Cidadeverde.com

Coluna de 22/04/2017

O cirurgião plástico Carlos Tajra e sua Rafaela Vitalle curtem merecidos dias de relax pelo Velho Mundo. Eles aproveitam para visitar cidades medievais e estão cheios de bons registros como ao Castelo de Óbidos, em Portugal. Abaixo, o casal no Palácio de Queluz, que foi onde nasceu e morreu Dom Pedro I

 

Alianças
A administradora de empresas Barbara Magalhães e o advogado Guilherme Fonseca estão em contagem regressiva para o casamento, que acontece no dia 29 deste mês, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Splendore.

 

Marina Marinho e Vinicius Dantas sobem ao altar hoje. A cerimônia religiosa será na Capela Mater Dolorosa no Dom Barreto, com musicalidade de Orquestra Tamoio. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu e a noite terá animação de Double Deck, Léo Cachorrão e Os Baladeiros. O cerimonial da noite terá assinatura de Checklist, assinado por Tereza Azevedo e Pêpa Hidd. Márcia Burlamaqui fará os registros fotográficos da noite, que terá decoração de Igor Leite

 

Altar
Banda Tribales será a atração do casamento de Ana Beatriz e Felipe Bruno, que acontece hoje, com cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha. Após a cerimônia, os noivos receberão convidados no Iate Clube de Teresina. A noiva é filha dos jornalistas Ana Célia Aragão e Djalma Lemos.

 

 

João Batista, Kelly Carneiro, Eliene Carneiro e Júnior Carneiro em almoço de sábado em restaurante chique da capital
 

 

Velinhas 
O sábado é de parabéns para Darnel Brito, Marcus Vinicius Martins, Lígia Rego Aragão, Talita Tajra e Milla Costa Coutinho.


É big, é big!
Quem comemora nova idade no domingo é Flávia Feliz, Tiago Melo, Laércio Feitosa, Michela Franco, Daniel Alcantara, Sonaly Pires, Marinna Dias e Caliane Nery.

 

Morgana Martins e Davi Tajra noivaram ontem durante jantar que aconteceu na casa dos pais da noiva, que é filha de Solange Martins e do desembargador Sebastião Ribeiro Martins. O noivo é filho da dermatologista Alecsandra Tajra e do engenheiro Abib Salim Tajra. Em breve, eles irão divulgar a data do casamento

 

Perfeito
Sucesso absoluto o  show pelos 50 Anos de Música, ontem, no Theresina Hall. No palco, Toquinho, Ivan Lins & MPB4 em noite memorável de grandes clássicos que marcaram época em nosso país. O público ficou em êxtase durante a apresentação. Antoniel Ribeiro assinou mais essa grande produção.

 

A coluna deseja toda felicidade do mundo para o empresário Leônidas Freire, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, ele com a esposa Marlene Cesar

 

Recursos Humanos
A advogada Hanna Claudino participou de um bate papo com alunos dos de Recursos Humanos e Administração da Estácio Ceut e falou sobre as ferramentas de RH da Houston Bike e Audax. Os alunos adoraram o Encontro.

 

O jornalista Carlos Lustosa Filho em pose para a coluna direto do Rio de Janeiro

 

Felicidades
Aniversariante de ontem, a jornalista Laysa Mendes passou a data em viagem por Recife com o amigo jornalista Arimatéa Carvalho. Hoje, eles aproveitaram para estender o passeio até Maragogi, em Alagoas, onde fizeram, entre outras coisas, mergulho.

 

 

Chorinho
A Regional Manga de Fiapo faz uma apresentação especial neste domingo em homenagem ao Dia Nacional do Choro. O evento acontece na praça de alimentação do piso superior do Teresina Shopping. Os músicos Mestre Colombo, Marcel Régis, Marcelo Moraes, Paulo Henrique e Robert Gleidson transformarão o shopping em um belo espetáculo de música a partir de 19h.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: