Cidadeverde.com

Coluna de 29/07/2016

A jornalista Thais Loiola reuniu uma turma de bacanas na noite de ontem quando comemorou sua nova idade. Fernanda Chaib assinou o lindo e delicioso bolo naked cake da festa
Sayô Holanda, Danielle Rego, Fabíola Elvas e Thais Loiola


Segura o Tchan
É O Tchan será a atração do baile de formatura de Medicina da UniNovafapi, que acontece no próximo sábado, dia 6, no Espaço 1 do Atlantic City. Hugo Sebastião será um dos formandos da noite.

Reconhecimento
A Delegada da Mulher, Vilma Alves, foi convidada a ministrar palestra em homenagem aos 10 anos da Lei Maria da Penha, no Rio de Janeiro. A piauiense será a única palestrante e falará para 92 municípios, com direito a debates e testemunhas de casos reais. O evento acontecerá no dia 3 de agosto no CEDIM (Conselho Estadual dos Direitos da Mulher) e é uma promoção da Subsecretaria de Políticas para Mulheres do Rio de Janeiro e está sendo organizado pela Subsecretária é Marizetti Waineraich e sua assessora, a advogada piauiense Danielle Ezequiel.

 

Fotos: Wilson Filho
Governador Wellington Dias, a diretora Corporativa da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Ana Paula Lacerda, que representou o presidente da FIEPI e ex-governador, Zé Filho, e o reitor Nouga Cardoso na solenidade pelos 30 anos da Uespi, ontem, no Palácio de Karnak
Governador Wellington Dias, o pró-reitor de extensão, Raimundo Dutra, e o reitor Nouga Cardoso

 

Happy Birthday
Cleidon Madeira, Eulália Teixeira de Vasconcelos e José Dantas comemoram mais um ano de vida hoje. Parabéns!


E vai rolar a festa...
O piauiense Whindersson Nunes, fenômeno das redes sociais e eleito esta semana o segundo youtuber mais influente do mundo, comemora seu sucesso com festa em Teresina na próxima terça-feira (02/08). Seu canal no Youtube alcançou a marca de 10 milhões de inscritos e suas redes sociais já tem mais de 21 milhões de seguidores. A festa dos 10 Milhões acontecerá na Pink Elephant, às 22h, com a participação de artistas, blogueiros, músicos e youtubers nacionais e locais.

 

A advogada Liana Portela faz pose para a coluna direto de Bruxelas
Nesse registro, o casal Liana Portela e Pedro Portela direto de Amsterdã


Nova idade
Hoje a decoradora Laraele Tersalha comemora sua nova idade hoje ao lado de amigos e familiares. Laraele também recebe o abraço especial das empresárias Saviana Marques, Caroline Ferreira e Ana Raquel Pinto.

 

Humor
Dirceu Andrade sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro hoje, às 20h, em mais uma apresentação do show Crise de Riso. 

 

O auditor independente Jorge Ivan Teles e a contadora
Cláudia Teles no aniversário de Thais Loiola
Quem também circulou por lá foi o casal Mara
Barbosa e Gil Barbosa

 

Aniversário
O senador Elmano Férrer (PTB) completa mais um ano de vida na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, quando receberá o abraço da família e amigos. Na data também celebrará o aniversário do filho, Leonardo Férrer.

As meninas do Sambatom são a atração de hoje no Super Férias, evento que o Theresina Hall está realizando até amanhã, com entrada gratuita. Além de toda estrutura de alimentação da feira Sabor e Arte na Praça, o evento conta com várias atividades para a criançada, brinquedos, recreação, espaço zen para a prática de pilates e relaxamentos para pessoas de todas as idades e muito mais

 

Parnaíba
O Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Celso Barros Coelho Neto, participa hoje, em Parnaíba, da audiência pública “Problemas Enfrentados pelo Judiciário”, onde serão discutidas as maiores demandas e entraves da Comarca da Região.

 

Moda Masculina Pintos: calçados, cintos, carteiras, bolsas, óculos e confecções. Confira 
todos os lançamentos em nossas redes sociais: Lojas Pintos, no facebook e instagram.

 

 

Simplificado I
A riqueza cultural do sertão piauiense destacada por fotos, música e dança. Com essa proposta, começa hoje mais uma edição do Festival Simplificado, que acontece na cidade de Simplício Mendes, localizada a 416 km ao Sul de Teresina. Nesta primeira noite, o evento recebe, entre outros nomes, o poeta popular Chico Pedrosa, considerado um dos maiores cordelistas vivos do Brasil, e a banda Validuaté.


Simplificado II
O festival segue até domingo e será encerrado pelo cantor e compositor Geraldo Azevedo. Nos três dias, o evento ainda contará com shows de Yamandu Costa, Teófilo e Edvaldo Santana, entre outros. O festival é gratuito e acontece na praça matriz de Simplício Mendes-PI.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: