Cidadeverde.com

Coluna de 18/10/2016

O oftalmologista George Furtado e a publicitária Jeanne Fontenelle aproveita o melhor do Chile em mais uma viagem internacional. Acima, o casal na Embalse Del Yeso e abaixo o casal em chique restaurante de Santiago

 

Mérito Renascença
A arquiteta, urbanista e publicitária Adriana Radecki Ziegert será uma das agraciadas, hoje, com a Medalha do Mérito Renascença no Grau Oficial em solenidade que acontecerá em Parnaíba. Também receberá a Medalha o representante comercial e administrador José Rebouças Neri. A delegada Anamelka Cadena receberá a Medalha no Grau Comendandor.


Mérito Renascença II
Amanhã, a entrega da Medalha do Mérito Renascença acontecerá no Theatro 4 de Setembro. Entre os que receberão a comenda, destaque para Carlos Augusto Pires Brandão, Plínio Valente Ramos Neto Raimundo Dutra, Flávia Gomes Cordeiro, Sayonara Holanda, Manoel Veras, Emília Nunes, Padre Antônio Cruz, Chagas Vale, Fundação Maria Carvalho Santos e Francisco das Chagas de Araújo Costa Júnior (Post Mortem), do Salve Rainha, que faleceu em junho deste ano em grave acidente de trânsito com seu irmão.

 

Lindo registro do senador Ciro Nogueira com a deputada federal Iracema Portella no Parque Serra da Capivara. Eles foram levar os empresários Benjamin Steinbruch e a esposa Carolina, e Luís Champalimaud pra conhecer o Parque e o Museu do Homem Americano

 

Viva Piauí
Projetos, sonhos e transformação. São as palavras que inspiram o especial "Viva Piauí - O Futuro Que Sonhamos", exibido na TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (19), dia que marca a adesão do Piauí à Indepêndencia do Brasil. Na edição deste ano, serão abordados os 12 Territórios de Desenvolvimento do Estado, divididos de acordo com a potencialidade de cada região. O programa terá início às 10h30.

 

Lótus
Aldora Lebre, Teresa Santos e Elília Cavalcante são as anfitriãs de hoje da reunião do Lótus, que acontecerá no restaurante Grillé.

 

 

Foto: Tibério Hélio
A aniversariante de hoje, Líliam Araújo, com a irmã, a empresária Ana Paula, em evento dos mais chiques em Teresina


Novidades
O fotógrafo Thiago Amaral embarca nesta madrugada para São Paulo em nome de curso de aperfeiçoamento na área. Ele voltará com muitas novidades para os clientes da capital.

 

Missa da Misericórdia
Padre Nilton já nos preparativos para os sete anos da Missa da Misericórdia, que acontecerá no próximo dia 26, na Igreja da Primavera.

 

O fisioterapeuta Alberto Aragão e a oftalmologista Patricia Martins são só felicidade com o nascimento do primogênito Guilherme, que veio ao mundo na noite de ontem

 

Aperfeiçoamento
Vaelma Melo participou do curso de Neuromodulação com Tecnologia REAC, para tratar autismo e Alzhemeir, com o médico Salvatori Rinaldi, na Itália.

 

Quem veio
Alda Caddah recepcionou, na noite de ontem, sua irmã, a Madre Fortes, religiosa da Congregação Catarina de Sena - Colégio das Irmãs, em Roma. Ela passará temporada em Teresina. Além de Alda, Madre Fortes foi recebida no aeroporto por Irmã Franco e familiares.

 

O jornalista Herbert Henrique e o arquiteto Anderson Mourão em coquetel chique em Teresina


De volta
Robert Rios e Elice Brandão retornando hoje de viagem por Paris, na companhia do casal amigo Aline e Anderson Nóbrega.


Bodas de Papel
Cláudia Laíse Martins e Vinicius Pádua comemoraram ontem o primeiro ano de casados. Felicidades!

 

Patrícia e Fernando Modesto estão em viagem por Buenos Aires e Punta Del Este, onde o médico participa do Congresso Internacional de Medicina Estética



Cachaça Fest
Um dos maiores festivais do Piauí chega a sua 12ª edição. O Cachaça Fest, que acontecerá de 28 a 30 deste mês, leva a Castelo do Piauí as bandas Sambô, Scalene e Fulô de Mandacaru. Uma das atrações à parte é poder saborear as melhores cachaças produzidas no estado.

 

Direito Tributário
Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, Teresina sediará o II Congresso de Direito Tributário do Piauí, com o tema “Justiça Tributária versus interesses arrecadatórios do Estado: fronteiras e veredas”. O evento é uma realização da Freire Consult e Stael Freire Sociedade de Advogados e acontecerá no auditório da OAB-PI. As inscrições e programação completa está disponível no site www.direitotributariopi.com.br.

 

Seu Abdias Moreira completa 90 anos neste sábado e 65 anos de casado com dona Carmina Lustosa Moreira. Até bem pouco tempo, ele estava na UTI, em estado quase terminal, após sofrer um AVC. A família está em festa. O casal tem 11 filhos, 31 netos, 21 bisnetos e 1 tataraneto, além de uma infinidade de amigos conquistados ao longo da vida. A produção do Encontro com Fátima Bernardes entrou em contato com a família após conhecer a história do casal e eles participarão amanhã do programa


Salve Rainha 
Nesta quinta, o Coletivo Salve Rainha realizará a Marcha Salve o Trânsito, uma caminhada de conscientização por paz e segurança. O evento terá concentração a partir das 17h, no cruzamento da Av. Miguel Rosa com a Rua Jacob de Almendra, local onde Bruno Queiroz, Jader Damasceno e Júnior Araújo, integrantes do coletivo, foram vitimados após um carro ultrapassar o sinal vermelho com velocidade superior à permitida. 


Salve Rainha II
A marcha segue até o Parque da Cidadania, encerrando com uma roda de conversa no Quiosque do Salve. Os organizadores do evento, que clama por paz e justiça, solicitam que os participantes da caminhada vistam branco.

 
 
Simone Paes Landim e Romualdo Pedrosa em pose para a coluna direto de São Luís

 

Saúde
Com o objetivo de discutir temas atuais e relevantes para as empresas do setor da Saúde interessadas em se adequar ao novo cenário econômico, o Sindicato dos Hospitais do Piauí (Sindhospi) promoverá o Workshop “Empreendedorismo na saúde”, no dia 29 de outubro, no auditório da Microserv. Um dos principais assuntos que serão abordados no Workshop é o da Pejotirização dos profissionais da área da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede do Sindhospi, localizado na Rua 1º de Maio, 687, Centro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: