Cidadeverde.com

Coluna de 09/11/2016

Fotos: Ricardo Carvalho
A neuropsicóloga Fabiana Silvestre e o neurologista Tibério Borges subiram ao altar da Igreja Matriz de Luis Correia, onde trocaram juras de amor eterno. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Espaço Luau Beach, em Luis Correia. Felicidades!

Amei te ver!
Os fãs que compareceram ao Theatro 4 de Setembro ficaram maravilhados com as duas apresentações de Tiago Iorc no Projeto Seis e Meia. Nos bastidores, porém, o clima não foi tão amistoso. O cantor, que é revelação na cena cultural brasileira, se negou a tirar fotos com os fãs, alegando que estaria com conjuntivite, e após uma discussão com a organização do evento, voltou atrás e disse que posaria para fotos com 15 fãs. Para o camarim, entre outras coisas, o cantor pediu, inclusive, chocolate belga. Para terminar, o cantor ainda saiu correndo do Theatro após sua última apresentação.
 

Fotos: Roberta Aline
Tiago Iorc durante apresentação ontem no Projeto Seis e Meia

 

Victoria’s Secret
Angel oficial da grife norte-americana Victoria’s Secret, a supermodelo piauiense Lais Ribeiro compartilhou seus preparativos para o aguardado desfile deste ano. Acompanhada pelo personal trainer Kirk Myers, a top suou a camisa para manter as curvas perfeitas. Ranqueada entre as modelos mais sexy do mundo, Lais será destaque do megaevento que será realizado no próximo dia 30, em Paris.


Victoria’s Secret II
Com apresentações de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd, o desfile anual da grife será exibido pela rede CBS em 5 de Dezembro. Mantendo a tradição brasileira, Lais Ribeiro é a única modelo do país consagrada “Newest Angel” – nova geração de porta-vozes oficiais da grife.

 

Angel oficial da grife norte-americana Victoria’s Secret, a supermodelo piauiense Lais Ribeiro compartilhou seus preparativos para o aguardado desfile deste ano. Lais Ribeiro com Arlenis Sosa
A piauiense posa ao lado de Kirk Myers e Adriana Lima


Happy Birthday
Wellington Matos, Ana Carolina Silva Miranda, Lívia Napoleão, David Argento e Pepa Hidd trocam de idade hoje. Felicidades!


Boa escolha
Izi Vieira está cotadíssimo para assumir a Secretária de Cultura de São Raimundo Nonato. Boa sorte!

 

As amigas Lívia Castelo Branco e Claudia Laise em registro em casamenti no final de semana

 

Boas vindas
O ex-presidente do Conselho de Governadores do Lions e Coordenador do Centenário do Lions no Distrito La-6, Gilson Vasconcelos, e sua Zuita Vasconcelos recepcionam logo mais, em jantar em sua residência, o governador do Distrito LA 6 de Lions Internacional, Waldemir Sampaio, e sua comitiva. O governador é da cidade de Belém e estará em visita oficial aos clubes de Lions de Teresina e também ás obras sociais mantidas pelos clubes. 

 

O cineasta Monteiro Júnior está à frente de uma serie de entrevistas sobre sobre o resgate da memória por meio da fotografia. A delegada da Mulher Vilma Alves, que foi pioneira e tem um trabalho importantíssimo no combate à violência da mulher no Estado, será um dos personagens da série, que será exibida na TV Antares
Delegada Vilma Alves com sua equipe da Delegacia da Mulher e ainda o cineasta Monteiro Júnior



Belíssima
A linda decoração de Natal na residência de Neide Medeiros foi destaque em matéria exibida no Notícia da Manhã. A casa, que fica na zona leste, realmente está belíssima e tem despertado a atenção de quem passa pelo local.


Closed
A empresária Aflitos Cardoso será a anfitriã de hoje do Closed Clube, em reunião que acontecerá em restaurante da zona leste. O closed é presidido por Léa Santos.

 

Regime Militar
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança um documentário sobre o regime militar no Piauí intitulado “Recordar, Gravar, Seguir: Memórias de um Tempo de Luta”. A exibição será hoje, às 19hs, no auditório da OAB-PI. O documentário tem o objetivo de revelar histórias marcantes, por meio de memórias e lugares de fala, com o intuito de recriar o ambiente e as relações em meados dos anos 60, 70 e 80, em âmbito nacional e sobretudo local. Anos estes relativos a mudanças profundas e conturbadas na política do país, com o regime militar.

 

O endocrinologista José Maria Correia esteve recentemente na Itália. No registro, o médico no Porto Venere

 

Anjo Torto
Se estivesse vivo, o multiartista piauiense Torquato Neto completaria hoje 72 anos de vida. Ele se suicidou no mesmo dia do seu aniversário, em 1972, aos 28 anos de vida. 


Congresso
A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Teresina realizará o XIV Congresso Arquidiocesano neste sábado e domingo, na quadra do Liceu Piauiense, e contará com a presença de cerca de 2.000 pessoas. Com o tema “sede Misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso”, o  congresso tem como objetivo levar os participantes a uma experiência do amor misericordioso do Pai, a fim de que cada um seja essa expressão amorosa do Pai em sua família, no trabalho e em qualquer lugar que esteja.

 

Sônia Almeida, Paulo Almeida, Isadora, Ravanelli Filho e Ravanelli Almeida clicados em almoço especial que marcou o aniversário de Ravanelli e da filha Isadora

 

JEEP
Utilizado há dois anos pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), o projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), do Sebrae Nacional, tem como objetivo a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, procurando despertar e fortalecer o espírito empreendedor neles.
 

Empreendedorismo
O JEEP é uma ação criada para fomentar o empreendedorismo, proporcionando o debate, estudo e práticas dentro da sala de aula com o intuito de despertar o espírito empreendedor em crianças e adolescentes do 1º ao 9º ano. A iniciativa irá inserir os alunos no mundo dos negócios e transmitir noções organizacionais e econômicas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: