Cidadeverde.com

Coluna de 08/10/2016

Fotos: Felícia Araújo
Toda a felicidade do mundo para a médica Paula Nery e para o engenheiro Lucas Germano, que trocam juras de amor eterno logo mais na Catedral de Nossa Senhora das Dores. A recepção será na casa dos pais de Paula

 

Uma pena
Um casamento que seria realizado hoje na capital acabou no último final de semana. Todos os convites já haviam sido distribuidos e todos os serviços contratados. Por questões de desgastes na relação, a união teve que ser cancelada.



Alianças
Artemisa Santos e Albelar Prado trocam juras de amor eterno hoje, às 17h, no Sítio Canto do Juriti. A coluna deseja felicidade aos noivos.

 

Toda a felicidade do mundo para a diretora administrativa do Jornal O Dia, Tânia Miranda, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, Tânia com o esposo, o diretor presidente do Jornal O Dia, Valmir Miranda


É big, é big!
O sábado será de parabéns para Tânia Miranda, diretora administrativa do Jornal O Dia, Adriano Melo, Osmar Júnior, Frank Fortes, Padre Gilberto Freitas, Manuella Santos, Aline Coutinho, Glínia Terto Fortes, Verbiany Leal e Sthefanya Fernandes.


Happy Birthday
No domingo, quem sopra velinhas é Mauro Sampaio, Juliana Monteiro Costa, Sílvia Meneses, Juliana Pompeu Sobral, Luisa Tajra e Júlio Afonso.

 

Nelson Nery Costa, presidente da Academia Piauiense de Letras, recepciona as escritoras Ana Mafalda, de Moçambique, e Vera Duarte, presidente da Academia Cabo-verdiana de Letras, em almoço em restaurante na zona leste. As escritoras estão em Teresina para participar de colóquio internacional sobre literatura e gênero


Au, au!
Neste domingo, das 17h às 20h, acontecerá o segundo Mini Encontro em família com seu PET. O evento acontecerá na cobertura do Metropolitan Hotel.

 

Vem pro Parque
Começa hoje o Vem pro Parque, evento em comemoração aos 70 anos do Sesc. Serão oferecidas várias ações nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura e lazer, além de sorteio de brindes, como 3 motos, e shows musicais. O evento começa a partir das 16h, no Parque da Cidadania.

 

Parabéns para a Miss Piauí 2014, Verbiany Leal, que hoje completa mais um ano de vida

 

Crise de Riso
O sábado e domingo prometem ser de muitas gargalhadas no Theatro 4 de Setembro. É que o Dirceu Andrade subirá ao altar com o show Crise de Riso.

 

Ana Andrade com Fernanda Carneiro, que é madrinha do Outubro Rosa 2016, e está na expectativa pela caminhada do movimento, que acontece amanhã, com saída da frente do Palácio de Karnak

 

Outubro Rosa
Amanhã é o Dia D da Caminhada Outubro Rosa 2016. A concentração acontecerá a partir de 7h na frente do Palácio de Karnak. Antes do início do evento ocorrerá a distribuição de senhas das mamografia que serão realizadas gratuitamente. Este ano, o ponto final da caminhada será o Shopping Rio Poty. 


Outubro Rosa II
Depois de encerrada a caminhada, haverá a marcação das mamografias nos stands das clínicas e debates sobre o câncer com especialistas nos cinemas do shopping. O evento será animado pela cantora portuguesa Jacinta, pela piauiense Fatima Castelo Branco e pela hispano-brasileira Maristela Gruber.

 

Gilson Vasconcelos comemorou sua nova idade ontem ao lado da família

 

Humor
Logo mais, a partir das 19h, o humorista Amauri Jucá sobe ao palco do Atlantic City com o show PVP Comedy Day. O show contará com a participação ainda de Lucas Salles, Davi Mansour e Osmar Campbell.

 

Francisca Santos em pose para a coluna direto do litoral do Estado, onde passa o final de semana


Lamentável
O humorista João Cláudio Moreno está desolado com a morte de uma ex namorada, ontem. Ela foi vítima de acidente de moto. Por conta disso, o humorista cancelou sua agenda de shows.

 


Cinzas
Até o final deste ano, o Cemitério Jardim da Ressurreição oferecerá um novo serviço: a cremação. O primeiro crematório de Teresina está pronto e aguarda apenas uma licença ambiental para dar início ao funcionamento. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: