Cidadeverde.com

Coluna de 1º/10/2016

Aldineide Araújo, Marilda Lages, Elvira Raulino, Málaque Santos e Maria Hilda Monteiro em almoço na residência de Maria Hilda, que homenageou as amigas aniversariantes
Elizabeth Veras, Remédios Néry, Sônia Carneiro, Rosa Rufino e Alda Veloso



Lua de mel
Depois de passar pela Ilha de Capri e Costa Amalfitana, os recém casados Maria de Lourdes e Rafael Almendra desfrutam o melhor de Budapeste, na Hungria.


México
O advogado Valter Alencar e sua Adriana Fortes curtem o melhor das paisagens naturais e encantos de Teotihuacan, que fica na Bacia do México. O casal está na companhia do filho, o advogado Assis Fortes Neto. 

 

A empresária Danielle Claudino em pose para a coluna direto de Las Vegas

 

É big, é big!
Jefferson Meneses, Jacieny Dias, Lucilene Mesquita, Isabel Magalhães, Marcela Cavalcante, Geysa Silva e Ana Graziela Amorim aniversariam neste sábado. 


Niver
O domingo é de parabéns para Vicente Gomes, Elisângela Araújo, Eduardo Crispim, Luciano Falcão, Eduardo Mendonça, Nayana Vilhena, Jhamille Almeida e Cristina Castelo Branco.

 

O analista do STF, Allan Diego, realizou um de seus sonhos, que era conhecer a cantora Adriana Calcanhoto. O piauiense era só felicidade nesse momento inesquecível

 

Bebida e eleição 
Portaria expedida pelo secretário de Estado da Segurança, Fábio Abreu, determina que os bares e restaurantes não poderão vender bebida alcoólica amanhã, no dia da eleição. Os proprietários dos locais que não respeitarem a decisão serão penalizados.

 

A jornalista Thays Teixeira, que faz doutorado em Estudos da Mídia em Natal, desbravando novos destinos turísticos. Desta vez, o lugar escolhido foi o México

 

Reunião
Os integrantes do Comitê Gestor da Estratégia do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) estiveram reunidos na manhã de ontem para mais uma Reunião e Avaliação Estratégica (RAE), que debate as principais ações do planejamento estratégico do TJ-PI. Ao fazer a abertura dos trabalhos, o Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes comentou sobre sua recente visita que fez ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e destacou que o trabalho feito nos primeiros meses de sua gestão têm sido positivo e bem visto pelo CNJ.

 

A Corregedora da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Élida Fabrícia Machado, esteve ao lado dos advogados Celso Barros Coelho Neto (Conselheiro Federal da OAB), Roberta Oliveira e Aurilene Vieira (da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados) na Justiça Federal, em reunião recentemente com o diretor do Fórum Juiz Agliberto Gomes, para discutir melhorias no atendimento aos advogados e jurisdicionados. Os pontos centrais de discussão foram o horário de expediente externo do Fórum da Justiça Federal e a prioridade de atendimento aos advogados

 

Premiação
A Câmara de Dirigentes de Teresina realizou de 1º a 11 de setembro a campanha Liquida Teresina, movimentando o comércio do Centro, shoppings e bairros. A campanha movimentou mais de R$ 100 milhões no varejo. Na última quinta-feira aconteceu a entrega da premiação, um carro 0km, dois caminhões de prêmios e sete TVs para os consumidores sorteados. Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas ganharam R$ 1.000,00 cada um.

 

 

As empresárias Saviana Marques, Carolina Ferreira e Ana Raquel Pinto comemoram 1 ano à frente do Villa dos Sonhos, uma brinquedoteca educativa voltada para o desenvolvimento infantil que também inclui espaço de buffet. A festa de aniversário do empreendimento reuniu clientes, parceiros e jornalistas

 

 

 

Café da manhã
O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça, Antonio Oliveira, o juiz titular do Juizado Especial Lei Maria da Penha em Teresina, José Olindo Gil Barbosa e as entidades parceiras na Rede de Proteção à Mulher no estado do Piauí (ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Civil, secretarias municipais voltadas à ação social e políticas públicas/Prefeitura Municipal de Teresina) estiveram reunidas em café da manhã  ontem no fórum Cível e Criminal “Desembargador Joaquim de Sousa Neto”, em Teresina.


Café da manhã II
A reunião teve como objetivo congraçar os atores responsáveis pela Semana da Justiça Pela Paz em Casa, e avaliar as ações realizadas na 5ª Semana (17 a 19 de agosto) e ao mesmo tempo colher sugestões para a sexta edição da Semana, ser realizada de 21 a 25.11 para a realização das audiências concentradas. Foram definidas também as datas de 22 a 24.11 para as ações socioeducativas, ações diferenciais da Semana no estado. A inovação desta 6ª Semana será a descentralização da ação para mercados públicos, como a CEASA (zona sul), e Shopping da Cidade (centro), pontos de grande trânsito de pessoas durante horário comercial.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: