Cidadeverde.com

Coluna de 28/03/2017

Fotos: Marcelo Burlamaqui
A advogada Mônica Higino e o médico Miguel Reis Filho trocaram juras de amor eterno em linda cerimônia que aconteceu neste final de semana. A recepção aconteceu no Espaço Coco Bambu, que recebeu belíssima decoração de Iza Raulino. Pepê Jr e Léo Dias foram as atrações musicais da noite

 

Uruguai
O arquiteto Daniel Solheiro curte merecidos dias de relax pelo Uruguai. Ontem, ele visitou a Casa Pueblo, a antiga casa de verão do artista plástico e arquiteto uruguaio Carlos Páez Vilaró.

 

Poder
A Procuradora Geral de Teresina, Geórgia Nunes, é a nova coordenadora geral da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Geórgia tomou posse na última sexta–feira, durante o Seminário Reforma Política e Eleitoral no Brasil, em Brasília.

 

O juiz federal piauiense Pedro Felipe Santos em reencontro com o amigo, o neurocientista Pedro de Abreu, na Universidade de Harvard, onde concluiu seu mestrado. Pedro é o juiz mais jovem do Brasil, com 29 anos. Abaixo, o piauiense com amigos, dentre eles o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, que participou na última sexta-feira do seminário “Direito e Economia: Diálogos Brasil x EUA”, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Fux foi um dos principais oradores, juntamente com Oren Bar-Gill, professor de Direito e Economia da faculdade 

 

Sescon
A posse solene da nova diretoria e a comemoração do 18º aniversário do Sescon-PI serão realizadas nesta sexta-feira, no Metropolitan Hotel. O empresário contábil e contador José Raulino Castelo Branco Filho, foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade e irá presidi-la até dezembro de 2019.

 

A empresária Elisa Ferraz em lindo registro direto de Paris, onde esteve até hoje por conta do casamento do amigo, o empresário piauiense Diego Oliveira. Hoje, Elisa e a amiga Sandra Soares seguem para Lisboa, onde ficarão durante uma semana

 

Elo's
As sócias do Elo's Clube se reúnem logo mais em noite que terá como anfitriã Isabel Rufino. Durante a reunião, que acontecerá no Café Guarany, haverá palestra com a oncogeneticista Cristiane Amaral sobre a prevenção e mapeamento genético do câncer.

 

 
Toda felicidade do mundo para a dentista Marta Canuto, que hoje brinda mais um ano de vida. Parabéns!

 

Congresso
O presidente da Associação Psiquiátrica do Piauí, Vicente Gomes, participa neste fim de semana do  XXI Simpósio Internacional de Atualização em Psiquiatria Geriátrica. O evento ocorrerá  em São Paulo, no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP(FMUSP), e abordará temas como Demência de Alzheimer, Demência Alcoólica, Depressão, entre outros.

 

Quem também circulou por Paris, para prestigiar o casamento do amigo Diego Oliveira, foi a empresária Anne Campelo

 

É big, é big!
Fabrício Willians, Marta Canuto, Bruna Almeida, Diego Melo, Miro Silva e Manuela Holanda comemoram mais um ano de vida hoje. Parabéns!


Festival
A 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II já tem data para acontecer. Neste ano, o evento será realizado de 15 a 18 de junho. 

 

A advogada Isabella Paranaguá e engenheiro paulista e gestor de finanças de banco, Bruno Quaresma, curtem lua-de-mel em Punta Del Este, no Uruguai. No registro, o casal posa no monumento Los Dedos

 

Silhueta    
A publicitária Katya Cilene voltando à cena social com sua nova silhueta, após passar por cirurgia pelas mãos do cirurgião plástico Mauri Brandão Júnior.

 

Adilene Dantas brinda mais uma primavera e recebe o carinho de familiares e amigos. Parabéns! 

 

Niver
Dagmar Vale comemora seus 60 anos com festa nesta quarta-feira em buffet da cidade. Familiares e amigos devem abracá-la pela data. Parabéns!

 

Julliano e Sulimary Mendes no batizado e aniversário de 2 aninhos do filho Pedro Victor

 

Badminton
O Ginásio de Badminton  da UFPI está quase pronto. No Piauí, o espaço vai ser a sede da Confederação Brasileira de Badminton.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: