Cidadeverde.com

Coluna de 04/01/2017

Juliana Rosado, Trabulo Júnior e Trabulo Neto aproveitam o melhor de Campos do Jordão

 

Congresso das Cidades
Os prefeitos de São João do Piauí, Gil Carlos; Altos, Patrícia Leal; Água Branca, Jonas Moura, e Demerval Lobão, Júnior Carvalho, já confirmaram presença no Congresso das Cidades do Piaui, que acontece de 13 a 15 de fevereiro, na sede da FIEPI. 


Congresso das Cidades II
O evento será realizado pela TV Cidade Verde, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

 

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, e o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, na posse de João Luiz

 

Tremor
O tremor de terra ontem na capital piauiense virou assunto nacional e dominou todas as rodas em Teresina. A região mais atingida pelo tremor foi a do centro da cidade. Os prédios foram esvaziados e as ruas tomadas pelas pessoas que nele estavam.

 

O jogador Eduardo Santos está de volta ao Flamengo do Piauí. Os treinos começaram ontem


É big, é big!
Quem comemora mais um ano de vida hoje é Marina Farias, Francisco Júnior, Lívia Rodrigues, Yasmin Carvalho, Allison Viana, Fernanda Mendes, Eduardo Lima, Lorena Portela, Rejane Carvalho, Thiago Marinho Barbosa,  Leylane Carvalho Melo, Lorena Lages e Wanderson Rodrigues. Parabéns!

 

A advogada Maria Betânia e o seu cabeleireiro Reginaldo Tadeu, do staff do Studio W (SP) participaram da Corrida de São Silvestre, no último sábado

 

Gramado
Patrícia Gonçalves e Sandro Loiola ainda estão por Gramado, onde passaram as festas de fim de ano. Hoje, o casal visitou o Dreamland Museu de Cera de Gramado.


China
Soraya Aguiar e Edmar Santos ainda por Hong Kong, em viagem ao lado dos filhos de Soraya.

 

Jessica Fialho e Juliano  Martins clicados em Fortaleza

 

Reconhecimento
O Coordenador Geral da Fazenda da Paz e Presidente da Federação Norte e Nordeste de Comunidades Terapêuticas, Célio Babosa, recebeu ontem, em São Luis, o prêmio Remadd 2016 dado as pessoas que previnem, cuidam, legislam, combatem e fortalecem a causa da políticas sobre drogas no Maranhão. A premiação foi durante a 2º Audiência Pública sobre Drogas, promovida pelo deputado estadual Cabo Campos. * Se interessar, temos fotos do evento.

 

O vereador Dudu Borges e sua esposa Tatiane Duarte na solenidade de posse dos vereadores de Teresina. Dudu ingressa em seu segundo mandato. Além disso, o vereador reeleito agora é o segundo secretário da mesa diretora para o biênio 2017-2018

 

Humor
“Meu vizinho continua de lascar”, o novo show de Amauri Jucá, será apresentado no dia 14 deste mês, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. O espetáculo traz novos personagens, novas histórias e a mesma alegria de sempre e agora conta com a participação de Nayanna Lima.

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do oncopediatra Sérgio Moreno, que faleceu na noite desta terça-feira. Ele era irmão do advogado e ex-presidente da OAB, Sigifrói Moreno. O velório acontece no Cemitério Jardim da Ressurreição, onde o corpo será velado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: