Cidadeverde.com

Coluna de 09/06/2017

As advogadas Janete Morales e Aparecida Pagliarini receberam o presidente da OAB/PI, Chico Lucas, em coquetel seleto realizado em Teresina, nesta quinta-feira, dia 08. As advogadas são paulistas e estão abrindo a primeira filial do escritório na capital piauiense



Feijão preto
A 6ª Feijoada do Péricles promete movimentar a sociedade piauiense. O evento abre o calendário social de Teresina e acontecerá no dia 26 de agosto, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss. 

 

Júnior Resende, Luena Resende, Josilene Soares e Helena Resende na inauguração da Galeria da Jô, espaço especializado em beleza da mulher, estética e eventos. O espaço reúne todos os segmentos na área de eventos em um só lugar. Vale a pena conferir!

 

É big, é big!
Louise Tajra, Emmanuel Pacheco Lopes Filho, Ana Virgínia Moura Fé, Stella Maris Piauilino, Antônia Dualibe, Valéria Paes Landim, Rigoberto Lima, Samantha Cavalca, Francisco Filho e Roberth Paes Landim sopram velinhas hoje. Felicidades!

 

O mestre em psicologia e professor Danilo Camuri com a noiva, a advogada Louise Tajra, que hoje completa mais um ano de vida. Eles sobem ao altar no mês que vem. Parabéns! 

 

Charraiá
Os noivos Cláudia e Tiago Moreira recebem convidados em noite de Charraiá no próximo dia 24. A noite será de boas vindas e apresentação do novo lar de Cláudia e Tiago para os seus familiares e amigos.

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, prestigiou a inauguração da nova sede do Conselho Nacional do SESI, em Brasília. No registro, Paulo Skaf com a empresária Michelle Alves e o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa

 

De volta
A empresária e professora Lina Carvalho retorna hoje de Atibaia, em São Paulo, onde participou de Congresso Pedagógico da sua escola de idiomas.

 

Estrela
Karol Conka está mesmo com tudo. Depois de virar apresentadora de programa de TV e ter sido escolhida para cantar no palco Sunset do Rock in Rio deste ano, a musa de “Tombei” está presente na nova campanha da NET: “Multitelei”. O filme traz uma versão do hit “Farofei” e mostra que os clientes da operadora assistem ao melhor do conteúdo e estão conectados o tempo todo em múltiplas plataformas: TV, celulares, computadores e tablets.

 

O Pró-Reitor de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da UESPI, Raimundo Dutra, na solenidade de assinatura do Memorando de Entendimento com a ONU/PNUD para adesão à Rede ODS Universidade Brasil. A UESPI participa como Instituição Fundadora e como integrante do Comitê Gestor da Rede, que possui como princípios o trabalho colaborativo, a diversidade e o desenvolvimento sustentável

 

De volta II
Após uma pausa na carreira, devido ao nascimento da filha Melissa, a cantora Lilly Araújo está de volta aos palcos com tudo. Ela está com agenda lotada, novo repertório e um show novo maravilhoso. Os fãs já estavam com saudades!

 

Vanessa Falcão e Rafael Castro em pose para a coluna direto das Ilhas Maldivas

 

Palco Giratório
A próxima atração do Palco Giratório no Piauí será o espetáculo Ninhos, da Balangandança Companhia (SP), com apresentações em Teresina, Parnaíba, Floriano e Piripiri. Na capital piauiense, a apresentação será hoje, no Sesc da Avenida Campos Sales.

 
A jornalista e advogada Záira Amorim em belíssimo registro em Budva, em Montenegro

 

Quem vem
Batizado por Luiz Gonzaga como o "Garoto Atrevido", o sanfoneiro Waldonys será uma das atrações do Vila Junina dos Advogados 2017, que acontecerá no Clube dos Advogados, no próximo dia 30 de junho. O evento é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) em parceria com a OAB/PI para toda a classe advocatícia e contará ainda com quadrilhas, brincadeiras, comidas tipicas e a apresentação das bandas Sandália de Couro e Dona Fulô.

 

O empresário Jadyel Alencar é só mimo com o filho Jaime Neto, que é um fofo!

Ter alguém que o ame e com quem possa compartilhar sua vida pelo restante dos seus dias é o desejo de todo mundo. O que parece ser um sonho pode se tornar uma feliz realidade. E, para provar isso, a Secretaria de Municipal de Assistência Social e     Transferência de Renda (Semas), da Prefeitura de Campo Maior, promoveu um ensaio fotográfico com casais de idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Altivo).
A exposição “Felicidade Não Tem Idade” aproveita os festejos de Santo Antonio, o Santo Casamenteiro, em Campo Maior, e a proximidade do Dia dos Namorados para mostrar o poder do amor entre casais de idosos. “A ideia é mostrar que nossos idosos podem e devem ser tratados com amor e atenção, buscando valorizar a terceira idade e dizer que a felicidade não tem idade”, explica a secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes.
As fotos estão expostas na praça Bona Primo, até o próximo dia 13. A exposição faz parte do projeto “Felicidade Não tem Idade”, idealizado pelas assistentes sociais Andreia Carvalho e Wanessa Lima, a psicóloga Adriana Alencar, sob a coordenação de Melissa Ferreira Nunes e com apoio de Luciano Richelle. Os casais Manoel e Socorro Lima Costa, de 74 e 76 anos, José Pires e Rita Lima Paz (76/68) e Júlio Francisco dos Santos e Luiza Maria de Jesus (72/71) posaram para as lentes da fotógrafa Clebiane Gomes, em alguns pontos turísticos de Campo Maior. As sessões de fotos foram marcadas por sorrisos, carinhos, brincadeiras e cumplicidade dos casais, mostrando que o amor não envelhece. 

 

Conhecimento ampliado
Os oftalmologistas Tony Cantanhede, Antônio Teixeira Junior e Larissa Nunes participaram do IX Congresso Brasileiro de Catarata e Refrativa. O evento aconteceu em Foz do Iguaçu – PR e contou com mais de 30 cursos sobre temas como catarata, cirurgia refrativa, córnea e glaucoma.

 

O policial civil Charles Macedo Félix e a esposa Danielly Moura comemoraram ontem os 3 aninhos do filho Gabriel

 

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da jovem Gabriela Nogueira Passos, que faleceu na noite de ontem. Ela é filha do médico Francisco Passos e de Francimélia Solano, e enteada do ex-deputado e ex-secretário de Educaçao, Antônio José Medeiros.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: