Cidadeverde.com

Coluna de 17/08/2016

Interina: Thais Loiola

O superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib, recebeu a Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva em solenidade que homenageou Teresina pelos seus 164 anos. O evento aconteceu ontem, no Theatro 4 de Setembro. No registro, o superintendente com o professor Fonseca Neto, com o secretário de governo da Prefeitura de Teresina, Charles Camillo da Silveira, e sua filha Liana Carnib
Giordana Noleto Carnib, Thaisa Vitória Carnib, Adala Carnib e Liana Noleto Carnib Chaves

 

Gil
Gilberto Gil utilizou ontem a sua conta no twitter para homenagear Teresina pelos seus 164 anos. A postagem foi feita no início da manhã, seguida do seguinte texto: "Alô, alô, Teresina. Aquele abraço e feliz aniversário!". O post veio acompanhado da fotografia do título de cidadania teresinense recebido pelo cantor e ex-ministro da Cultura, no dia 23 de abril de 2009. A honraria foi proposta pela vereadora Rosário Bezerra. 

 

Zeca Camargo
Outro famoso que utilizou suas redes sociais para homenagear Teresina foi o jornalista Zeca Camargo. Zeca, que já viajou o mundo inteiro, disse que sempre gosta de parabenizar as cidades que visita, sobretudo as capitais do país. No entanto, ontem abriria uma exceção: queria enviar parabéns a Teresina, única capital brasileira que ele nunca havia visitado nos seus 53 anos de viajante. O jornalista se colocou à disposição para vir ao Estado e produzir reportagens sobre nossa cidade verde! 

 

O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, com sua filha Letícia Tobler durante a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva
A vice governadora Margô Coelho também foi homenageada com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva. Margô recebeu a homenagem das mãos da filha Marcela Coelho
 
 

Ufa!
Por pouco a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva não foi realizada ontem: é que a chave do armário onde as medalhas estavam guardadas foi perdida durante assalto a funcionário do Theatro 4 de Setembro. Como era feriado, a solução foi arrombar o local para resgatar as honrarias que foram entregues a personalidades da nossa capital.

 

Autógrafos
O secretário de Administração, Franzé Silva, e o procurador Victor Emmanuel realizam hoje uma manhã de autógrafos do livro Novo CPC - Principais Alterações. O evento acontecerá a partir das 11h, no auditório da Secretária de Administração e Previdência, no Centro Administrativo.

 

Parabéns!
A bela estudante Juliana Alencar, filha dos médicos Luiz Alencar e Sheila Reinaldo, brinda hoje nova idade e comemora logo mais com festa em sua residência para amigos e familiares. Felicidades!

 

 

Francisco Borges, o Padre Chiquinho, foi homenageado
ontem com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva
O reitor da Uespi, Nouga Cardoso, também recebeu
a honraria em reconhecimento ao seu trabalho

 

Beneficente
O Padre Francisco Borges, conhecido como Padre Chiquinho, está nos preparativos para o jantar beneficente em prol da reforma da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Meio Norte. O evento acontecerá na próxima terça, no Espaço Coco Bambu.


Cartum
O talentoso cartunista Jota A conquistou o primeiro lugar no 4º Salão Nacional de Humor José Lins do Rego, da Paraíba. Jota ficou com a "medalha de ouro" na categoria "Charge/Cartum". Parabéns!

 

Empresários piauienses se reuniram ontem com o presidente interino Michel Temer para discutir sobre investimentos no Piauí. O presidente da FIEPI, Zé Filho, comandou o encontro

 

É big, é big!
Idalécio Sousa, Euler Evangelista, Hugo Sebastião, Reginaldo Miranda, Karenina Tito, Dj Flávio Durans, Kelma Gallas, Martins Júnior, Leonice Santos, Simone Vieira Carvalho e Aline Costa trocam de idade nesta quarta-feira. Felicidades!

 

Certificados
A Fundação Ulisses Guimarães (FUG) promove hoje, às 19h, na sede do PMDB-PI, a entrega de 200 certificados a alunos dos cursos de "Dicção e Oratória" e "Saber para Vencer", promovidos pelo braço de formação política do partido. O presidente nacional do SESI e presidente do Núcleo Piauí da FUG, João Henrique Sousa, é presença confirmada na solenidade.

 

 
O casal Lucas Matos e Mariana Segnini formando belo par  Delano Rocha e Mayra Cavalcante prestigiando evento cultural 

 

Crise de Riso
Dirceu Andrade apresenta o show de humor "Crise de Riso" neste sábado e domingo, no Theatro 4 de Setembro.

 

Cidadão Teresinense 
O jogador Amarildo "Pit Bull", do River Atlético Clube, recebeu o título de cidadão teresinense. A honraria foi proposta pelo vereador Antonio Aguiar. Natural de Taguatinga (DF), o volante tem 31 anos e veste a camisa do River desde 2014.

 

 

Workshop
O Teatro Torquato Neto, no Complexo Clube dos Diários, receberá amanhã o guitarrista e compositor carioca Dino Rangel para realizar workshop show. O evento é uma promoção da Bumba Records Produções e acontecerá às 20h. Dino Rangel se apresentará com os músicos Márcio Menezes, Paulo Dantas e Bruno Moreno.

 

Workshop II
Músicos, estudantes e apreciadores de música estão convidados a participar do workshop com o guitarrista Dino Rangel. No workshop, Dino ensinará técnicas de improvisação e debaterá sobre o modo de tocar guitarra, além de abrir espaço para trocar ideias com os participantes.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: