Cidadeverde.com

Coluna de 07/03/2017

                         Fotos: Felícia Araújo

 

A cerimonialista Amanda Damarceno casou com o uruguaio Pablo Roberto Huerta Albornoz. A cerimônia foi linda e emocionante. Felicidades aos recém-casados!

 


Congresso das Cidades
Contagem regressiva para o Congresso das Cidades, que vai acontecer de 13 a 15 de março de 2016, na sede da FIEPI. O evento é uma realização da TV Cidade Verde em parceria com Governo do Estado e o Sebrae. O Congresso das Cidades tem apoio da APPM, TCE-PI e do Conselho Nacional do Sesi.


Congresso das Cidades II
As palestras irão abordar a gestão de pessoas, o poder de transformação da educação, as parcerias público-privada, o desenvolvimento rural, os trâmites de acesso aos programas de crédito fundiário e a garantia safra, por exemplo. Os palestrantes já confirmados são Ricardo Amorim, Ozires Silva e Ana Carla Fonseca. 

 

Foto: Deyna Cardoso
Lindo registro do aniversário de um aninho da fofíssima Bianca Mendes, filha de Igor Mendes e da jornalista Marcella Priscilla. Verônica Moita assinou a decoração da festa, que teve bolo de Leandra Marreiros 

 

Ela merece!
Maria Hilda Monteiro ganha homenagem pelo Dia Internacional da Mulher em jantar nesta quarta-feira em restaurante da zona leste. A homenagem partiu da amiga Nailza Meneses e reunirá grandes nomes da sociedade.

 

É big, é big!
Valdeci Claudino, Joselene Claudino, Gabriel Eduardo Pereira, Camila Veloso, Lincoln Silva Martins, Edmar José, Beatriz Carvalho e Janaina Aguiar comemoram mais um ano de vida hoje. 

 

Stefhany Absoluta, de 25 anos, se derreteu pela filhota, Débora Esther, nascida no final de outubro. A menina, que é filha da cantora com o empresário Roberto Cardoso, 51, deu um show de fofura em imagens divulgadas pela mamãe famosa no Instagram

 


Mostra
A exposição ‘Caminhos de Luz’ traz, nesse período da Quaresma, uma reflexão. É arte que ultrapassa os limites do contemplativo e faz o observador enxergar bem além dos traços e tintas. A abertura será logo mais, às 19h, na Montmartre Arte & Galeria. A mostra poderá ser conferida até o dia 24 de abril e reúne vinte artistas com obras das mais variadas técnicas e estilos de cada profissional que participa.

Expositores
Entre os artistas que participam estão Dora Parentes, Vilma Rodrigues, Larissa Palha, Maria Célia Ferreira, Naza, Bete Paz, Alexandra Teodoro, Maria Rosângela, Juliana Araújo, Alex Állen, Jacinta Ramos, Aris Carvalho, Ribamar Júnior, Carminha Matos, Maria Zeneide, Alda Veloso, Valdsom Braga, Lisiane Lages, Josefina Gonçalves e Gina Castelo Branco.

 

                                                  Um bom dia para a sempre bela Juliana Martins

 

Justa homenagem
A secretária estadual de Educação, Rejane Dias, será homenageada nesta quarta-feira com o Prêmio Mulher Destaque em solenidade na Câmara Municipal de Teresina.  A proposição foi do vereador Deolindo Moura.


Homenageadas
Também serão homenageadas com o Prêmio Mulher Destaque a vice-governadora Margarete Coelho, pelo vereador Aluísio Sampaio; a vereadora Teresa Britto, pelo presidente da Câmara, Jeová Alencar; dona Anatália Sampaio, pelo vereador Zé Nito, e a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, pelo vereador Venâncio.

 

Os empresários Luiz Bandeira e sua esposa Maria Alencar, que curtem férias em Miami Beach

 

Niver 
A enfermeira Luciana Torres e o PRF Danilo Bruno comemoraram o primeiro aninho do filho Murilo Bruno na última semana com tema carnavalesco. O pequeno Murilo estava caracterizado de PRF, em alusão a profissão do pai.

 

Lançamento
Com título e capa ainda mantidos em segredo, o lançamento do livro-reportagem do escritor Eneas Barros que aborda o caso Fernanda Lages já tem data para acontecer. Será no dia 16 de março, às 19 horas, no Cine Teatro da UFPI. A obra traz depoimentos polêmicos, como o do promotor Eliardo Cabral, do engenheiro Jivago Castro e do advogado Lucas Villa.

 

As irmãs Lorena Borges e Havena Borges durante ensaio fotográfico para loja de semijoias 

 

Rede Sindical
A Confederação Nacional da Indústria – CNI realizou hoje simultaneamente nas federações das indústrias o 1º Diálogo da Rede Sindical, com os presidentes de sindicatos das indústrias. No Piauí, o evento foi realizado na Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI através de videoconferência e faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento do Associativismo - PDA.
 

Rede Sindical II
Com o tema principal, Perspectivas para a Indústria em 2017, o evento foi transmitido para todo o país e mobilizou líderes e executivos dos sindicatos empresariais da indústria, assim como gestores e especialistas das federações estaduais e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

Dia Internacional da Mulher
A Associação dos Advogados Civilistas do Piauí realiza coffee-break alusivo ao Dia Internacional da Mulher, às 10h, na sala da OAB Piauí no Fórum Cível de Teresina. A programação vai contar com apresentação musical da cantora Fátima Brasil. A entidade é presidida pela advogada Maria do Amparo Rodrigues.

 

O casal Juliano Martins e Jessica Fialho em pose para a coluna 


Conquistas e lutas
Para comemorar as muitas conquistas e lutas das mulheres o Teresina Shopping traz o Show Cantando às Flores, uma apresentação musical da Orquestra Tamoio com convidados. A apresentação será no dia 08, a partir das 19h30 na Praça de Eventos II.

 

Lamentamos 
A morte, na noite do domingo, de Maria Aldenora Rodrigues, que era mãe do coordenador de Comunicação Social do Estado, João Rodrigues Filho. Maria Aldenora Rodrigues tinha 71 anos de idade. Em decorrência do falecimento, o governador Wellington Dias divulgou nota de pesar ontem.


 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: