Cidadeverde.com

Coluna de 31/05/2017

Fotos: Márcia Burlamaqui
O Sim de Nara Castro e Chico Couto
Nara Letícia Castro e Chico Couto trocaram juras de amor eterno na última sexta-feira, em cerimônia e recepção realizadas no Bliss Favorito Buffet. O noivo é presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB
 

Sucesso
A modelo piauiense Rana Oliveira, do casting da Milayne Models, embarcou no final de semana para São Paulo, onde iniciará sua carreira nacional como modelo. A bela tem 16 anos e 1,78m.

Glória Costa, Vânia Guerra, Ausair Chaib e Teresinha Alcântara em pose para a coluna no almoço que marcou a reunião do Clube do Chá, ontem, no Restaurante Boa Vida

 

Aperfeiçoamento
O otorrinolaringologista Flávio Santos participou de 25 a 28 de maio, em Lisboa, do 13º Simpósio Europeu de Implante Coclear em Crianças.

 

Giovana Paulo, Francisca Santos e Lucy Silveira clicadas em almoço, ontem, pelo aniversário de Francisca Santos, a querida Chiquinha, que transita e é querida por todos os públicos da nossa sociedade
Amigos de trabalho de Francisca Santos foram abraçá-la nesse momento tão especial

 

Bate-papo literário
Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, o Clube do Livro Café e Leitura recebe Kássio Gomes, presidente da Fundação Quixote, entidade organizadora do SALIPI. Em conversa, ele irá discutir sobre o evento e ainda sobre o cenário da literatura piauiense. Além da conversa, durante o encontro acontecerá uma troca de livros entre os participantes.

Nazareth Christiane Teixeira

 

FAMA
A servidora pública Nazareth Christiane Teixeira está cada vez mais famosa. Ela, que caiu derrubando parte da decoração no casamento de Vanessa Falcão e Rafael Castro, no último sábado, participou ao vivo, ao lado de Vanessa, da estreia do programa de Luciano Huck, Hugo Gloss e Fernanda Souza, ontem no GShow e Globo Play. Em tempo: o instagram de Nazareth (@nazarethomelhormeme) vem conquistando cada dia mais seguidores.

 

O vídeo original do casamento de Vanessa Falcão e de Rafael Castro, por All Films

 

O vídeo feito por um dos convidados do casamento

 

Nazareth Teixeira e a recém-casada Vanessa Falcão em entrevista, ontem, para o apresentador Luciano Huck

 

Tintin
Polyana Lima Franco, Cláudio Sekeff, Denise Moura e Vanessa Mendonça comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Conference on Professions 
O sócio do Grupo Infoway/Uniplam, Ney Paranaguá, ministrou palestra com o tema Novas Tecnologias e Empreendedorismo durante a Conference on Professions promovida pelo Instituto Dom Barreto. O empresário discutiu como a tecnologia modifica profundamente diversas profissões. 

 

Com lançamento programado para hoje, o novo clipe de Anitta terá uma participação bastante especial. Uma das modelos brasileiras mais aclamadas do momento, a top model piauiense Lais Ribeiro fará uma aparição no clipe da música “Paradinha”. Única brasileira na nova geração de Angels da Victoria’s Secret – “Newest Angels”, Lais Ribeiro ostenta também o título de uma das mulheres mais sexy do mundo, segundo o ranking-referência Models.com. A participação de Lais se dará durante uma cena de dança, gravada em uma lavanderia em NovaYork

 

Ensaio
A arquiteta Nágilla Miranda está com novos planos para a sua carreira profissional. Recentemente ela fez um ensaio valorizando a sua especialidade: iluminação. O ensaio foi assinado por Tibério Hélio.

 

A empresária Mônica Mesquita e o juiz Carlos Hamilton curtiram dias de relax por São Paulo

 

Eleição
Acontece nesta sexta-feira a eleição para a presidência do Sindicado dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Piauí (Sindojuspi). O pleito tem a disputa de duas chapas e ocorre das 8h às 14h na sede do Sindojuspi, sendo a votação de forma presencial. Estão aptos a votar 320 Oficiais de Justiça que trabalham em Teresina e nas cidades do interior.

 

Final
Só nos Cinemas Teresina você assiste a emocionante decisão da UEFA Champions League, no próximo sábado, a partir das 15h15. A final da liga dos campeões será entre Juventus e Real Madrid, em Cardiff, País de Gales, e a transmissão contará com a narração de Luiz Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Felipe Andreoli, em um sinal exclusivo para os cinemas.

 

Lívia Pires e Juliano Seabra completam hoje 3 anos de casados. A coluna deseja vida longa ao casal!

 

Teresina Participativa 
Construir a Teresina que queremos e que precisamos. Com essa intenção, a administração municipal está ouvindo as propostas da população através do site Teresinaparticipativa.com.br e do aplicativo Colab.re. As ideias ajudarão a construir o Plano Diretor de Ordenamento Territorial e Plano Plurianual (2018-2021). Os teresinenses têm até hoje para dar sua contribuição. 

 

Sem Tabaco
A Secretaria de Estado da Saúde promoveu capacitação ontem para profissionais dos 224 municípios para implantação do Programa Estadual de Controle do Tabagismo. A implantação do Programa objetiva reduzir a prevalência de tabagismo no Piauí. Hoje é celebrado o dia Mundial sem Tabaco.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: