Cidadeverde.com

Coluna de 15/02/2017

Fotos: Felícia Araújo
Lindos registros da noite de 'Sim' da fisioterapeuta Savana Macedo com o empresário Renan Paulo, que aconteceu no último final de semana

 

Bodas de Flores
Maria Teresa e Paulo Solano comemoram hoje 4 anos de casados. Vida longa ao casal!

 

Viva o amor!
Depois de 17 anos de união estável, a artista plástica Lúcia Lopes e a médica Ada Pinto se casam no civil nesta quinta-feira. Em seguida, as noivas viajam para Barra Grande em lua-de-mel.

 

 

Baile da Saudade
Vem com tudo o Baile da Saudade que Alice Ibiapina realizará hoje no Casabanca Buffet. Maria Hilda Monteiro comandará um bloco com várias socialites no evento.

 

Foto: Felícia Araújo
O advogado Marcelo Leonardo e a cantora Lilly Araújo em lindo ensaio com o filho Lucas à espera da Melissa, que nasce nos próximos dias


É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Suzana Prado, Gil BV, Viviane Maranhão, Manu Oliveira, Ademar Frota, Abraão Nascimento, Neide Medeiros e Rodrigo Angeline. Felicidades!


Prévia
O professor Marcos Aurélio Alves recebe turma de amigos em seu apartamento, no Ilhotas, no sábado, em prévia do Corso de Teresina.

 

Gaby Lacerda é a Miss Teen Teresina 2017. Ela representará a capital no Miss Teen Piauí, que acontecerá no dia 17 de junho em Parnaíba. Gaby tem 15 anos, 1,76m de altura, 88cm de quadril, 59cm de cintura e 86cm de busto

 

Parabéns
A decoradora Leila Andrade está feliz da vida com aprovação no curso de Design de Interiores em faculdade da capital.


Parabéns II
Jennifer Marie Zayas é uma das mais novas psicólogas do Estado. As solenidades de formatura acontecem na semana que vem, sendo que a colação será na quinta-feira, no auditório Helena Sousa, no Atlantic City. 

 

Os personal trainner Francisco Filho e Leylane Mara vivem dias de expectativa pela chegada da segunda filha, Maria. Eles já são pais do lindo Francisco Neto. A foto foi no chá de revelação do sexo da baby

 

Ele merece!
Erivaldo Candito Alves, o Valdo do Capote, receberá o título de cidadão teresinense. A proposição foi do vereador Joaquim do Arroz. 

Homenagem
Hoje, a saudosa e inesquecível Genu Moraes completaria 90 anos. Para homenageá-la, os familiares e amigos se unem em celebração de missa, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. A celebração será conduzida pelo Padre Mariano e contará com a presença dos filhos de Genu, Jozias Benedicto, Lucia Moraes Jennings e Lydia Moraes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: