Cidadeverde.com

Coluna de 21/11/2016

Lindos registros do casamento de Alexandre Barbosa e Viviane Santos, que aconteceu em charmosa e emocionante cerimônia em Gramado. Os convidados ficaram encantados com o belíssimo vestido da noiva, que tem assinatura da piauiense Inayah Barbosa
 


Autógrafos
O advogado Ari Magalhães Neto, que reside em São Paulo, lança nesta terça-feira, em Teresina, o livro Manual de Redação de Patentes. A noite de autógrafos será a partir das 18h, em espaço na avenida Dom Severino. O livro, que já foi lançado em São Paulo, é um manual prático para registro de marcas e patentes, muito útil a advogados, empresários e muitos outros profissionais. 

 

Chá do Lótus
Casa Frederico Ozanan, Casa São José, Creche Lar da Caridade, Lar da Esperança e Fundação Maria de Nazaré serão as instituições beneficiadas com o tradicional Chá Beneficente do Lótus, que acontece nesta quarta-feira, na Cookies. Roraima e Terê Groove e Xenhenhém animarão a noite solidária, que já entrou no calendário social de Teresina e é um sucesso.

 

O enfermeiro Fernando Guedes comemorou ontem conquista do título de Doutorado em tarde de animada feijoada no Festas Mil Buffet. No registro, Fernando com sua orientadora, a professora-doutora Claudete Monteiro e a professora Maria do Livramento Fortes Figueiredo

 

Ensaio
A fotógrafa Márcia Burlamaqui embarcou hoje para Natal em nome de ensaio com noivos.

 

Clicks
O fotógrafo Marcelo Burlamaqui realiza nesta hoje, às 19h, em seu estúdio, coquetel com os formandos de Medicina da UniNovafapi. Marcelo é o fotógrafo oficial da turma.

 

 

Foto: Luís Netto
Coronel Denilson do Rêgo Marques, o Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, Nelson Feitosa, que foi promovido na sexta a tenente coronel da PM, e o comandante geral da PM, Coronel Carlos Augusto


Outubro Rosa
O repórter Christian Sousa, da TV Cidade Verde, receberá o prêmio de melhor reportagem (mídia televisiva) sobre o Outubro Rosa 2016. A Fundação Maria Carvalho Santos entregará os prêmios no dia 16 de dezembro.

 

Inauguração
O coquetel de inauguração da loja de  marca piauiense em São Luís foi super badalado e contou com a presença da Miss Maranhão 2016, Deise D'anne. os irmãos Laysa, Lázaro e Laércio Feitosa são só felicidade com o novo espaço. Além do sucesso da inauguração  a empresária Laysa Feitosa comemora nova idade nesta terça-feira.

 

Os lindos Antônio Moreira e Laís Borges são destaques na exposição Mini Estrelas, da fotógrafa Paula Moreira. Laís é filha do médico Anatole Borges e da enfermeira Maíra Borges. A pequena deu vida a musa do cinema,  Marilyn Monroe, e o registro ficará exposto até dia 2 de dezembro, no Teresina Shopping

 

Visita
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), visitou o governador de São Paulo e correligionário, Geraldo Alckmin, no último sábado, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Firmino participou no mesmo dia de um encontro de prefeitos eleitos do PSDB em São Paulo. Na ocasião, Alckmin parabenizou Firmino pelos resultados no campo da educação e por projetos como o Vila Bairro e o Lagoas do Norte.

 

 Marcos Antonio Pereira da Silva foi promovido a tenente coronel em solenidade que aconteceu na última sexta-feira no Quartel do Comando Geral. Ele é casado com Flávia Noronha, com quem tem a linda filha Maria.

 

Experiências
De acordo com o secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, os tucanos aproveitaram o encontro para falarem de suas experiências na gestão pública, tendo como principal assunto as medidas utilizadas por Alckmin no controle de gastos e que tiveram êxito.

 

O médico André Luiz da Costa, especialistas em reprodução humana, é um dos palestrantes do XXIX Congresso Nordestino de Ginecologia e Obstetrícia e do IV Congresso Cearense de Ginecologia e Obstetrícia, que está aconteceu em Fortaleza até o último sábado. O evento tratou de temas relacionados à obstetrícia e à saúde da mulher, reunindo profissionais que são referência na área

 

Reabertura
Em Teresina, a Biblioteca Pública Estadual Cromwell de Carvalho passou por uma reforma e será reaberta ao público hoje. Entre as novidades, uma vinilteca, onde os visitantes poderão “relaxar”, colocar os fones nos ouvidos e curtir uma boa música. O acervo deve receber mais de 10 mil vinis.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: