criança.

 

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da amiga Nilsa Tajra, que perdeu, na noite de ontem, sua mãe Marilda. Que Deus possa confortar os corações de vocês neste momento de extrema dor.

 

 

Pesar II
A coluna também lamenta a morte do pediatra e ex-prefeito de Monsenhor Gil, Antônio Noronha de Pessoa Filho. Conhecido como Dr. Noronha, que morreu na noite de ontem, aos 71 anos, em sua residência. O médico deixa um filho, o advogado Chico Couto.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: