Cidadeverde.com

Coluna de 31/10/2016

Interina: Thais Loiola

Na última sexta, o médico Wildson Gonçalves Filho foi empossado como novo membro na Academia Piauiense de Medicina. No registro, o imortal entre Itamar Costa e os filhos Daniela Gonçalves e Wildson Neto

Manoela Maria, Wildson Neto, Wildson Gonçalves Filho, Nilce Gonçalves, Fernando Ferro e Daniela Gonçalves


Livro
As piauienses Dácia Ibiapina e Flávia Rocha lançaram o livro Cinema Brasileiro e Coprodução Internacional, na Caixa Belas Artes, durante a 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O lançamento ocorreu na semana passada. Parabéns! 

Adele
Os fãs brasileiros de Adele têm um excelente motivo para aguardar 2017 com ansiedade: a cantora britânica fará show no país no mês de Abril. Segundo o site http://www.portaladele.com.br, as datas e locais dos shows serão anunciados na primeira quinzena de novembro. 

 

Os empresários Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo estão prestes a realizar um sonho em suas vidas. No dia 13 de novembro, eles subirão ao altar assim como num conto de fadas, em cerimônia que será realizada no Castello Di Valenzano, na Itália, construído por volta do ano 1.200. Um sonho!

 

Panegírico
A Academia de Medicina do Piauí realizará o panegírico dos acadêmicos "In Memorian", Dra. Rosa Amélia Tajra França e Dr. Luiz Nódgi Nogueira Filho. O evento acontecerá nesta quinta, no Sindicato dos Médicos.


Piauí na Capes
O professor Antônio Cardoso do Amaral, da Escola de Ensino Médio Augustinho Brandão, foi um dos agraciados com o Prêmio Anísio Teixeira, concedido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Apenas 12 educadores e cientistas brasileiros receberam a honraria por suas contribuições relevantes para a melhoria da qualidade do ensino no país. A solenidade é parte das comemorações dos 65 anos da Capes.

 

A deputada federal Iracema Portella usou o seu perfil no Instagram para enaltecer a alegria de passar o domingo com a filha, Cynthia Portella

 

De volta
Os empresários Valdenê Albino e Benedito Cirilo retornando de temporada em Fortaleza ao lado dos filhos e netos. 

É big, é big!
Hoje é dia de festa para Lívia Claudino, Norberto Campelo, Alessandro Aguiar, Jader Mendes, Maria Julia Bandeira Portela, Ehrlich Cordão, Joselito Vaz, Gildemar Paulo, Tatiana Bonfim, Fernanda Gil Rocha, Luis Henrique Botelho e Adriana Portela Nunes.

 

O advogado Ursulino Martins Neto e a analista judicial Roberta Freitas Said subirão ao altar no próximo sábado. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Sagrado Coração de Jesus e a recepção aos convidados será no Espaço Coco Bambu

 

Encontro
Imortais da Academia Piauiense de Letras celebram, no próximo dia 5 de novembro, o lançamento de livros de nomes importantes da nossa literatura em manhã de coquetel. Estão entre os escritores homenageados Noé Mendes de Oliveira, Reginaldo Miranda e Socorro Magalhães, que publicam pela Coleção Centenário, e também João Pedro Ayremoraes e Teodoro Peres.

 

Danuta Coelho e Leonardo Soares estão em Buenos Aires. O casal escolheu a bela metrópole para celebrar o aniversário de Danuta, no último sábado 



Novo empreendimento
A advogada Rosângela Amália comemora o sucesso da sua mais nova empresa que agora atua também no ramo de limpeza de terrenos e de pré-moldados. O serviço é um dos mais procurados por pessoas físicas e jurídicas, que procuram para minimizar as queimadas.

 

O cirurgião plástico Leandro Almeida com as fisioterapeutas Germana Campos e Luciana Pompeu, que integram a sua equipe

 

Cinema
A Mostra de Cinema Dalson Carvalho será realizada no dia 5 de novembro, no Teatro Torquato Neto do Clube dos Diários. Durante a mostra serão exibidos filmes do cineasta Dalson Carvalho, que iniciou a carreira em 1998 e esteve fora do Piauí por 7 anos. O evento é gratuito. 

 

Neném Monteiro comemorou seus 60 anos ao lado da família no último sábado, em Santos-SP. No registro, o aniversariante ao lado da esposa, Claudete Monteiro, dos filhos e da cunhada Josélia Dantas 

 

Know How
O empresário Silvio Leite esteve em Picos ministrando palestra para lojistas de um shopping. Silvio falou da sua experiência em planejamento de shopping centers, Administração, Propaganda & Marketing, atendimento ao cliente e inovação.

 

A Avant Première do Jeep Compass, o novo SUV médio premium da Jeep, aconteceu no útimo sábado. O automóvel veio com novo design e todo o conforto e segurança da marca

 

Humor
Amauri Jucá apresentará o seu novo show, "Meu vizinho continua de lascar", no dia 12 de novembro, no Theatro 4 de Setembro. O espetáculo traz novos personagens, novas histórias e a mesma alegria do humorista. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: