Cidadeverde.com

Coluna de 27/10/2016

Ana Paula, Socorro Carlos, Líliam Araújo e Carla Santos em noite de show room de formatura, que aconteceu ontem

 

Bodas de Papel
Renata Noleto e Luiz Orestes Santana Filho completam 1 ano de casados ontem. Vale lembrar que o casamento deles foi um dos maiores já realizados na capital e teve bênção do Padre Luiz Eduardo Bastos. A festa foi na Casa Favorito.

 

Foto: Ivo Madoglio/TV Globo

 

Isabel Cristina com Ana Maria Braga. Ela levou pra casa o prêmio de R$ 10 mil após vencer o Concurso de Melhor Pastel do Brasil

 

O melhor!
Isabel Cristina Gonçalves venceu hoje o concurso O Melhor Pastel do Brasil no Programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela é de Teresina e é irmã da artista plástica Josefina Gonçalves. Sua receita é com Carne de Sol e Banana.

 

Vivian Leopoldino e Alex Amorim clicados em
show room de formaturas na capital
A decoradora Camila Maia em pose para a coluna
 

 

À francesa
A publicitária Katya Cilene recebe convidados logo mais em noite de jantar à francesa organizado pela revista cliCK Nordeste.


Mineiros
A colônia de mineiros que vive em Teresina se reunirá logo mais, a partir das 19h, em noite que terá como cenário a Casa do Pão de Queijo, no Shopping Rio Poty.

 

As empresárias Sônia Holanda e Patrícia Bonaldi, clicadas em Sampa, onde reafirmaram a parceria de sucesso entre suas empresas


Seis e Meia
Ferdinand Melo fará a abertura do show do cantor Tiago Iorc no projeto Seis e Meia, no próximo dia 8 de novembro. Em tempo: desde 6h uma grande fila se forma no Theatro 4 de Setembro. É que as vendas de ingressos para o show começa hoje.


Seis e Meia II
E por falar em Seis e Meia, a última atração do ano do projeto será o cantor Jorge Aragão. A apresentação será em dezembro.

 

Aniversariante de hoje, a atriz e ex-BBB piauiense Gyselle Soares veio de Paris, onde mora, especialmente para comemorar a data na capital piauiense ao lado de familiares e amigos. No registro, Gyselle em editorial sensual no Plumes Hotel, um dos hotéis mais luxuosos de Paris. Parabéns!


Happy Birthday
O ex-presidente Lula, Matias Matos, Nill Soares, San Martin Linhares, Janaina Rodrigues, Danielle Alencar, Fábio Veloso, Rangel Rosa e Márcia Pires Freitas trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Quem vem
A cantora e divulgadora espírita Elizabete Lacerda, de Brasília,  sucesso no youTube com mais de 15 milhões de visualizações estara se apresentando em Teresina no dia 12 de Novembro as 20 horas, no Auditório da OAB/PI, em apoio e benefício das obras sociais e assistênciais da Fundação Espírita Servos de Maria, com sede e atuação no bairro Cerâmica Cil, da Capital.

 
A assessora de imprensa da Estácio Ceut, Liana Campelo, na maior felicidade comemorando o aniversário do filho Davi Lira, junto com seu marido, Paulo Lira. No domingo, ela foi alvo de felicitações por sua nova idade. Parabéns!


Business
Jorge Medeiros e Lorena Moura estão expandindo os negócios. Eles abrirão em breve um café, onde funcionou o Café Ferraz.

 

Marcio Brytho é só felicidades com a realização de um sonho antigo seu: conhecer a rainha dos baixinhos. O encontro com Xuxa aconteceu no Rio de Janeiro


Comunicação
A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) entrega hoje, em solenidade na Penitenciária Irmão Guido, 30 novos rádios comunicadores portáteis, 11 rádios comunicadores fixos (para serem utilizados em bases e em viaturas) e uma repetidora digital transportável para o sistema prisional do Estado.

 

 

Soundcloud
A dupla Double Deck (Elayne Leonel e DJ Leuzz) lançou esta semana um canal no Soundcloud para divulgar suas músicas gravadas "ao vivo" e autorais. É possível ouvir, baixar e compartilhar os arquivos. Os usuários podem buscar "Double Deck Live" no site ou pelo endereço abaixo: https://soundcloud.com/user-476425499

 

João Victor, filho da empresária Juliana Leal, embarcou ontem para Praga, na República Checa, onde passará um ano em nome de intercâmbio do Rotary Clube

 

Museu
A partir de hoje, os profissionais da Contabilidade de Teresina terão uma oportunidade única de conhecer a evolução da profissão no Brasil. Isso porque chega à capital piauiense o Museu Itinerante “Contabilidade – Um balanço da História”. A solenidade de abertura iniciará às 19h, no Teresina Shopping. Na mostra, o público poderá conhecer originais de importantes documentos da área, mobiliário antigo, instrumentos, máquinas e outros objetos que contextualizam a profissão contábil na história do Brasil.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: