Cidadeverde.com

Coluna de 23/03/2017

Os empresários Andressa Leão e Rafael Freitas
em evento badalado na noite de ontem
 
De pai para filho - Os arquitetos Ronaldo Veras e Rafael
Tito Veras no lançamento da edição especial da Revista
Kaza, ontem, que destaca o trabalho dos piauienses

 

Alianças
Vanessa Falcão e Rafael Castro sobem ao altar no dia 27 de maio em cerimônia religiosa que será realizada na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu.

 

O promotor piauiense Raulino Neto foi nomeado para integrar a equipe do procurador geral da República, Rodrigo Janot, no Conselho Nacional do Ministério Público. Ele ficará sob o comando do Doutor Esdras Dantas na Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público. Parabéns!


Canudo
Kalyne Martins é uma das novas formandas em Economia pela UFPI. A colação de grau acontece na noite de hoje. Kalyne é filha dos contadores Jorge Ivan Teles e Cláudia Martins Teles.

 

A bela Tcheska Monteiro clicada em restaurante da zona leste. Ela, que mora em Zurick, veio à capital piauiense para matar saudade de familiares e amigos e já retorna nos próximos dias para o Velho Mundo

 

Ele merece
O delegado Matheus Zanatta recebe hoje, na Assembleia Legislativa, o título de cidadania piauiense. O autor da proposta foi o deputado João Madison. Matheus Zanatta é natural de Cascavel, no Paraná, e atua na Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

 

Toda a felicidade do mundo para Carla Santos, que hoje brinda mais um ano de vida. No registro, Carla com o esposo, diretor da Unidade de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro Gomes de Lima

 

Happy Birthday
Carla Santos, Dalva Cardoso Lima, Odimirtes Neves, Susana Silva, Deolindo Moura, Joaquim Barbosa de Almeida, Carlos Jonatas Valentim, Stella Mendes e Roberval Leite comemoram nova idade hoje. Parabéns!

 

O fotógrafo brasileiro em Paris, Ton Bueno, com a advogada piauiense Maria Betânia, que acaba de retornar de viagem pelo Velho Mundo

 

Autógrafos
O filósofo e professor Zoroastro de Albatroz e o professor Francisco Meton lançaram na noite de ontem o livro 2ª edição do Livro dos Valores ou Guia das Escolhas de Valor. Trata-se da mais profunda e atual filosofia, traduzida para compreensão geral, com o objetivo de lançar as bases éticas da sociedade brasileira, que tem sofrido intensos dardejos, deixando nosso povo, os jovens em particular, sem referencial de valor.

 

A arquiteta Emanuela Arruda e o marido, o empresário Ricardo Martins, estão em São Francisco, na Califórnia. O casal fez registro romântico ao lado da imponente ponte Golden Gate, um dos símbolos mais visitados na metrópole

 

Poder
O professor Marcos Aurelio Alves está afivelando malas para mais uma grande viagem. Dessa vez, ele parte para a Asia. Luxo! 

 

A contadora Mari Castro Alves comemorou ao lado do esposo o primeiro ano da filha, Lara Vitoria. A pequena ganhou uma linda festa que teve como tema Balão Mágico, na Villa dos Sonhos

 

Bênção e proteção
Igor Leite lança a nova coleção de sua loja, intitulada Bênção e Proteção, neste sábado, no resort do empresário Bob Ziegert, em Barrinha. A novidade é o desfile de clientes como Raul Vasconcelos, Ricardo Campelo, Gabi Pinho, Alexsandra Diniz e Lílian Carvalho, entre outros.

 

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi), Rafael Orsano, comemora o 1° ano de implantação serviço CaapiTransfer, uma alternativa para a mobilidade urbana na região do Centro Cívico, que oferece estacionamento e transfer gratuito aos advogados, com muita comodidade e segurança

 

Melhorias
O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, a superintendente de Concessão e Parcerias do Governo do Estado, Viviane Moura, e o CEO da empresa Aegea Saneamento e Participação, Hamilton Amadeo, assinaram, ontem, o contrato de subconcessão dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, hoje administrados pela Agespisa. O contrato, com prazo de 31 anos, prevê investimentos de R$ 1,7 bilhão para garantir 100% de cobertura de abastecimento de água e esgoto até o fim do prazo.

 

O seminário “PPP e concessões: perspectivas e possibilidades no Piauí” realizado em Teresina reuniu grandes nomes do Brasil e do mundo para debater a temática. No registro, o presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Dr. Álvaro Mota, com representantes da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e da Embaixada Britânica, também parceiros na realização do evento

 

Capacitação
A Federação das Indústrias do Piauí, através do seu Centro Internacional de Negócios do Piauí – CIN realiza amanhã a capacitação: Negociação Internacional: Como Prospectar Mercados no Exterior. A capacitação será realizada na sede da instituição, na sala de reuniões técnicas do 8º andar, com carga horaria de 8 horas e investimento de R$120, com direito ao material e certificado de conclusão. Com limite de até 2 pessoas por empresa.


Capacitação II
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) retomam a oferta de capacitações que orientam gestores e empresários internacionalizarem seus negócios. As ações são promovidas pelas federações estaduais de indústrias, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN). Os cursos esclarecem aspectos sobre negociação internacional, formação de preço, contratos internacionais, planejamento, passo a passo para exportar, prospecção de mercados e como financiar a exportação. Para se inscrever, clique aqui !

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: