Cidadeverde.com

Coluna de 12/06/2017

Fotos: Thiago Amaral
Os advogados Cristianne Mendes e Bruno Rocha trocaram juras de amor eterno em linda cerimônia religiosa realizada no litoral do Estado, seguida de recepção na Pousada Casa Della, em Luis Correia. Muitos piauienses prestigiaram esse momento especial na vida dos recém-casados

 

 

Felicidades
Os dentistas Luciana Cavalcante e Raimundo Mouzinho oficializam hoje sua união em cerimônia civil, seguida de recepção, em noite de jantar em restaurante chique da zona leste. Vida longa ao casal!


Piauí em Movimento
O presidente da Fundação Ulysses Guimarães e do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, esteve nos municípios de Picos e Paulistana neste final de semana com a Caravana Piauí em Movimento. 

 

O ex-presidente do Conselho de Governadores do Lions e Coordenador do Centenário do Lions no Distrito La-6, Gilson Vasconcelos, e sua Zuíta Vasconcelos durante Baile de Gala do Centenário do Lions Internacional. O prefeito Firmino Filho e o vereador Luis Andrém também prestigiaram o evento, que aconteceu no último sábado, no Iate Clube

 

Dupla comemoração
A delegada Syglia Samuelle comemorou sua nova idade em grande estilo ao lado do empresário Rocha Júnior. Na oportunidade, o empresário pediu Syglia em casamento.

 

Ela merece
A chef Larissa Batista comemorou mais um ano de vida no sábado e recebeu o carinho de familiares e amigos pela data em tarde de feijoada em restaurante chique da zona leste. Muita gente foi abraçar a aniversariante.

 

Pamella Napoleão e Ciro Barros em shooting fotográfico especial para o Dia dos Namorados
Os casais Anderson e Ivna, e Carol e Thiago estampam uma campanha para o dia dos namorados nas redes sociais de uma marca piauiense que está conquistando o coração dos internautas. A marca fez um ensaio com seis casais de noivos e está contando um pouco da história dos apaixonados que estão próximo a subir no altar. As histórias são lindas e mostram um pouco do sonho e expectativas dos noivos

 

Tintin
Brindam nova idade hoje: Lenita Medeiros, Patrícia Ribeiro, Neto Rego, Camila Mendes, Anderson Nóbrega, Mathuzalem Dantas, Victor Lira Carvalho, Daniel Fabiano Ferreira, Lourdes Melo, Jailton Sampaio e Aline Duarte. Felicidades!

 

Lindo registro da jornalista Cynthia Veras com o fofíssimo Pedro Neto, que nasceu na manhã de hoje. O jornalista Herlon Moraes também não cabe em si de felicidade com o nascimento do segundo herdeiro

 

Nova sede
O arquiteto Adriano Melo é quem assina o projeto da nova sede do Conselho Nacional do SESI em Brasília, que foi inaugurada nesta semana.

 

O cardiologista Victor Lira celebra mais um ano de vida nesta segunda-feira. O médico recebe o abraço da família e amigos pela data. No registro, o Victor com sua mãe, a professora e empresária Lina Carvalho. Tudo de bom!

 

Ela merece!
O prefeito Firmino Filho participou de um café da manhã hoje em comemoração ao aniversário da primeira-dama Lucy Silveira, na sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, no bairro dos Noivos.

 

A designer de Sobrancelhas Josyanne Karisa, a cerimonialista Liziana Lima, a cerimonialista gospel, Iri Catureba Soldi e Josilene Soares, na inauguração da Galeria da Jô. Novo espaço de beleza e saúde especializado em mulheres na zona Leste da capital. Salão, Spa, clínica e buffet tudo em um único lugar para sua festa. Para informações: 3305-3494

 

Salipi
Após dias de programação intensa, o Salão do Livro do Piauí – Salipi encerrou com show da banda nacional Biquíni Cavadão. Antes, foi realizada uma solenidade com todos os organizadores do evento, quando foi anunciado o homenageado do próximo ano: o escritor e articulista piauiense Arimathéa Tito Filho. 

 

Bruna Dantas, João Paulo, Rachel Martins, Isabelle Pinheiro, Eveline Moraes e Ana Lopes em animada festa junina da Sead e setor dos Magistrados

 

Eleições MP/PI
Acontece hoje a eleição dos candidatos que integrarão a lista tríplice para a escolha do novo Procurador-Geral de Justiça do Piauí. Cerca de 170 promotores e procuradores de todo o Estado se deslocarão à capital, Teresina, para votar na sede do Ministério Público Estadual, localizado na Rua Lindolfo Monteiro, 911, Bairro de Fátima. A votação terá o uso de urnas eletrônicas, das 09h às 15h, e o comparecimento não é obrigatório.

 

Eleições MP/PI
Oito candidatos disputam ao pleito: promotor Antonio Moura (número para votação 10), promotor Cleandro Moura (número para votação 20), promotor Elói Júnior (número para votação 30), promotor Eny Marcos (número para votação 40), procurador Hosaías Matos (número para votação 50), promotor Hugo Cardoso (número para votação 60), promotor Paulo Rubens (número para votação 70) e procuradora Zélia Saraiva Lima (número para votação 80).

 

O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, foi um dos palestrantes do VII Congresso Piauiense de Recursos Humanos, realizado dias 7 e 8 de junho em Teresina. Campelo Filho, que também é advogado, falou sobre Reforma Trabalhista e afirmou que não há o que temer. “A Justiça do Trabalho, sobretudo a Justiça do Piauí, tem sido eficiente quanto aos desmandos de determinados empregadores”, enfatizou. Advogado com ampla experiência em Diretor Trabalhista, Campelo Filho acentuou que o Brasil está vivendo um momento de transformações em todos os setores e que deve ser feita uma readequação entre empregador e empregado. Para ele, o debate é um primeiro passo, uma reflexão em busca de uma solução para a conjuntura atual

 

Single
A dupla Reisinho e MacLaine lançou no sábado, nacionalmente, o novo single com clipe musical de Tá Tudo Errado, sua nova música de trabalho. O clipe já é sucesso no youtube.

 

O Rotary Club de Teresina Piçarra realiza em Teresina ações em prol de diversas entidades. Recentemente, o clube doou para o CVV (Centro de Valorização da Vida) uma central telefônica, que permitirá que as ligações sejam feitas gratuitamente. Assim, o centro poderá atender um maior número de pessoas que precisam de apoio, mas que muitas vezes não tinham condição de fazer a ligação. “Nós temos o apoio apenas da Prefeitura. Nesses 14 anos, é a primeira vez que vejo uma doação para o CVV. Agradecemos ao Rotary pela colaboração”, afirmou o coordenador de comunicação do CVV, Eyder Mendes

 

Olimpíada
A 2ª edição da Olimpíada Piauiense de Língua Portuguesa- Tecendo saberes do nosso povo, será lançada hoje, às 11h, na reitoria da Universidade Estadual do Piauí. A Olimpíada é uma iniciativa da Uespi, em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: