Cidadeverde.com

Coluna de 10/02/2017

Fotos: Márcia Burlamaqui
A médica Lara Drummond e o assessor jurídico do Tribunal de Justiça Henrique Neto em lindo ensaio. Eles sobem ao altar em julho

 

Formatura
A jovem Gabriella Lages recebe hoje o canudo no curso de Arquitetura e Urbanismo. A solenidade acontecerá na Mansão Bliss. Gabriella é filha do casal de empresários Carvalho Neto e Karla Carvalho.

 

Com a perspectiva de envolver todos os entes federativos para alcançar o amparo às crianças brasileiras em sua primeira infância a embaixatriz do programa Criança Feliz, Marcela Temer reuniu ontem as vice-governadoras e primeiras damas de todo Brasil. A vice-governadora Margarete Coelho esteve conversando sobre os trabalhos realizados no Piauí.

 

Quem veio
A atriz piauiense Isabella Barros já está na terrinha. Ela, que reside no Rio de Janeiro, onde cursa Direito, passa temporada ao lado da família e aproveita para matar saudade dos amigos na capital piauiense.

 

Dj Bruno Ribeiro com o amigo Lee Tadeu em bloquinho que movimentou o final de semana na capital

 

Sessão solene
O deputado Wilson Brandão é o autor da sessão solene em homenagem ao centenário do Lions Clube Internacional, que irá acontecer na próxima quarta-feira, às 10h, na Assembleia Legislativa. O ex-presidente do Conselho de Governadores do Lions e Coordenador do Centenário do Lions no Distrito La-6, Gilson Vasconcelos, já confirmou presença no evento.

 

Foto: Gustavo Douville
O enfermeiro e acadêmico de Medicina Tadeu Magalhães e a médica Valéria Britto recebem convidados hoje no seu chá bar em ritmo de micareta. A coluna marcará presença!

 

É big, é big!
A sexta é de parabéns para Fabi Eufrazio, Karina Albuquerque, Cynthia Freitas, George Wellignton Silva, Antonino Moita, Fernando Modesto, Kellyne Belém, Karytha Leal, Núbia Maria, Jesimiel Santana e Nara Leão.

 

Aniversariante de ontem, a chique médica anestesista Graça Nogueira comemorou a data em Paris

 

Lançamento
O jurista e presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa, fará o lançamento da sétima edição do Vade Mecum Jurídico e a nova edição da revista "Direito Hoje". O evento acontecerá hoje, a partir das 20h, no Espaço Canoas do Blue Tree Hotel. O livro Vade Mecum é a principal referência para os advogados, tanto estudantes como profissionais. É uma compilação das leis que regem o Direito, de forma atualizada. Nelson Nery lança a obra numa parceria com a editora All Books, de Pirassununga (SP).

 

O tenente coronel Nelson Feitosa e a esposa, a jornalista e advogada Rosângela Rocha, comemoram 20 anos de casados no Rio de Janeiro. Ontem, o casal conferiu show do cantor Paulo Ricardo

 

Legal
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) emitiu relatório técnico considerando legal a licitação feita pelo Governo do Estado que prevê a subconcessão do abastecimento de águas e esgotos de Teresina. De acordo com a superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, o processo licitatório foi considerado legal, porém os técnicos do Tribunal recomendaram algumas modificações.

 

Wesley Safadão começou nesta quinta-feira sua turnê pela Europa, mas promete não deixar os fãs brasileiros esperando. Na última quarta-feira à noite, o cantor e Marília Mendonça lançaram a música “Ninguém é de ferro” em dueto. O vídeo foi compartilhado na página oficial do cantor no Youtube, que classificou a canção como uma das mais buscadas. O arrocha teve mais de 400 mil visualizações em menos de 24 horas.

 

Padre Tony Batista em pose para a coluna direto da cidade de Marbella, situada na Costa do Sol, ao sul da Espanha

 

Direito Penal
O auditório da ESA-Piauí sedia hoje, às 16h, a aula inaugural da Pós-Graduação lato sensu em Ciências Criminais. O professor Antonio Graciano Henrique Suxberguer abordará o tema “Os Desafios do Direito Processual Penal no Brasil: norma, instituições e realidade”. A entrada é gratuita e o evento será aberto ao público.

 

Parabéns ao fotógrafo Raulino Neto, que ontem recebeu canudo no curso de Administração

 

Posse
No início da tarde de quarta o Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, deu posse ao novo diretor do Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI), Nalianio Neiva, que substitui Juliana Goes. A solenidade aconteceu no auditório do Sine-PI e contou com a participação de funcionários efetivos e comissionados do órgão.

 

Moda Pintos. Desfile sua beleza

 

Folia de momo
O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) juntamente com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) realiza neste sábado, dia 11, um baile de Carnaval no Centro de Teresina. A folia de momo inicia a partir das 10 horas no Clube dos Diários com a presença do Rei e Rainha do Carnaval 2017. Em seguida, a banda tocando músicas carnavalescas e os passistas percorrerão as Ruas 13 de Maio e Paissandu, encerrando na Praça Rio Branco.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: