Cidadeverde.com

Coluna de 25/10/2016

Fotos: Catianne Oliveira
Ana Paula Ramalho em lindo ensaio à espera do João Marcelo Ramalho, pelas lentes de Catianne Oliveira. O bebê deve nascer no final do mês de janeiro

 

Terra de Iracema
O empresário Benedito Cirilo e a psicóloga Valdenê Albino desfrutam do melhor de Fortaleza em viagem com os filhos Rondinelle Albino e sua Polyana Melo, Roberta Albino com o esposo Bruno Noronha, e Renata Albino, além dos netos Arthur, Joanna e Heloísa.

 

Arriba
O diretor acadêmico da Facema, Marcos Aurélio Alves, aniversaria hoje e passa a data em terras mexicanas. No roteiro, o melhor de Cancun e da Cidade do México.

 

O senador Elmano Ferrer prestigiou a solenidade de posse, ontem, de José Wilson Júnior como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral

 

Altar
A enfermeira e professora Flávia Dayana e o cirurgião buco-maxilo-facial José Carlos trocarão juras de amor eterno no dia 14 de dezembro, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro de Fátima. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão cumprimentos no Fátima Camarço Buffet.

 

Florença
O endocrinologista José Maria Correia Lima curte merecidos dias de relax em Florença, na Itália.

 

Depois de atuar no TRT de Goiás, o juiz do trabalho Washington Bandeira Filho tomou posse no TRT do Piauí, na última sexta-feira. Ele volta a residir no nosso estado após 14 anos morando em Brasília, São Paulo e Goiânia. No registro, o juiz ao lado de sua família. Sucesso!

 

Très chic
Promete ser dos mais chiques o jantar à francesa (L'Amitié Banquete) que a publicitária Katya Cilene e a revista cliCK Nordeste realizarão nesta quinta-feira, no Splendore Buffet. Já confirmaram presença nomes como: Adalgisa e Noé Mendes, Zé Ribeiro e Yamara Santos, Fernanda Portela, Marcelo e Clédima Medeiros, Neto e Jeosé Monte, Edson Melo e Alessandra Melo, Ausair Chaib, João Freitas, Laura e Luciano Nunes, dentre outros. Mercês Silveira assinará a decoração da grande noite.

 

A empresária Lina Carvalho e a administradora 
Raquel Vilar na reunião do Granf Clube
 
Cássia Silveira Bandeira e a decoradora Nati 
Silveira no jantar de encerramento dos festejos 
de Fátima, que foi decorado por Nati

 

Victoria's Secret
O tradicional desfile da marca de lingerie Victoria Secret será realizado este ano, pela primeira vez, em Paris e já foram confirmados alguns dos seus supermodels favoritas. Passarão pela passarela do evento a piauiense Laís Ribeiro, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Martha Hunt, Romee Strijd, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Taylor Hill.

 

O arquiteto Ronaldo Veras com Luis Pedro Scalise e Chris Ayrosa, que irão participar da primeira mostra de mesas para fim de ano da artefacto Beach & Country, em São Paulo
O arquiteto piauiense Ronaldo Veras foi convidado para fazer a primeira mostra de mesas para fim de ano da artefacto Beach & Country, em São Paulo. Será uma mesa com tema na cidade de Courchevel nos Alpes Franceses. O lançamento será no dia dia 9 de novembro com grande coquetel

 

Mini Estrelas
A abertura da exposição Mini Estrelas acontecerá no dia 17 de novembro, no Teresina Shopping, com noite de autógrafos e participação das crianças da mostra. O projeto fotográfico criado pela piauiense Paula Moreira está na sua segunda edição e mostra as crianças explorando o mundo das artes e da cultura. 

 

Mini Estrelas II
Nessa edição, o tema principal é o Cinema com 28 fotos de crianças, de 04 a 10 anos, caracterizadas de personagens clássicos da telona como Harry Potter, Menino Maluquinho, Bonequinha de Luxo, Kill Bill, Miss Simpatia, Zorro, Poderoso Chefão, Cisne Negro, Legalmente Loira, entre outros.

 

Parabéns ao delegado Matheus Zanatta, aniversariante de hoje. Aqui, o delegado com a irmã Luana Zanatta

 

Reconhecimento
O programa “Enfrentamento do Desemprego na cidade de Teresina”, criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), que provocou o crescimento da oferta de emprego através da política municipal de atração de investimentos, foi premiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), como uma referência à implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 

A jornalista Élida de Sá ganhou festa surpresa para comemorar sua nova idade. Entre as presenças, o secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva

 

 

Parabéns!
Matheus Zanatta, Ribamar Mestrinho, Vínicio Ferreira, Braulhe Botelho, Acácio Veras Jr, Christhian Sousa, Erika Fonseca, Juliana Diógenes, Eugênia Reis, José Bezerra, Carol Barros, Valdamir Alvarenga, Diego Gomes, Ricardo Sampaio e Fernando Silva de Oliveira são os aniversariantes desta terça-feira.

 

Toda a felicidade do mundo para a administradora Cláudia Modesto de Sousa Anchieta

 

Debate
Acontece no dia 27 de outubro, às 19h30, a quinta edição da reunião científica com profissionais da área da saúde. A ação, realizada Oncomédica, visa promover o debate sobre o câncer gástrico para profissionais que lidam diariamente com pacientes oncológicos. Para o debate, estará em Teresina o coordenador de Cirurgia Oncológica do Hospital Mário Covas, Dr. Abner Barrozo.

 

Marcelo Filho, de alma solar, é kitesurfista e viajante. O registro foi na Jordânia. Para os velejadores piauienses, de 18 a 20 de novembro acontece o Arena Kite Brasil, em Luís Correia

 

Pesar
Nosso abraço solidário à família do jornalista Dinavan Fernandes, que faleceu ontem, em Teresina. Dinavan era irmão do fotógrafo Assis Fernandes, do Jornal O Dia.

 

Samyra Mota e José Wilker aproveitando as delícias de Jericoacoara

 

Pesar II
Quem também vive dias de luto pela perda da mãe é o empresário Paulo Petit. A coluna deseja que Deus possa confortar o coração de toda a sua família.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: