Cidadeverde.com

Coluna de 28/09/2016

 
Maria Luísa e a mãe Heloísa Barros Coelho  Orestes Filho e Renata Noleto

 

Alianças
Os administradores Ricardo Matos e Camila Carvalho sobem ao altar neste sábado para trocarem juras de amor eterno. A celebração religiosa será na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu.

 

Toda beleza de Áurea Brandão  Gláucia Tajra e Maria Amélia Tajra

 

É Big! 
Lais Vitória, filha da nutricionista Larissa Waleria e de Marcos Oliveira, hoje recebe felicitações por sua nova idade.

 

Ela merece! 
Maria Hilda Monteiro pilota nesta sexta-feira almoço em homenagem a Elvira Raulino, Marilda Lages, Audineide Araújo, Málaque Santos e Rosa Rufino.    

 

Morgana Martins e Davi Tajra Manu Maia Cavalcante e Dênis Cavalcante

 

Reunião
A chique Vera Lobão será a anfitriã de hoje do Clube do Chá. A reunião será no Bistrô.

 

Parabéns! 
Carlos Tajra, Ana Luisa Almeida, Lucilene Silva, Iluska Dias, Ana Patrícia Martins, Thais Lopes, Hellen Duarte e Eduardo Aguiar são os aniversariantes desta quarta-feira.

 

 

Carlos Tajra e Rafaela Vitalle posam em cenário paradisíaco para a coluna. A propósito, hoje é dia de parabenizar Carlos por mais um ano de vida. Saúde e paz! 

 

Dilermano Reis
Um dos mais importantes violonistas da MPB teria completado 100 anos no dia 22 de setembro e será homenageado por meio do show musical “Dilermano Reis: o centenário”. O evento acontece no Palácio da Música nesta quinta, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos antes do evento.

 

Sara Oliveira com o esposo, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, que comemora mais um ano de vida hoje. Parabéns!

 

Aniversário
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e empresário, Evandro Cosme, completa mais um ano de vida nesta quarta-feira. O empresário, que se destaca na atividades em prol do varejo local, receberá o carinho da família e amigos.

 

As amigas Vera Santos e Alda Caddah celebrando a amizade na noite teresinense 

 

Tour
O jornalista Paulo Lira desembarcando hoje na capital. Ele, que mora em São Paulo, acaba de chegar de tour pela Europa.

 

Rabeca
Amanhã terá início o Festival de Rabecas de Bom Jesus. O evento une música e cultura, completa a sua 9ª edição e promete movimentar o sul do Estado ao som de muito forró. 

 

Iracema Portella e Lílian Martins Maria Hilda Monteiro e Katya Batista

 

Teatro Saraiva
Em breve, Parnaíba entrará na rota da interiorização dos espetáculos do projeto Boca da Noite. Os shows devem acontecer no Teatro Saraiva. Os parnaibanos agradecem!

 

O Piauí foi muito bem representado na "III Jornada de Mama", que aconteceu semana passada, em Brasília. A oncologista Cristiane Amaral apresentou pesquisas onde mostrou os últimos avanços sobre tratamentos e prevenção ao câncer de mama que continua sendo o maia frequente entre as mulheres

 

Palco Giratório 
A artista Duduce Herrmann vai apresentar no sábado, 1º, o espetáculo de dança “A Projetista”, no Theatro 4 de Setembro, às 20h, dentro da programação do Palco Giratório, projeto de circulação nacional do Sesc.

Palco Giratório II
Ainda na programação do Palco Giratório, no dia 2 de outubro, às 19h, no Teatro 4 de Setembro, será apresentado o espetáculo “Grave Grog”, do Balé de Teresina. E fechando a programação, dia 3, a partir das 17h, na Casa da Cultura, será realizado intercâmbio entre artistas de dança do elenco dos dois espetáculos.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: