Cidadeverde.com

Coluna de 06/10/2016

Felipe Freitas e Laís Bezerra em coquetel na capital Um clique em Lucas Lopes em noite vip

 

Tour
Os empresários Myriam Castro e Mamede Castro embarcando hoje para Lisboa e Marrocos com grupo de piauienses. A nefrologista Málaque Santos e o esposo, o empresário Cícero Santos, dentre os que irão no grupo.

 

Destaque
A jovem Monalysa Oliveira, 18 anos, contribuiu para o Instituto Escolar São José, localizado no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, atingir a marca de maior média do país na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Aluna da escola desde a alfabetização, a hoje estudante de Direito da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), fez 980 pontos na redação do Enem e credita à equipe de professores e à sua rotina de estudo o desempenho de sucesso.

 

A espera acabou. A cantora Lilly Araújo acaba de lançar o clipe do seu mais novo sucesso, Duvido. O clipe foi gravado em Fortaleza. Para acessar o clipe, clique aqui !

O cantor Iohannes Imperador participa do clipe de Lilly Araújo

 

É big, é big!
Liana Paiva, Adriana Magalhães, Layla Soares, Odonias Filho, Didata Guedes, Mariana Vasconcelos, Arana Rodrigues, Patrícia Monteiro, Filipe Leal e Mauro Machado são os aniversariantes desta quinta-feira.

 

Homenagem
Em visita ao Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), o presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA), Jamal Jorge Bittar, informou ao presidente da instituição, João Henrique de Almeida Sousa, sobre Moção Honrosa ao Programa ViraVida-DF, a ser realizada no próximo dia 13, às 10h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

 

O Pró-reitor de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da UESPI, Profº Dr. Raimundo Dutra, lançou ontem, na Universidade Metodista de Piracicaba, em São Paulo, o livro “O acompanhamento do Estágio Supervisionado na formação docente: concepções e condições de trabalho dos supervisores”

 

Dança
A Mostra de Dança do evento Samba Piauí 2016 acontece hoje, a partir das 19h, no Teresina Shopping, e vai reunir os melhores dançarinos de salão do Piauí. O destaque vai para a presença do conhecido mundialmente Jimmy de Oliveira, do Rio de Janeiro, que, além de se apresentar, vai ministrar um workshop sexta e sábado, na escola de dança do estado. No sábado, também haverá grande baile com a Orquestra Tamoio no Club dos Diários.

 

Parabéns para Mayara Dahane Dantas, que se formou recentemente em Serviço Social

 

Gesto de Solidariedade
Com o objetivo de colaborar com o movimento mundial Outubro Rosa, as organizadores  do II Congresso de Direito Tributário do Piauí, Stael Freire e Maria Amélia Franca, resolveram incentivar os participantes a doarem lenços no ato da inscrição. O objetivo é presentear mulheres com câncer com o adereço.

 

O cirurgião plástico Euller Matos esteve em Las Vegas, Nova York e Miami, onde participou de cursos de cirurgia plástica e transplante capilar. No registro, Euller e sua esposa Gláucia Matos


Outubro Rosa
A 10ª Caminhada do Outubro Rosa acontecerá neste domingo, às 9h, saindo do Palácio de Karnak e seguindo pela Frei Serafim até o Shopping Rio Poty. No final do percurso serão realizados 1200 atendimentos, bem como mamografias. Na oportunidade, será formado um grande laço de humano, em referência ao símbolo internacional da campanha, demonstrando a união em prol da saúde e da vida, com chuva de pétalas de rosa, em homenagem à todas as mulheres que já enfrentaram a doença.

 

 

Reunião
As secretarias de Justiça e de Saúde do Piauí realizaram ontem, na Escola de Formação Penitenciária, reunião do grupo condutor da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP), formado por municípios que possuem unidades penitenciária que aderiram e estão desenvolvendo à Política.

 

Reunião II
No Piauí, os municípios de Altos, Floriano, Bom Jesus, Oeiras, São Raimundo Nonato, Picos, Esperantina e Parnaíba já aderiram à PNAISP, que tem como objetivo garantir acesso dos detentos do sistema prisional do Piauí à rede de atenção básica à saúde, através do Sistema Único de Saúde, a partir da implantação de equipes da Estratégia Saúde da Família nos presídios do Estado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: