Cidadeverde.com

Coluna de 03/11/2016

Fotos: Ricardo Carvalho
A neuropsicóloga Fabiana Silvestre e o neurologista Tibério Borges trocam juras de amor eterno neste sábado na Igreja Matriz de Luis Correia, seguida de recepção no Espaço Luau Beach, em Luis Correia. Felicidades!

 

Sob o Sol da Toscana
Os médicos Eveline Madeira e Júlio César França, que residem em São Paulo, embarcaram ontem em viagem de uma semana pelo Velho Mundo. No roteiro, os encantos da Itália.

 

Terra Santa
O subcoordenador de comunicação do Governo do Estado, jornalista Allisson Bacelar, curte viagem pela Terra Santa.

 

Os médicos Karynae Bandeira e José Arimatéia 
Santos Júnior em noite de posse na Academia 
Piauiense de Medicina
Sylvio Colonna Romano e Teresa Cortelazzi 
clicados por este colunista em evento da 
área médica na capital


Curso
A advogada e professora Liana Portela está à frente do mini curso As Precauções na Aquisição e Na Constituição de uma empresa, que faz parte da programação do X Encontro Científico, Empresa e Cultura da OAB Piauí.

 

Paraíso
A servidora pública Ellis Costa e o juiz Filipe Bacelar aproveitam o melhor de Fernando de Noronha em viagem inesquecível. O casal aguarda ansioso pelo nascimento do primogênito.

 

Será hoje, às 15h, na sede da reitoria do IFPI, a defesa de Professor Titular de Paulo Henrique Gomes de Lima. Na oportunidade, ele falará da sua vida acadêmica até se tornar reitor do IFPI. No registro, Paulo e sua esposa Maria Cléa Pereira Borges de Lima

Superação
O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, estará em Teresina amanhã ministrando palestra "Desafios e Superação", durante o Workshop Singular, promovido incorporadora e construtora da cidade a parceiros do setor imobiliário. João Reis, que perdeu o filho de forma traumática em junho de 2015, contará um pouco sobre sua experiência de vida. O evento acontece às 7h, no Gran Hotel Arrey.


Sucesso
O professor Fabrício Lima, que é mestre em Matemática, encontrou uma forma inusitada para repassar os ensinamentos aos seus alunos. Ele criou uma banda feita por professores que já está fazendo o maior sucesso. As músicas são com dicas das disciplinas de cada professor. A banda fez show recentemente em aula preparatória do ENEM, que acontece neste final de semana.

 

A fonoaudióloga Méssia Bandeira com demais profissionais durante a visita ao Piauí da Presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia, Thelma Costa

 

Boa causa
A decoração de Natal do Teresina Shopping será lançada durante café da manhã nesta sexta-feira. Na oportunidade, o shopping abre as portas da Loja da Felicidade, com lindas camisetas da Casa de Zabelê, ecobag e necessaires da Cidadania Ativa para você comprar e ajudar a quem precisa. Toda a renda será destinada ao Lar de Misericórdia, que acolhe pessoas em tratamento contra o câncer na cidade de Teresina.

 

Parabéns
Laurenice França, Marta Alencar, Daniel Parente e Jocilan Silva trocaram de idade ontem. Hoje, quem sopra velinhas é Humberto Coelho, Gustavo Almeida, Débora Prado, Marco Lacerda, George Emanuel Veras Maia, Luiz Orestes Santana Filho, João Victor Brandão, Ricardo Liberal, Guiga Ferreira, Selene Campos, Evanaska Nogueira e Flávia Feitosa. Felicidades!

 

A princesinha Mariana completou 2 aninhos na última sexta-feira. Os papais Marcelo e Marineusa reuniram familiares e amigos em sua residência para comemorar a data. A festinha teve como tema a Peppa Pig

 

 

A dica de hoje vai para quem procura apartamento com excelente localização para morar. Neste sábado (5), a Incorporadora Patrimônio vai apresentar o novo decorado do Like Teresina com um delicioso brunch. Será das 9h às 14h, no Like Teresina localizado na R. Antilhon Ribeiro Soares, 5.000, bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. As obras do Like Teresina estão em fase conclusiva com previsão de entrega da 1ª fase ainda neste mês de novembro. Show!

 

Meu guru
O líder coach e psicoterapeuta Marcos Mazullo lança, no próximo dia 10, seu novo livro intitulado "Meu guru". O lançamento acontece na Livraria Saraiva do Salvador Shopping. "Meu guru" não poderia ter nome mais sugestivo, visto que o conteúdo tem fins terapêuticos, a promessa é que o leitor viva uma rica experiência de auto-conhecimento, a fim de solucionar conflitos internos e externos. "Meu Guru" traz uma coletânea de artigos do autor, onde retrata experiências vivenciadas pelo mesmo ao longo de 10 anos à frente de treinamentos para desenvolvimento humano. 

 

A médica Andreia Melo em lindo look VeSture em noite de comemoração da sua nova idade


Litoral Piauiense
O Litoral Piauiense receberá o I Congresso Interdisciplinar de Direito. O evento, que é uma realização da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Parnaíba e da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), será realizado no Sesc Praia e dividido em dois módulos: Atualidades e Democratização do Conhecimento Jurídico e Direito Ambiental e Sustentabilidade. O primeiro módulo acontecerá amanhã e depois. O Congresso contará com a presença de ilustres palestrantes, entre eles, o conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Celso Barros Coelho Neto. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: