Cidadeverde.com

Coluna de 16/05/2017

Fotos: Kátia Barbosa
Um clique nos recém casados Franzé Silva e Mayra Azevedo, que trocaram juras de amor eterno no último sábado, na Casa Favorito
Rita Macedo, Franzé Silva, Mayra Araújo e Fábio Abreu
Élida de Sá, Franzé Silva, Mayra Araújo e o casal Sílvio Leite e Eli Lopes

 

 

Temer em Teresina
Agora é oficial. Está na agenda do presidente Michel Temer. Ele e a esposa Marcela Temer estarão em Teresina no próximo dia 26. A agenda é pessoal e o presidente vem participar do casamento do amigo, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, com a empresária Michelle Alves, que acontece no sábado, dia 27, no Parque da Cidadania, seguido de recepção no Metropolitan Hotel.
 

 

Festa das Mães
Conceição Araújo e Lina Carvalho serão as anfitriãs da festa das mães do Granf Clube, que acontece amanhã no Bistrô.


Ela merece
A defensora pública Alynne Patrício receberá o título de cidadã piauiense em solenidade que acontecerá nesta quinta-feira, às 10h, na Assembleia Legislativa. A proposição foi do deputado estadual Georgiano Neto. Alynne é natural de Fortaleza.

 

A marca piauiense comandada pela família Feitosa, inaugurou mais um espaço em São Luís, no Maranhão. O coquetel de inauguração foi super prestigiado pela imprensa e sociedade maranhense. Está é a segunda loja, na Ilha do Amor, e há o projeto para mais um espaço na capital do Maranhão, até o fim deste ano. No registro: Láercio, Lucy, Laysa e Lázaro Feitosa

 


O radiologista Gerson Prado e a esposa Fernanda Figueiredo curtem merecidos dias de tour pelo Velho Mundo com a filha Lavínia. No sábado, a família assistiu à missa pelo centenário da aparição de Nossa Senhora no Santuário de Fátima.


Tour
Descendente de espanhóis, o secretário estadual de Cultura Fábio Novo retorna as suas origens em mais uma viagem internacional. Ele está aproveitando ao máximo dias de férias por Madrid. No sábado, o deputado participou de missa pelo centenário da aparição de Nossa Senhora no Santuário de Fátima.

 

Foto: Marcelo Burlamaqui
A empresária Jaqueline Rodrigues se reuniu com o grupo de fornecedores da Feira Nova Noiva- Ano 3, que acontecerá hoje e amanhã, das 17h às 23h, no Splendore Festas. A entrada do evento será um quilo de alimento não perecível

 

Parabéns
Annderson Felipe, Daysê Portella Melo, Mariana Macedo Fortes, Isabel Ferreira, Ricardo Campelo Moreira Filho, Raimundo Dutra, Cristiana Cury, Lise Ferraz, Ticiana Area Leao, Carlos Anselmo e Antônio José Medeiros comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

Não mesmo!
Não existe a possibilidade de Anitta participar do Festival de Inverno de Pedro II. Primeiro, porque não é o perfil do evento. Segundo, a cantora não tem disponibilidade em sua agenda um final de semana até o ano que vem! A atração que está sendo negociada é com o cantor Zeca Baleiro.
 

Esclarecimento 
A Secretaria Estadual de Cultura – Secult e a Prefeitura de Pedro II, por meio da Comissão Organizadora do Festival de Inverno 2017, esclarece que não procede a informação que circula nas redes sociais de que a cantora Anitta está entre as atrações do evento. A organização informa que as atrações serão divulgadas, oficialmente, nos próximos dias.

As trigêmeas da advogada Jamile Marinho estão precisando, com urgência, de doação de leite materno e sangue A - e O -. Se você pode doar, ou conhece alguém que possa, participe deste ato de amor! O leite doado também poderá ajudar outras crianças.

 

DVD
Acontece hoje, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, a gravação do DVD Piauí Samba, que contará com a participação de José Willian, Luanna Campos, Robert Gleydson, Soraya Castelo Branco, DD, Betão, Jr É Show e Bola do Doce Ilusão, entre outros convidados. Vale a pena participar!

 

Receitas
As rotarianas do Rotary Clube de Teresina - Fátima lançam hoje, às 19h, na Livraria Leitura, o Delicioso Livro  de Receitas produzido por elas. São receitas simples e facéis de serem executadas. A renda com a venda do livro será destinada a instituições de filantropia da capital.

 

Um clique na empresária Juliana Lima e sua filha, Maria Júlia, em evento social na capital

 

Presenças
Os desembargadores José Ribamar Oliveira e Luis Gonzaga Brandão e família, os deputados Wilson Brandão e Evaldo Gomes, e os secretários Fábio Abreu, e João Rodrigues são presenças confirmadas na 7ª Carneirada do colunista Beto Loyola, que acontecerá no dia 3 de junho, no Grillé. O evento também contará com a presença de empresários e outros convidados.

 

Fotos: Guilherme Muniz
O 2º Nano Festival Infinity aconteceu recentemente no Nosso Sítio, em Teresina, e contou com grandes Djs do Brasil, que não deixaram a festa parar. Foram mais de 12 horas de música e um público animado e inabalável, que fizeram da festa uma das mais incríveis que aconteceu na capital. Quem perdeu, não pode ficar de fora das próximas edições. O Festival acontece uma vez por ano, mas como o público não consegue esperar por um ano, a organização do evento já está nos preparativos para outras festas especiais para quem acha que a batida não pode parar. Novidades em breve nas redes sociais da Nano Infinity Festival
 

Caminhada da Fraternidade
O deputado Luciano Nunes é o autor do requerimento da sessão solene alusiva à XXII Caminhada da Fraternidade, que acontecerá amanhã, às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa.

 

Simpósio Mariano
Padres, Diáconos, Religiosos, Coordenadores de Pastorais, serviços, associações, movimentos, organismos e comunidades de Vida participam, de amanhã a sábado, do Simpósio Mariano, como ação concreta da igreja no Ano Mariano. O evento acontecerá no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e refletirá o tema "Maria no Mistério de Cristo e da Igreja".

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: