Cidadeverde.com

Coluna de 14/12/2016

A empresária Van Fernandes foi agraciada com o Prêmio Mulher de Negócios em reconhecimento a sua brilhante atuação no meio empresarial no Estado. Ela recebeu a honraria das mãos do vereador Inácio Carvalho em solenidade realizada ontem na Câmara Municipal de Teresina
A vereadora Graça Amorim entregou o Prêmio à
empresária Ingrid Fonseca Ferreira
Paulo Roberto da Iluminação homenageou a empresária
Lenise Riedel com o Prêmio Mulher de Negócios
A cabeleireira Teresa Paz recebeu o Prêmio Mulher de Negócios do presidente da Câmara, vereador Luiz Lobão


 

É hoje!
A noite desta quarta será de muito brilho e alegria: hoje será comemorado o aniversário deste colunista. A festa acontece logo mais na Pink Elephant e promete repetir o sucesso dos eventos com a marca Péricles Mendel e concentrar o melhor da sociedade. 

 

Parceiros
São parceiros do evento: TV Cidade Verde, Jornal O Dia, Pink Elephant, Favorito, Belle Art Decor, Maison Deccore, Floricultura Li, Bar in The Box, Jaqueline Rodrigues Cerimonial, Odelita Nunes, Enayram, Só Plásticos, Skina Sushis, Ateliê de Doces Larissa Silveira,  Belle Art Decor, Marcos Monte Iluminação, Inter Teresina Distribuidora e Cerveja Devassa.

 

Fotos: Kaká Lessa e Péricles Mendel
Socorro Santos, Valdenê Albino, Pollyana Melo Albino, Arthur Albino e Zelita Melo na confraternização do Lótus, ontem, na residência de Valdenê
Marlúcia Costa, Gracinha Monteiro, Zuíta Vasconcelos e Dolores Gonçalves na confraternização do Lótus Clube

 

Lótus
Polyana Albino, Socorro Santos, Valdenê Albino e Zelita Melo foram as anfitriãs da reunião do Lótus Clube, que aconteceu ontem na residência de Valdenê Albino. Ao longo da noite, o tradicional clube apresentou a prestação de contas da arrecadação da festa: quase R$ 95 mil. O valor será rateado entre 4 entidades teresinenses: Casa São José, Casa Frederico Ozanan, Fundação Maria Nazaré e Creche Lar da Caridade. O lotus é presidido por Zuíta Vasconcelos e tem como tesoureira Nailza Menezes. 

Prestígio
O empresário Sílvio Leite está em Brasília a trabalho, mas retorna a Teresina a tempo de prestigiar o aniversario deste colunista. Obrigado!

 

O vereador José Ferreira entregou o Prêmio Mulher de Negócios para a atuante empresária Rita de Cássia Vilanova


 

Paraíba
O médico Moacir Monteiro e sua Maria Hilda seguem para João Pessoa nesta madrugada. Acompanhados da família, o casal irá prestigiar a festa de 42 anos da turma de formatura de Moacir, que se reúne anualmente para celebrar as conquistas. Antes do embarque, Maria Hilda prestigia o aniversário deste colunista.

Inovação
Giuliana Dias e Bruno Ribeiro apresentarão um projeto inovador no aniversário de Péricles Mendel, nesta quarta. Enquanto Giuliana solta a voz, os os DJs se apresentarão. A noite contará ainda com o talento de Dudu Nogueira e Léo Cachorrão.

 

Dona Isabel Cristina Gonçalves, que ganhou o prêmio de melhor do pastel do Brasil este ano no Programa Mais Você, foi homenageada com o Prêmio Mulher de Negócios através do vereador Tiago Vasconcelos
A vereadora Graça Amorim representou o vereador Carlos Filho na entrega do Prêmio Mulher de Negócios à empresária Honorina Paes Landim

 

Barra Grande
O ex-senador João Vicente Claudino e sua Joselene já escolheram o local para assistir à chegada de 2017. O casal brindará o ano novo diretamente de Barra Grande. 

Perda
A coluna se solidariza com a dor da publicitária Jeanne Fontelene pela perda de sua avó, que era bastante querida pela família. Lamentamos! 

 

A turma do sítio - formada por familiares e amigos da família Cosme nos anos 80 e que por mais de 15 anos se reuniram aos domingos - realizou, no último domingo (11), uma grande confraternização. A festa aconteceu na residência dos pais do presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme


 

Natal
O prefeito Firmino Filho entregou ontem a decoração natalina do Parque da Cidadania e da Avenida Frei Serafim. A festa contou com as presenças da Banda 16 de Agosto, da Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos, Quinteto de Violinos da Orquestra Sinfônica de Teresina e Balé da Cidade. As bandas se apresentaram em diversos pontos do Parque da Cidadania, executando músicas de Natal.

Parabéns
Rafael Sousa, Maria Clara Portela Bomfim, Suenna Alcântara, Surlene Almeida e Galba Coelho são os aniversariantes de hoje.

Ceará
Dia 14 de janeiro Teresina recebe o humorista Wellington Muniz, o Ceará. A noite promete ser de muitas gargalhadas!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: