Cidadeverde.com

Coluna de 03/04/2017

Arthur Vasconcelos, Dária Vasconcelos, Laura Vasconcelos e André Luis Eigenheer no aniversário de 15 anos de Laura e os 50 anos de André, comemorados no último sábado, no Espaço Coco Bambu. A linda decoração foi assinada pela arquiteta Kércia Costa e a noite teve animação do cantor Léo Cachorrão e dos djs Samurai e Hudson. Pepa Hidd assinou o cerimonial da festa, que teve como mestre de cerimônias a drag Chandelly Kidman
O especialista em reprodução humana, André Luis Eigenheer com a filha Laura

 

Sorry
A médica piauiense Andressa Castro conferiu show do cantor Justin Bieber ontem no Allianz Park, zona oeste de São Paulo.


Formatura
As empresárias Ana Paula e Líliam Araújo já estão em Brasília, onde participam, a partir de hoje, das solenidades de formatura do jovem Henrique Araújo de Carvalho, que recebe canudo no curso de Direito pela UNB. Henrique é filho de Ana Paula.

 

Fotos: Márcia Burlamaqui
O Amor de Fabriciah e Fernando
O sábado foi de muita emoção para a analista do Tribunal de Justiça, Fabriciah Rocha, e para o advogado Fernando Chinelli, que subiram ao altar da Paróquia de São Cristovão para trocarem juras de amor eterno. Em seguida, eles receberam cumprimentos em recepção no Finess Buffet

 

Confusão
Um tumulto o show do humorista piauiense Whindersson Nunes no último sábado em Teresina. Filas quilométricas para entrar no espaço e ainda problemas no som fizeram com que muitos fãs fossem embora e pedissem ressarcimento do valor do ingresso. O público que ficou na parte de trás do auditório não escutava o humorista, devido à acústica do local, e começou a vaiar Whindersson, que pediu desculpas e chorou no palco. As críticas foram gerais nas redes sociais.

 

Esclarecimento
A contratação de som e organização do evento local fica por conta do contratante do show, não sendo de responsabilidade da empresa NonStop e do artista Whindersson Nunes. No espetáculo tinham 6500 pessoas e a reclamação foi feita por 200 e essas pessoas, que não se sentiram a vontade,  receberam seu dinheiro de volta no próprio evento. Após o incidente, o show aconteceu normalmente e foi completo. Whindersson ainda fez questão de atender todo o público para foto, saindo do local após as 03h da madrugada de sábado para domingo.

 

Foi tudo lindo no chá bar da dentista Marina Marinho, que aconteceu no último sábado. Marina sobe ao altar com Vinicius Dantas no dia 22 de abril. A cerimônia religiosa será na Capela Mater Dolorosa no Dom Barreto. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu

 

Uruguai
A psicóloga Dolores Gonçalves carimbou ontem mais uma vez seu passaporte. Ela está em temporada de tour pelo Uruguai, mas espeficamente pela cidade de Carmelo, que é um refúgio de luxo no Uruguai.

 

Toda felicidade do mundo ao ex-deputado e escritor Homero Castelo Branco, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, o aniversariante com sua esposa Hilma Castelo Branco

 

Almoço
A advogada Gisela Freitas e o deputado Marden Meneses abriram as portas do seu chique apartamento para receber familiares e amigos em almoço pra lá de especial no último sábado. Muita gente bacana marcou presença. O colunista também esteve por lá!

 

O empresário João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino em clique para a coluna direto de Xangai, na China

 

Viagens
O jovem Gabriel Hagem Mazuad tem feito sucesso com seu site, onde dá dicas de viagens. Ele, que adora viajar e conhecer os lugares mais encantadores do mundo, fala com propriedade e indica boas opções para quem deseja se aventurar por ai. Para saber mais, clique aqui! 

 

Niver
A segunda-feira é de parabéns para Homero Castelo Branco, Clotildes Carvalho, Renée Marie, Ilana Karla Ribeiro, Márcia Cava, Cinthia Campos, Tânia Maria Fonseca Lustosa, Mayra Monteiro, Luciana Hipólito e Ricardo Campos. 

 

Momento família - O governador Wellington Dias usou suas redes sociais para demonstrar o carinho por sua neta Júlia, ao chegar de viagem de trabalho. Ao lado, a secretária de Educação, Rejane Dias, com a filha Daniele Dias, em post em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que foi ontem

 

Se garante
Jailton Sampaio é o novo diretor comercial da Oi no Piauí. A eficiência é uma de suas marcas registradas. Sucesso!

 

A professora doutora Claudete Monteiro com o esposo, o presidente do Idepi, Neném Monteiro, em evento social badalado na capital

 

Reunião
A cidade de Parnaíba vai sediar a 6ª Reunião das Administradoras de ZPEs do Brasil, evento realizado anualmente pela Secretaria Executiva do Conselho Nacional das ZPEs (CZPE). A definição foi tomada na 5ª reunião, que foi realizada nos últimos dias 30 e 31 de março, em Fortaleza, na sede na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

 

Perda
A coluna se une à dor de Rosário Bezerra, Dimas Bezerra, Feliciano Bezerra e Assis Bezerra pela morte da matriarca da família, Dona Dica, nesta segunda-feira. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês e os demais familiares e amigos neste momento difícil.

 

Maria Eugênia Coelho com a amiga, a procuradora Clotildes Carvalho, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!

 

Pesar
Familiares e amigos de Aldora Caland ainda lamentam sua morte, no último sábado. Ela, que tinha 74 anos, deixou seu nome marcado na educação do Estado, tendo ocupado o cargo de Gerente Regional da Secretaria Estadual de Educação e também Secretária de Educação de José de Freitas e de Altos.

 

Pesar II
A coluna também se solidariza com a morte de Maria Teresa Aragão, que era viúva do general Luiz Gonzaga de Oliveira. Ela faleceu hoje. Dona Tereza era mãe da chique Cláudia Aragão Oliveira, esposa do advogado Marcos Aurélio Machado. O velório acontece desde às 16h desta segunda e segue até as primeiras horas da manhã desta terça, na  Capela de Santa Teresinha, no 25 BC.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: