Cidadeverde.com

Coluna de 14/01/2017

José Wilson, Vânia Guerra, Inaldo Guerra e Lennara Guerra em pose para a coluna em café da zona leste

 

Entre amigos
A nutricionista Priscila Karinne comemora sua nova idade ao lado de familiares e amigos em balada na tarde deste sábado em restaurante da zona leste.

 

Ele merece!
Quem também concentra seleto grupo de amigos hoje em point da zona leste para brindar sua nova idade é o jornalista Arimatea Carvalho.

O jornalista Mauro Sampaio com o ex-governador Hugo Napoleão no lançamento do livro 'De Ônibus', a história fotográfica e textual da experiência de trocar o carro particular pelo ônibus coletivo, de autoria de Mauro, que reside em Brasília e desde 2014 trocou o carro para andar de ônibus na capital federal

 

Sol e mar
O coronel Jales Mendes e a diretora de marketing do cidadeverde.com e revista Cidade Verde, Marina Lima, passam o final de semana no litoral do Estado.

 

Mirna Araújo Napoleão Lima e Roberto Monteiro Carvalho foram empossados ontem como promotores substitutos. Além deles, foram empossados 69 assessores. A solenidade aconteceu no auditório da Procuradoria Geral de Justiça. No registro, o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Glécio Setúbal, e o Procurador Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, com os novos promotores

 

É big, é big!
Lucas Baptista, Vicente Alves, Angelo Carvalho, Fernanda Lopes, Márcio Edivandro Santos, Giselli Alves, Irayldes Marques, Julianne Nunes, André Napoleão, Ana Lídia Melo, Daniel Ibiapina e Marcelo Ricardo comemoram mais um ano de vida hoje.


Happy Birthday
O domingo é de parabéns para João Marcelo Brasileiro Aguiar, Lívia Castelo Branco, Gustavo Santos, Lívia Guimarães Pacheco, Antonio Marinho, Márcio Amorim, Carlos Alberto Silva, Júlio Veras, Anchieta Araújo, Alynne Elegância, Juarez Tapety, Cássio Borges, Elis Regina Pinheiro, Socorro Moura e Tatiane Verusca. Felicidades!

 

Lindos registros do casamento de Joás e Kamylla Martins, pelas lentes de Márcia Burlamaqui

 

Aniversário
Os defensores públicos Gisela Mendes e Jeiko Leal Britto comemoraram na última quarta-feira o aniversário da pequena Angelina, que completou mais um ano de vida na Villa dos Sonhos. O tema escolhido pela pequena foi Paw Patrol.

 

Banda Bandida
O primeiro grito do Carnaval de Teresina acontece hoje. Com o slogan 'O Carnaval começa aqui', a tradicional Banda Bandida inicia sua programação a partir das 18h, na rua 24 de Janeiro, no centro da capital, tocando clássicos das marchinhas carnavalescas. Último Coelho, um dos organizadores da prévia, adianta que, para contemplar o público mais jovem, das 18h as 20h, bandas de axé, samba e pagode tocarão para os foliões. Depois, até 00h30, a Banda Bandida apresenta marchinhas tradicionais. 

 

O desembargador Sebastião Martins, corregedor do Tribunal de Justiça do Piauí, ganhou festa surpresa em seu gabinete ontem, quando comemorou mais um ano de vida. Parabéns!



Gastronomia
Uma das atrações do Caju Bossa é a chef Ellen Galego, que vai ministrar uma Master Class de Gastronomia durante o evento, que mistura também música e design na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. O curso tem como foco o Slow Food, que se opõe à tendência de padronização do alimento no mundo, além de defender a necessidade de que os consumidores estejam bem informados, se tornando co-produtores.

 

Registro da Ordenação Diaconal dos Fr. Valdo Brandão e Júlio Maia, que aconteceu ontem na Paróquia da São José Operário 

 

Posse
Durante solenidade de posse de novos promotores de Justiça e assessores de Promotorias, realizada ontem, o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Glécio Setúbal, destacou o fortalecimento da instituição com as nomeações, reforçando a importância dos profissionais na construção de uma instituição mais forte e atuante.

 

 

Centro de Teresina
Lojistas de Teresina estiveram reunidos ontem com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Aluísio Sampaio, apresentando soluções para a revitalização do Centro da cidade. Dentre as demandas, o secretário e os lojistas conversaram sobre o tráfego no Centro, recuperação das praças, a possibilidade de abertura da avenida em frente ao Teatro 4 de Setembro, a coincidência da data do Refis municipal com a de outras esferas e o apoio a campanha Liquida Teresina, maior campanha de liquidação realizada em Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: