Cidadeverde.com

Coluna de 02/12/2016

O Sim de Larisse e Alysson
Foi em cerimônia mais que emocionante, no Finess Buffet, que o superintendente da CONAB, Alysson Pêgo, e a psicóloga e servidora publica federal do IFMA, Larisse Melo, trocaram juras de amor eterno ontem. Rose Melo assinou o cerimonial da noite.

 

Dupla comemoração
Os empresários Marcela Pessoa e Alisson Macedo comemoram ontem 10 anos de casados. A data foi ainda mais especial, já que eles escolheram o dia para o batizado da segunda filha do casal, Teresina. Marcela e Alisson Macêdo já são pais do fofo José Airton.

 

Família
Auxiliadora Igreja e Paiva Igreja seguiram ontem para Valença, por onde ficam o final de semana. Eles retornam na segunda para a capital piauiense.

 

Os advogados Karina Albuquerque e Eduardo Meneses curtem o melhor de Nova York e Washington, em viagem mais que romântica

 

Big apple
Os médicos João Mádison Filho e Sara Batista estão em tour por Nova York com os casais Júlia Tajra e Leonardo Sobral, e Louise Tajra e Danilo Camuri.

 

Altar
Cristina Napoleão e Frederico Mendes trocam juras de amor eterno no sábado, com recepção no Espaço Coco Bambu. A noiva é filha de Marcelo e Adriana Napoleão. Os pombinhos passarão a lua-de-mel em Dubai.

 

Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos em visita à torre Sky Costanera, em Santiago, a  mais alta da América Latina

 

Happy Birthday
A sexta é de parabéns para Vilma Alves, Rivanildo Feitosa, Ayrton Chaves, Pecê Lopes, Ítalo Remoli, Marília Brandão e Rita de Cássia Andrade. Felicidades!

 

Natal Luz
As irmãs Celina Lages e Adriana Lages curtiram o melhor do Natal Luz ao lado de sua família. Ontem, elas embarcaram para São Paulo, onde encontram o deputado federal Mainha, esposo de Celina. A volta para Teresina será no sábado.

 

O advogado Marcelo Leonardo e a cantora Lilly Araújo comemoram os 5 anos do filho, Lucas. Lilly está grávida da segunda filha, que se chamará Melissa. Ela deve nascer em abril 

 

Posse
A defensora pública geral e presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, deu posse nesta quinta-feira , 1º, ao novo ouvidor-geral da Instituição, Nayro Victor Lemos Resende Leite, durante solenidade realizada no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública.

 

Arlete Mendes, Lenissa Dantas e Bruno Dantas, se preparam para o coquetel de inauguração em Teresina de grife de sapatos nacionalmente reconhecida pela elegância. O coquetel será hoje a noite, no Shopping Rio Poty

 

Presenças
A solenidade contou com a presença dos defensores públicos Erisvaldo Marques dos Reis, subdefensor público geral; José Weligton de Andrade, corregedor geral da DPE-PI, que conduziu o ouvidor até a mesa de honra; Igo Castelo Branco Sampaio, João Castelo Branco Vasconcelos Neto e Eric Leonardo Pires de Melo. Também estiveram presentes vários representantes dos Movimentos Sociais como o coordenador da Fazenda da Paz, Célio Luís Barbosa, a coordenadora do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Professora Lourdinha Nunes;  o conselheiro tutelar Djan Moreira; a presidente do Instituo Samara Sena, o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares, Francisco Leite e o Vereador Enzo Samuel. Presentes ainda familiares e amigos do empossado.

 

 

A defensora pública geral e presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, deu posse nesta quinta-feira , 1º, ao novo ouvidor-geral da Instituição, Nayro Victor Lemos Resende Leite, durante solenidade realizada no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública. No registro, o novo ouvidor-geral da Defensoria, Nayro Victor Leite ladeado pela defensora geral, subdefensor geral e corregedor geral da DPE-PI    
Com 10 anos de atuação na Defensoria Pública do Estado do Piauí, os defensores Armano Carvalho Barbosa, Humberto Brito Rodrigues e João Batista Viana do Lago Neto, presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos (APIDEP), receberam placas comemorativas durante o “Ciclo de Palestras”, realizado na Escola Superior da Defensoria do Piauí (Esdepi)

 

Samba na Veia
Hoje, dia em que é comemorado o Dia Nacional do Samba, uma campanha organizada pelos sambistas da capital vista estimular a doação de sangue no Hemopi. Trata-se da 'Samba na Veia - Sou Sambista, Sangue Bom'. Robert Gleydson já fez sua parte e foi um dos doadores hoje cedo.

 

Calçados Pintos. Desfile beleza!

 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Rosa Maria Arêa Leão de Sá se reúnem logo mais, a partir das 19h, na Igreja Laura Vicuña, em missa pelo sétimo dia da sua morte.