Cidadeverde.com

Coluna de 11/04/2017

Um clique no lindo casal formado por
Renan e Marília Brito
A assistente social Jonniely Bezerra e 
o advogado Samuel Brito em evento chique

 


De volta
O empresário João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino já retornaram à capital após temporada pela China.


Lions
Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos embarcam no próximo dia 20 para Belém, onde participam da Convenção Distrital do Lions. O retorno para Teresina será no dia 23.

 
A primeira dama de Teresina, Lucy Silveira, com a professora Cecília Mendes conferindo espetáculo da Paixão de Cristo no sertão pernambucano

 

Tour
Os empresários Lina Carvalho e Edemir Carvalho embarcaram no final de semana para Portugal. Eles estão cumprindo um roteiro religioso por Fátima.

 

O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares comemoram os 35 anos de casados com viagem por Zurich e Genebra

 

Aqui a gente aprende
De encher os olhos a campanha "Aqui a gente aprende", produzida pela ADV6 para a Prefeitura Municipal de Teresina, sobre a qualidade das escolas municipais. Estrelada por quatro alunos e uma professora da rede municipal, o material já é sucesso.

 

Bom gosto e sofisticação marcaram os looks by VeSture usados por Sônia Holanda e Wanda Avelino, no aniversário de 50 anos de Wanda, que aconteceu neste final de semana  e movimentou a capital

 

Convenção Lojista
O maior encontro empresarial de varejo do Piauí acontece nos dias 26 e 27 de maio, no auditório da Uninovafapi. A Convenção Lojista tem como objetivo debater sobre as necessidades, tendências e rumos do mercado varejista e deve reunir um grande número de empresários, lojistas e lideranças políticas.

Os gêmeos Tiago e Diego Homci não participarão mais da encenação da Paixão de Cristo do Monte Castelo

 

Baixa
O espetáculo "Paixão de Cristo" encenado pelo Grupo de Teatro do Monte Castelo sofreu duas baixas no elenco. É que os gêmeos Tiago e Diego Homci não partiparão mais da encenação. Os irmãos atuaram da novela "Além do Horizonte", da Rede Globo. Além deles, a Paixão de Cristo do Monte Castelo anunciou a vinda da atriz Polliana Aleixo e de Jone Brabo.

 

Os coach Juarez Sousa e Denizia Rodrigues comemoram o primeiro ano de casado com viagem por Gramado e Canelas

 

Parabéns
Edilson Campos, Graciano Pessoa, Nahiza Monteles, Edvaldo Sepulveda, Albano Amorim, Helder Freitas Costa, Tenente Coronel Sá Júnior, Carolina Durães, Roberta Calland, Thiago Gondim, Kiki Freitas e Patrícia Raulino aniversariam hoje. Felicidades!

 

Marlúcia Costa, Markim Costa, Andrei Costa, Livia Campelo, Carol Costa, Juliana Costa e Marcos Venicius Costa clicados no almoço pelo aniversário de Andrei, ontem, na residência de Marlúcia

 

Inscrições
Estão abertas as inscrições para a oficina de esquetes de humor com a dramaturga Isis Baião. A oficina, voltada para produção de texto teatral, acontece às terças e quintas–feiras, no Theatro 4 de Setembro, das 18h às 20h. Os interessados podem se inscrever no próprio teatro ou na sede da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos. 

 

 

O especialista em Reprodução Humana, André Luiz 
da Costa, participou da “First World Conference 
on Luteinizing Hormone in ART: Landing in Latin 
America”, evento mundial que aconteceu na 
cidade do México e discutiu as mais recentes 
descobertas científicas sobre o hormônio 
luteinizante nas técnicas de reprodução assistida
O Congresso Hearing and Balance aconteceu em 
São Paulo abordando temas atuais da otologia 
mundial. A programação incluiu palestras, 
workshops, hands on e transmissões de 
cirurgias ao vivo. O evento contou com 
a participação dos otorrinolaringologistas 
Flávio Santos e Vítor Yamashiro

 


Funcionamento
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que durante a Semana Santa o comércio de Teresina terá funcionamento diferenciado. No Centro, as lojas funcionam na quinta-feira até às 14h; reabrindo somente na segunda-feira.
 

Funcionamento II
Os estabelecimentos comerciais sediados fora do Centro poderão funcionar na quinta-feira (13) até às 21h, retornando as atividades na segunda-feira (17). Já as lojas dos Shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside,  funcionam de 10h às 18h, na quinta-feira (13), reabrindo somente na segunda-feira (17).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: