Cidadeverde.com

Coluna de 11/08/2016

Fotos: Péricles Mendel

Valdenê Albino, Benedito Cirilo e deputado Wilson Brandão na entrega do título de cidadão piauiense a Benedito, ontem, na Assembleia. A proposição foi do deputado Wilson Brandão. Benedito é natural de Pedreiras, no Maranhão, e comanda com sucesso as Lojas Noroeste no Piauí e Maranhão

O casal Bruno Noronha e Roberta Albino também prestigiaram a entrega do título de cidadão piauiense a Benedito Cirilo. A médica Roberta Albino esbanjando beleza e felicidade durante a homenagem ao pai

 

Feijoada do Péricles
A 5ª edição da Feijoada do Péricles vem repleta de novidades. Além de buffet completo e música da melhor qualidade, o evento terá diversos sorteios. Dentre os brindes confirmados estão um luxuoso colchão Ônix, duas bicicletas Houston, um vale compras da Noroeste e três óculos Ray Ban das Óticas Carol. O evento acontecerá no dia 27 de agosto, na Cookies, e terá ainda um lounge da barbearia El Kombre, que retocará cabelo e maquiagem dos convidados. 

 

Fotos: Valdete Martins

Ontem a noite foi lançado o Outubro Rosa 2016. No registro acima, Henrique Rebello, Anna Andrade, Fernanda Carneiro e o médico Luiz Ayrton Santos, presidente da Fundação Maria Carvalho Carvalho Santos durante o evento. Abaixo, a madrinha do Outubro Rosa 2015, Anna Andrade, e a madrinha do Outubro Rosa 2016, Fernanda Carneiro 

 

Miami
A empresária Carla Morgana está em Miami em viagem com os pais. Ela retorna ao Piauí amanhã, data em que sua filha Morgana Denardim, completa mais um ano de vida. Na semana que vem a empresária embarca com a família para o Uruguai.

 

Uruguai
E por falar em Uruguai, quem embarca para o maravilhoso país no mês que vem é o médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Lima.

 

Aflitos Cardoso, Marlúcia Costa, Neide Moura, Geovana e Losane Paulo durante o lançamento do Outubro Rosa 2016

 

Eleições
O Tribunal Superior Eleitoral divulgou ontem as estatísticas parciais dos candidatos que já pediram registro junto à Justiça Eleitoral do Piauí. Em relação ao grau de instrução, 56 deles apenas leem e escrevem, o que representa 4.77% dos 1.173 pedidos de registros feitos. Só para o cargo de vereador já são 1.030 candidatos. Para prefeito e vice-prefeito são 72 e 71 respectivamente. 

Posse
O auditor fiscal Caetano Mello será empossado amanhã na presidência do Sindicato da categoria. Na oportunidade, as auditoras Valda Dantas e Anna Andrade serão empossadas como diretora jurídica e diretora social, respectivamente. A posse festiva também acontece nesta sexta-feira, no Bistrô.

 

Quem aniversaria nesta quinta é o empresário Joaquim Bezerra Filho. No registro, Joaquim ao lado da esposa Ana Cláudia Neiva e do filho André. Felicidades!


De índio pra índio 
O governador Wellington Dias, também apelidado de "Índio", destaca a criação da primeira escola indígena do Piauí e ainda do projeto de regularização fundiária destinado à delimitação de terras indígenas no Estado. Segundo o governador, "enaltecer as nossas raízes é a melhor forma de homenageá-las".

 

Atualização 
Márcia Miranda está em São Paulo em nome de Mestrado na Faculdade Mackenzie. A empresária retorna ao Piauí neste final de semana.

 

O dia dos pais vai ser especial para o cirurgião plástico Leandro Madeira Campos e sua esposa, a cardiologista Ilanne Area Leão. O casal comemora a data com o primeiro príncipe, José Itamar Neto

 

Autógrafos
O secretário de Administração, Franzé Silva, e o procurador Victor Emmanuel realizam, no dia 17, uma manhã de autógrafos do livro Novo CPC - Principais Alterações. O evento acontecerá a partir das 11h, no auditório da Secretária de Administração e Previdência, no Centro Administrativo.

 

Terra de Iracema
Auxiliadora Igreja e Paiva Igreja têm aproveitado o melhor de Fortaleza. A dupla retorna a Teresina nesta sexta-feira.

 

Cecília e Marcelo Fontinelle comemoraram na última segunda, o aniversário da pequena Ariel. A festa teve como tema a Pequena Sereia e reuniu familiares e amigos


50 anos de Moisés 
No dia 6 de setembro, Moisés Chaves comemora 50 anos e, para celebrar a data, o artista fará um show composto de canções de Ângela Rô Rô. O evento acontecerá no Camarão do Elias, a partir de 20h.

 

 

Maria Isabel
O II Festival Gastronômico Maria Isabel já tem data e local para acontecer: de 11 a 13 de setembro, no Shopping Rio Poty. O festival exalta a gastronomia do estado e apresenta pratos típicos e regionais. Neste ano, a curadora do evento é a chef e jurada do programa Cozinheiros em Ação, Mônica Rangel.

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: