Cidadeverde.com

Coluna de 26/08/2016

Renata Albino, Valdenê Albino, Benedito Cirilo, Roberta Albino, Bruno Noronha, Rondinelle Albino e Polyana Melo na inauguração da BVR - Moda Plus Size, ontem, no Teresina Shopping

 


Feijoada do Péricles
A quinta edição da Feijoada do Péricles acontecerá amanhã, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Este ano, o tema da festa será "As Mulheres nas Lendas Piauienses", com destaque para Nun-se-Pode, Miridan e Zabelê. A feijoada é o comentário em todas as rodas e redes sociais. Você não pode perder!

 

Decoração
Maria Amélia Melo é a responsável pela ambientação da 5ª Feijoada do Péricles. A inspiração veio das lendas de mulheres piauienses e a decoração será alegre, colorida, repleta de flores campestres e da energia e luz inerente ao nosso povo.

 

Linda Mara (na foto ao lado do pai Samuel) viaja hoje para a França em temporada de estudo em Versailles. No registro, Linda Mara com sua mãe, Mara Beatriz, que hoje completa mais um ano de vida, e suas irmãs. Parabéns!

 


Livro
O advogado Josino Ribeiro Neto lança em breve o livro "Responsabilidade Médica - Limites e Definições", que aborda sobre a responsabilidade civil do médico, hospital, planos de saúde, indústria farmacêutica e laboratórios. O lançamento promete reunir grandes nomes da área de saúde e Direito.

 


Vida de médico
O médico Anatole Borges está numa correria só. O médico anda dividindo seu tempo entre o consultório e o mestrado de em Ciências da Saúde, na Universidade Federal do Piauí.  O especialista em reprodução humana participará de conferência durante o 27° Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, que acontecerá em São Paulo.

 

A empresa comandada por Laysa Feitosa será homenageada durante a comemoração do aniversário de 33 anos da Secretaria do Estado da Justiça do Piauí, que acontece dia 26 de agosto. A homenagem é pelo serviço social que a empresa vem desenvolvendo dentro da penitenciária feminina do Piauí


Cidadão Teresinense
O padre Carlos Alberto Holanda Martins, natural de Acopiara-CE, recebe hoje o Título de Cidadão Teresinense. Pároco da Igreja da Vila Operária, Carlos Alberto receberá o título das mãos do vereador Edvaldo Marques, que propôs a honraria. 

 

Aniversário
As empresárias Saviana Marques, Caroline Ferreira e Ana Raquel Pinto estão nos preparativos para comemorarem um ano da Villa dos Sonhos. A brinquedoteca que já é um sucesso entre a criançada promete um grande evento para marcar a data.

 

Xenhenhém é uma das atrações da 5ª Feijoada do Péricles, que acontecerá amanhã, na Cookies. Lilly Araújo, Doce Ilusão e CDL também participarão da tarde. Imperdível!

 

Pesar
A coluna se solidariza com a morte do professor Modesto Brito Melo, que era pai da empresária Polyana Melo e também de Julyana Melo e Nayana Melo. Seu Modesto faleceu hoje. Ele era casado com Zelita Melo. O velório acontece na Pax União.


Desalinho
Obras em crochê confeccionadas pelo artista plástico Marcos Ferreira Gomes (MA) em cartaz na exposição “Desalinho” – aberta ao público de 31 de agosto a 9 de setembro na Casa da Cultura de Teresina. A exposição faz parte da programação da Mostra Sesc Amazônia das Artes. A entrada é gratuita.

 

A jornalista Paloma Vieira troca de idade nesta sexta. Como é querida por todos, certamente será alvo de muitos abraços. No registro, Paloma e o noivo, Denny Lopes. Parabéns!



É Big!
Teresinha Alcântara, Luiz Martins Filho, Mara Beatriz Novais, Luciênne Sampaio, Fabiano Farias e Maria Estandislene comemoram mais um ano de vida hoje. 

Imagens 
O renomado fotógrafo Thiago Amaral fará o sorteio de dois ensaios fotográficos na Feijoada do Péricles.

 

Moda PINTOS. Inspiração e beleza andam sempre juntas!

 

Peça
 Vera Fischer e Edson Fieschi estrelam a comédia "Ela é o cara", que será apresentada de 7 a 9 de setembro, no Theatro 4 de Setembro. No espetáculo, que é protagonizado por Vera, a atriz interpreta a si mesma e contracena com o ator Edson Fieschi, que vive um psicanalista de caráter e competência duvidosos. Os ingressos já sendo estão vendidos na bilheteria do teatro.

 

 

Padre Florêncio
A biografia do padre Florêncio Lecchi será lançada nesta segunda (29), às 19h, no Colégio Diocesano. O livro "A Saga de um Jesuíta" foi escrito por Fernando Macêdo Leal e Gustavo Said, ex-aluno do sacerdote. Na data do lançamento completa-se dois anos do falecimento do jesuíta, que morreu aos 86 anos, em Teresina.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: