Cidadeverde.com

Coluna de 02/08/2016

Foto: Clécio Albuquerque
Wesley Safadão e Thyane Dantas celebraram o casamento em uma cerimônia ecumênica ontem para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. A cerimônia aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe - um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa. Simone, que é dupla de Simaria, e o humorista Tirullipa foram convidados pelo cantor para apadrinhar a cerimônia. A confecção do terno de Wesley ficou à cargo do estilista Ricardo Almeida. Wesley Safadão e Thyane Dantas já moravam juntos já alguns anos e são pais da pequena Ysis, de 2 anos. Ele também é pai de Yhudy, de 5 anos
Rannyere Pinto, Carla Morgana, Thyane Dantas e Wesley Safadão


Poder
Os empresários piauienses Taciane Torres e Jadyel Alencar também estiveram no casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, ontem, em Fortaleza. O casal é amigo pessoal do cantor.

 

Livro
O advogado e presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, lança no próximo dia 12 o livro “A Lei Divina e a Consciência". A noite de autógrafos acontecerá a partir das 19h, no Sesc da avenida Campos Sales.

 

Foto: Márcia Burlamaqui
Hélcio Feitosa e Laura Nascimento trocaram juras de amor eterno no final de semana na Igreja da Vila Operária, seguida de recepção na Casa Favorito


2 aninhos
A fofa Joanna, filha dos empresários Roberta Albino Noronha e Bruno Noronha, completa hoje dois anos.

 

É big, é big!
Rodrigo Martins, Celso Barros Coelho Neto, Ronaldo Carvalho, Teresa Raquel Bastos, Kleilson Alves, Katiucia Alves, Juka Alves, Isabela Duarte, Antonio Lobao, Mauro Eduardo, Cristiane Nogueira, Manu Linhares, Vanessa Cipriano e Elielson Pacheco.

 

Toda a felicidade do mundo para o deputado federal Rodrigo Martins, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns!

 

Pra poucos!
A professora doutora Graça Targino não cabe em si de felicidade. Ela foi uma das agraciadas com parte da vastíssima coleção pessoal de José Marques de Melo, um dos grandes nomes da Comunicação Social Brasileira. Em tempo: o autor passou por cirurgia recente e já retomou suas atividades acadêmicas.

 

Campos do Jordão
Aniversariante de sábado, Gilka Viana passou a data na companhia do esposo, o advogado Luiz Gonzaga Viana em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo.

 

A secretária de Educação e primeira-dama do Estado, Rejane Dias, sempre usa suas redes sociais para extravasar o amor que nutre pela netinha Júlia

 

Expectativa
A diretora de marketing do O Dia, Renata Miranda, e o empresário Marcus Vinicius estão em contagem regressiva para o nascimento da Maria Cecília, que deve acontecer até o próximo dia 20. 

 

O superintendente da Conab no Piauí, Alysson Pêgo, e sua esposa Larisse Melo são só felicidades com o nascimento, ontem, do filho Enrico, que é uma fofura

 

Felicidades
A médica Valéria Britto e o enfermeiro Tadeu Magalhães já escolheram a data que subirão ao altar. Será no dia 29 de julho de 2017. 

 

Ele merece!
O conceituado pediatra Telmo Mesquita foi homenageado pela Sociedade Piauiense de Pediatria, em evento que aconteceu no Restaurante Boa Vida.

 

Fotos: Kátia Barbosa e Wagner Setubal
Os advogados e apaixonados Hisadora Pires e Diego Alves celebraram o amor no ultimo sábado, em um casamento lindo e divertido

 

 
Foto: Felícia Araújo
Tudo lindo no casamento da decoradora Patrícia Liberal com o advogado Robert Prado, no último sábado, no Espaço Coco Bambu 

 

Premem premiado
Além da prevenção à gravidez precoce, há  algumas escolas da rede estadual que realizam trabalho social brilhante. O Premen Norte, por exemplo, trabalha prevenção da gravidez precoce, o que lhe rendeu uma participação, ontem, no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Outros temas também são trabalhados pela escola, como o projeto Metamorfose do Lixo, iniciativa de reaproveitamento do lixo para a confecção de objetos decorativos. A ideia rendeu à escola o Prêmio "Professores do Brasil" na etapa estadual, no ano passado.

 

 

Posse
O empresário de Floriano, Marcos Vinícius Monteiro Barbosa, assumiu a gestão da superintendência do Ibama no Piauí na manhã desta segunda-feira. A posse aconteceu no auditório do órgão no bairro Horto Florestal em Teresina. Indicado pelo deputado federal Heráclito Fortes (PSB), Marcos Vinícius disse que está conhecendo a casa e quer focar na educação ambiental. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: