Cidadeverde.com

Coluna de 02/12/2016

O Sim de Larisse e Alysson
Foi em cerimônia mais que emocionante, no Finess Buffet, que o superintendente da CONAB, Alysson Pêgo, e a psicóloga e servidora publica federal do IFMA, Larisse Melo, trocaram juras de amor eterno ontem. Rose Melo assinou o cerimonial da noite.

 

Dupla comemoração
Os empresários Marcela Pessoa e Alisson Macedo comemoram ontem 10 anos de casados. A data foi ainda mais especial, já que eles escolheram o dia para o batizado da segunda filha do casal, Teresina. Marcela e Alisson Macêdo já são pais do fofo José Airton.

 

Família
Auxiliadora Igreja e Paiva Igreja seguiram ontem para Valença, por onde ficam o final de semana. Eles retornam na segunda para a capital piauiense.

 

Os advogados Karina Albuquerque e Eduardo Meneses curtem o melhor de Nova York e Washington, em viagem mais que romântica

 

Big apple
Os médicos João Mádison Filho e Sara Batista estão em tour por Nova York com os casais Júlia Tajra e Leonardo Sobral, e Louise Tajra e Danilo Camuri.

 

Altar
Cristina Napoleão e Frederico Mendes trocam juras de amor eterno no sábado, com recepção no Espaço Coco Bambu. A noiva é filha de Marcelo e Adriana Napoleão. Os pombinhos passarão a lua-de-mel em Dubai.

 

Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos em visita à torre Sky Costanera, em Santiago, a  mais alta da América Latina

 

Happy Birthday
A sexta é de parabéns para Vilma Alves, Rivanildo Feitosa, Ayrton Chaves, Pecê Lopes, Ítalo Remoli, Marília Brandão e Rita de Cássia Andrade. Felicidades!

 

Natal Luz
As irmãs Celina Lages e Adriana Lages curtiram o melhor do Natal Luz ao lado de sua família. Ontem, elas embarcaram para São Paulo, onde encontram o deputado federal Mainha, esposo de Celina. A volta para Teresina será no sábado.

 

O advogado Marcelo Leonardo e a cantora Lilly Araújo comemoram os 5 anos do filho, Lucas. Lilly está grávida da segunda filha, que se chamará Melissa. Ela deve nascer em abril 

 

Posse
A defensora pública geral e presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, deu posse nesta quinta-feira , 1º, ao novo ouvidor-geral da Instituição, Nayro Victor Lemos Resende Leite, durante solenidade realizada no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública.

 

Arlete Mendes, Lenissa Dantas e Bruno Dantas, se preparam para o coquetel de inauguração em Teresina de grife de sapatos nacionalmente reconhecida pela elegância. O coquetel será hoje a noite, no Shopping Rio Poty

 

Presenças
A solenidade contou com a presença dos defensores públicos Erisvaldo Marques dos Reis, subdefensor público geral; José Weligton de Andrade, corregedor geral da DPE-PI, que conduziu o ouvidor até a mesa de honra; Igo Castelo Branco Sampaio, João Castelo Branco Vasconcelos Neto e Eric Leonardo Pires de Melo. Também estiveram presentes vários representantes dos Movimentos Sociais como o coordenador da Fazenda da Paz, Célio Luís Barbosa, a coordenadora do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Professora Lourdinha Nunes;  o conselheiro tutelar Djan Moreira; a presidente do Instituo Samara Sena, o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares, Francisco Leite e o Vereador Enzo Samuel. Presentes ainda familiares e amigos do empossado.

 

 

A defensora pública geral e presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, deu posse nesta quinta-feira , 1º, ao novo ouvidor-geral da Instituição, Nayro Victor Lemos Resende Leite, durante solenidade realizada no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública. No registro, o novo ouvidor-geral da Defensoria, Nayro Victor Leite ladeado pela defensora geral, subdefensor geral e corregedor geral da DPE-PI    
Com 10 anos de atuação na Defensoria Pública do Estado do Piauí, os defensores Armano Carvalho Barbosa, Humberto Brito Rodrigues e João Batista Viana do Lago Neto, presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos (APIDEP), receberam placas comemorativas durante o “Ciclo de Palestras”, realizado na Escola Superior da Defensoria do Piauí (Esdepi)

 

Samba na Veia
Hoje, dia em que é comemorado o Dia Nacional do Samba, uma campanha organizada pelos sambistas da capital vista estimular a doação de sangue no Hemopi. Trata-se da 'Samba na Veia - Sou Sambista, Sangue Bom'. Robert Gleydson já fez sua parte e foi um dos doadores hoje cedo.

 

Calçados Pintos. Desfile beleza!

 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Rosa Maria Arêa Leão de Sá se reúnem logo mais, a partir das 19h, na Igreja Laura Vicuña, em missa pelo sétimo dia da sua morte.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: