Cidadeverde.com

Coluna de 08/12/2016

Lenita Medeiros, Cida Tenório, Fernanda Pearce, Cláudia Claudino e Joselene Claudino clicadas na reunião de encerramento das atividades do ano do Elos Clube, ontem, em restaurante da zona leste
Teresinha Machado, Fernanda Carneiro e Débora Pinheiro na reunião do Elo's

 

Niver Péricles Mendel
Odelita Nunes assinará o bolo do aniversário deste colunista, na próxima quarta-feira, na Pink Elephant. O menu da noite terá assinatura de Favorito e os doces serão by Larissa Silveira. Além disso, os convidados deliciarão os maravilhosos drinques do Bar in The Box. A noite terá animação de Léo Cachorrão e DJ.

 

Posse
A cerimônia de recondução ao cargo de reitor da UFPI do magnífico professor doutor José Arimatéia Dantas e da professora doutora Nadir Nogueira ao cargo de vice-reitora acontece nesta sexta-feira, às 20h, no Cine Teatro da UFPI.

 

Caetano Mello, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria de Fazenda, com a diretora social, Anna Andrade, e a diretora jurídica Valda Dantas clicados ontem na confraternização do Sindicato, no Espaço Coco Bambu


É big, é big!
Suely Prata, Rodrigo Barbosa, Elivânia Carvalho, Conceição Maria, Douglas Hernadez, Raquel Valença, Janaina Araújo, Felipe Fonseca, Júnior Brandão, Inayah Barbosa, Amanda Lima e Gislane Lima comemoram mais um ano de vida hoje. A coluna deseja felicidades!

 

Quem vem
O Presidente Nacional da OAB, Claudio Lamachia, estará em Teresina hoje em visita à OAB.

 

O vereador Paulo Roberto da Iluminação homenageou o empresário Marcelo Araújo com o Prêmio Jovem Empreendedor

 

Leilão
O 4º Leilão L.A. Evolution Haras Noroeste acontece hoje, na programação da Expoapi. Em destaque no evento, as raças Quarto de Milha, Paint Horse, Manga Larga Marchador e Pônei Muares. A noite contará com shows de Farra da Gordinha, Júnior Berger e Forró Empinado.

 

Café da manhã
O deputado federal Heráclito Fortes concentra toda a imprensa local no tradicional café da manhã que ele realiza anualmente, na Cookies Platinum. Durante o evento, que será no dia 19, haverá sorteio de muitos brindes.

 

Vereador Luis André entregou o Prêmio Jovem Empreendedor ao empresário Jaldes Filho
O vereador Jeová Alencar com seu homenageado, Evandro
Tajra Hidd Filho, que conquistou uma das vagas para o
próximo pleito na Câmara Municipal de Teresina
 
O vereador Edvaldo Marques homenageou o empresário
e personal trainner Renato Marques com o prêmio
Jovem Empreendedor na Câmara
 
O vereador Edson Melo entregou o Prêmio Jovem Empreendedor ao empresário Venilson Rocha

 

ViraVida
Os 82 formandos no ViraVida de São Paulo, programa de inserção socioeconômica de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e os 92 formandos do programa em São Bernardo do Campo, cidade localizada na Grande São Paulo receberam, no último sábado, dia 4 de novembro, das mãos do presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa,  e demais autoridades o certificado de conclusão do curso.

 

ViraVida II
Os alunos das unidades de São Paulo e São Bernardo do Campo contaram com as parcerias no PET – Programa de Educação para o Trabalho, oferecido pelo SENAC e para Assistente Administrativo, com o SENAI. A Educação Formadora ficou a cargo do SESI, assim como os Jogos Teatrais, bem como o Esporte e a Qualidade de Vida.

 

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, e a esposa Rita Macedo em missa de Natal da Secretaria, ontem, na Igreja São Raimundo, na Piçarra

 

Nossa Senhora da Conceição
Hoje, dia 8 de dezembro é o dia de Nossa Senhora da Conceição e também o dia que é dedicado aos colunistas sociais do Brasil.

 

Comércio
O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) realiza hoje a abertura do Natal do Centro. No feriado em que se comemora o Dia da Imaculada Conceição, o comércio de Teresina funciona até às 18h. A programação especial, na Praça Rio Branco, terá a Banda 16 de Agosto, Grupo de Dança do Teatro do Boi e da Orquestra de Sanfonas de Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: